Powered by vBulletin

Acidente em trilha - Responsabilidades

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/03/2011, 13:29
    Nava
    Veja, o cara mandou um advogado na audiencia. O cara colocou que eu nao poderia continuar com o processo em Ctba pq ele reside no MT...ou ainda começar novo processo na cidade de Brusque. Não é longe mas trabalhoso...quem tem tempo par afazer isso e disposição para ficar cutucando nessa Merd@?

Vou avaliar isso...agora entrei com uma outra ação (outro caso)e o advogado que peguei nao vale nada...masi uma fumada. pqppp
  • 29/03/2011, 14:49
    fabiano caxias
    Puxa pra brusque,se ele mora mesmo no mt ele vai se f... mas vem ou tenta um acordo,ai vc estaria em vantagem

e advogado sem indicaçao de um conhecido é complicado,como em muitas outras coisas

eu tenho revenda de carros

vendo com garantia e me deixam uma troca sem garantia,na pratica é isso,entao tu imagina...

ja to no quinto processo em 5 anos,fora oq consigo reverter e arrumo antes,coisa q nao fazem ao me deixar o carro em troca,mas acostuma viu hehe

abraço e boa sorte
  • 29/03/2011, 18:02
    [Fred]
    Citação:

Postado originalmente por Nava Ver Post
    Veja, o cara mandou um advogado na audiencia. O cara colocou que eu nao poderia continuar com o processo em Ctba pq ele reside no MT...ou ainda começar novo processo na cidade de Brusque. Não é longe mas trabalhoso...quem tem tempo par afazer isso e disposição para ficar cutucando nessa Merd@?

Vou avaliar isso...agora entrei com uma outra ação (outro caso)e o advogado que peguei nao vale nada...masi uma fumada. pqppp

Nava, é exatamente por isso que eu disse que o processo deveria ter terminado naquela audiência, com o julgamento e com o juiz dizendo se você teria, ou não razão (cabeça de juiz...:parede:)...

Se você quiser e no primeiro vc desistiu (artigo 267, VIII, do CPC), repita o processo na sua cidade e na próxima audiência, se ele não comparecer, vc pede a revelia e pede para prosseguir. O advogado sem a presença do infeliz não presta para nada. Arrume um amigo advogado só para acompanhá-lo na audiência. Pelo visto o conciliador não tem muito conhecimento técnico, porque:

" Art. 4º É competente, para as causas previstas nesta Lei, o Juizado do foro: (...) III - do domicílio do autor ou do local do ato ou fato, nas ações para reparação de dano de qualquer natureza.".

Eu acho que vale a pena repetir o processo (se você desistiu), mesmo porque é de graça e ele vai ser obrigado a pagar mais uma vez o advogado. Vai sair caro para ele.

qq coisa tamoaê para tirar dúvidas.
  • 29/03/2011, 22:23
    Nava
    Poxa, fico feliz ae com a ajuda!
    Vou mexer a papelada.
  • 29/03/2011, 23:50
    fabiano caxias
    o certo é vc ter um advogado q seja sempre seu advogado
    eu tenho um conhecido,q inclusive é de um jeep clube daqui

eu faço meio q a consulta com ele de tudo q é coisa
    e ele faz sobre carros que pega em conta e tal
    é uma troca

cada vez ele ja me diz
    ó fabiano vc tem tanto de chance de ganhar,ou vai demorar,ou nem gasta q vai perder, ou vamo q vale a pena.
    a maioria dos advogados ''top'' so no lerem um processo ja sabem o final dele

entao antes de começar a confusao certifique se q ta com tudo na mao,pois uma ratiada e vai tudo pro começo de novo

era certo que o cara ia pedir a mudança de lugar,o cra ja enolou ,a deixou ir pra justiça,nao tem erro,a funçao do advogado dele é fazer vc desistir

mesmo q nao pode ou q pode ,o concilhador ja tem q encerrar ,pois vai esperar o juiz julgar se deve ser transferido de lugar e geralmente vai ate 8 meses ,ele com certeza pediu antes da concilhaçao e nao deu tempo de julgar ai a o advogado so diz nao vejo pq estamos aqui se nao foi julgado meu pedido e nao sei oq.
    pelo menos em duas vezes q estive nessas situações foi assim

um bom advogado é o passo mais importante
    l
  • 30/03/2011, 15:58
    Nava
    Sim, concordo. Estou buscando isso...
  • 23/07/2011, 13:23
    Ednilson Barni
    Amigos em especial; Sr.Califa,Sr.Rodolfo Caldeira,Sr.Alexandre Souto,Sr.Marcelo Cunha,Sr.Inacio CM,Sr.Fabio Bil,Sr.Punch,Sr.Ismar Leal e Sr.Afa Joses,aqui estou,Ednilson Barni,fone,(65)99220756,o dono da F75 q colidiu com o Sr.Nava,jamais me recusei em pagar o vidro traseiro da Sportage do Sr.Nava,so q como ele me desacatou demais,inclusive com ligações para meus familiares,assustando a todos enquanto eu e minha esposa curtiamos a Fenajeep 2009,resolvi 3 dias depois,falar q procurasse seus direitos e olha q pasei em Curibita uns 10 dias depois e poderia tranquilamente entregar seu vidro.Para vcs que falam oque ñ sabem,entre no TJ de Curitiba,juizado especial,digitem meu nome e vejam oque o juiz sentenciou neste caso e para Sr.Nava,afirmo o Sr.é uma pessoa indescente,mau carater e um verdadeiro bobalhão,se ñ tem condições financeiras de ir a uma festa como essa,fique em casa.Obrigado a todos e estou a disposição no fone que pasei.
  • 23/07/2011, 15:30
    bandoleiro
    Citação:

Postado originalmente por Ednilson Barni Ver Post
    Amigos em especial; Sr.Califa,Sr.Rodolfo Caldeira,Sr.Alexandre Souto,Sr.Marcelo Cunha,Sr.Inacio CM,Sr.Fabio Bil,Sr.Punch,Sr.Ismar Leal e Sr.Afa Joses,aqui estou,Ednilson Barni,fone,(65)99220756,o dono da F75 q colidiu com o Sr.Nava,jamais me recusei em pagar o vidro traseiro da Sportage do Sr.Nava,so q como ele me desacatou demais,inclusive com ligações para meus familiares,assustando a todos enquanto eu e minha esposa curtiamos a Fenajeep 2009,resolvi 3 dias depois,falar q procurasse seus direitos e olha q pasei em Curibita uns 10 dias depois e poderia tranquilamente entregar seu vidro.Para vcs que falam oque ñ sabem,entre no TJ de Curitiba,juizado especial,digitem meu nome e vejam oque o juiz sentenciou neste caso e para Sr.Nava,afirmo o Sr.é uma pessoa indescente,mau carater e um verdadeiro bobalhão,se ñ tem condições financeiras de ir a uma festa como essa,fique em casa.Obrigado a todos e estou a disposição no fone que pasei.

Agora entornou o caldo...
  • 23/07/2011, 16:40
    Ednilson Barni
    Ednilson Barni
    Cara,vc são louco,a esportage do Sr.Nava quebrou o vidro e ai me chamam de FDP??? Tão ficando loucos??? Só ñ paguei ,pork o cara me chigou.
  • 23/07/2011, 16:51
    Punch
    Citação:

Postado originalmente por Ednilson Barni Ver Post
    Amigos em especial; Sr.Califa,Sr.Rodolfo Caldeira,Sr.Alexandre Souto,Sr.Marcelo Cunha,Sr.Inacio CM,Sr.Fabio Bil,Sr.Punch,Sr.Ismar Leal e Sr.Afa Joses,aqui estou,Ednilson Barni,fone,(65)99220756,o dono da F75 q colidiu com o Sr.Nava

Não sei exatamente por que o sr. citou o meu nome, mas enfim, tá aí uma excelente oportunidade de se retratar e contar a sua versão dos fatos. Diga-se de passagem que o seu relato até aqui é bem incompleto, e passível de interpretação.
  • 23/07/2011, 19:45
    Ednilson Barni
    Amigos,nunca vi no meio do mato,fazendo trilha,uma batidinha q apenas quebrou seu vidro traseiro,virar isso tudo. Sr.Nava alega ser uma batida de transito e eu me prontifiquei mesmo assim em pagar seu vidro,porem o cara ñ parou de me chingar e se achou a ultima bolacha do saco. Podiamos ter acertado tudo na boa se o Sr.Nava ñ fosse um pessoa tão besta,moro no MT e vou a onde a justiça determinar e gasto com advogado oque precisar pra não fazer mais acerto com esse palhaço.Outra coisa,pra quem ta fora ou é amiguinho desse babaca,que parem de me chingar,ou se quiserem falar comigo,meu fone (65)99220756.Obrigado,Ednilson Barni
  • 23/07/2011, 19:54
    Fernando Massad
    Não tenho nada com isso, mas uma batida na traseira pra quebrar o vidro traseiro É LÓGICO que afeta a parte da lataria também, e não só o vidro.......se vc reconhece que quebrou o vidro, evidentemente reconhece e admite que bateu atrás do cara.......se propõe a pagar todo o prejú dele, ou só o vidro?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 16 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 5678910111213141516 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:05.