x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 72

Full Hydro Tupiniquim

As direções usadas em maquinas (empilhadeiras e etc), não são similares a Full Hydro?

Não daria para instalar uma direção destas em um jeep?

Desculpe a todos o devaneio...

Até...

O conceito é o mesmo, mas a execução é diferente. Estes sistemas comuns de emplihadeira não tem a robutez necessária para o nosso uso. E se pular para os sistemas usados em máquinas agrícolas, o custo acaba sendo maior que importar dos States um sistema dimensionado para 4x4....

Abraços,

Tudo que eu queria escutar...

Valeu!!!

Usuário
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Interior/
    Agradecimentos: 0
    Estava pensando em adaptar utilizando peças agricolas. Andei pesquisando e achei um Setor de direção hidrostatico semi novo por R$700,00!!!!!!!!Muito caro para o meu bolso, lembrando que tem que comprar o pistão, bomba hidraulica....$$$$$$$$

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O Melecão montou o dele com cilindro de empilhadeira e enpenou no primeiro teste, agora ele arrumou um cilindro enorme e esse com certeza não vai enpenar.
    O custo das peças certas no Brasil fica muito alto mas importar por dentro tambem fica caro.
    Usar pneus 35" ou maiores com calibragem baixa tipo 5 lbs sem full hydro é complicado, logo vamos arrumar soluções tupiniquins que funcionem e tenham preço justo.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Citação Postado originalmente por KINHO
    Estava pensando em adaptar utilizando peças agricolas. Andei pesquisando e achei um Setor de direção hidrostatico semi novo por R$700,00!!!!!!!!Muito caro para o meu bolso, lembrando que tem que comprar o pistão, bomba hidraulica....$$$$$$$$

Se for do tamanho certo, o preço está ótimo. Tem mais detalhes da peça?!?

Não é para mim, mas tenho um amigo gaúcho que vai quebrar todinho a direção dele no Trial de Sampa, então vai precisar deste upgrade........

Abraços,

Usuário
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Interior/
    Citação Postado originalmente por billj
    Citação Postado originalmente por KINHO

Se for do tamanho certo, o preço está ótimo. Tem mais detalhes da peça?!?

Não é para mim, mas tenho um amigo gaúcho que vai quebrar todinho a direção dele no Trial de Sampa, então vai precisar deste upgrade........

Abraços,
    Bill,
    Não tenho detalhe mas se quiser, posso ver se consigo. Hoje acabei de tirar uma duvida com relação a este sistema de trator. Realmente o volante não volta a posição normal, e se o motor tiver desligado, ele vira a direção mas é muito pesado!!!

ja foi discutido aqui sobre full hidro, realmente não acredito que tenha algo mais em conta que o tradicional: orbital da DANFOSSe cilindro sob medida.
    seguem os preços das peças em média.

valvula da DANFOSS: 800,00
    pistão hidr. 550,00
    2 terminal rotular: 80,00 cada
    mangueiras (180 bar) 200,00 -+ todas
    reservatorio de oleo dos camihões VW 60,00 paralelo novo.
    tem tb os terminais de direção de caminhão VW tb, em média 120 reais cada.
    peças novas.
    total: 2010,00

ainda tem o suporte para fixação, que pode ser usinado ou no cortado no laser (ai vai sair mais caro) ou algunha gambiarra segura.

antes que me perguntem, eu não vendo nada disso, esses valores foram o que gastamos nas 3 full hidro que montamos nos nossos carros. acredito que com o dolar em baixa o valor da orbital deve estar mais em conta ainda. algo entre 600 e 700 reais.
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por edvaldo
    ja foi discutido aqui sobre full hidro, realmente não acredito que tenha algo mais em conta que o tradicional: orbital da DANFOSSe cilindro sob medida.
    seguem os preços das peças em média.

valvula da DANFOSS: 800,00
    pistão hidr. 550,00
    2 terminal rotular: 80,00 cada
    mangueiras (180 bar) 200,00 -+ todas
    reservatorio de oleo dos camihões VW 60,00 paralelo novo.
    tem tb os terminais de direção de caminhão VW tb, em média 120 reais cada.
    peças novas.
    total: 2010,00

ainda tem o suporte para fixação, que pode ser usinado ou no cortado no laser (ai vai sair mais caro) ou algunha gambiarra segura.

antes que me perguntem, eu não vendo nada disso, esses valores foram o que gastamos nas 3 full hidro que montamos nos nossos carros. acredito que com o dolar em baixa o valor da orbital deve estar mais em conta ainda. algo entre 600 e 700 reais.
    Beleza edvaldo,
    Onde que vende terminal rotular por 80 reais

[]'s

o responsavel pela compra desses rotulares foi o Rodrigo Portugal, peça para ele por e-mail o endereço que eu estarei o avisando hoje.
    sac@rx4x4.com.br
    Edvaldo Oliveira
    Dodge RAM 2500 5.9 CD 2007 - força pura
    Samurai Igno V6 2.0 AT - a lenda que virou realidade
    http://www.4x4brasil.com.br/anuncian...ra-suzucar.jpg

Encontrei um site bem legal sobre válvulas tipo orbitrol para sistemas de direção

O site http://www.fluidpower.com.br/produto...es_orbital.htm é bem completo com vários catálogos disponíveis.

Abraços,

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    tenho uma empilhadeira clarck c300, que usa direção hidraulica tipo ORBITROL ela é MUITO forte, mesmo, se desregulada, chega a empenar e mesmo quebrar o suporte do cilindro, falta de força e robustes, com certeza esta caixa nao fica nada a dever.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem