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Convex Datacenter
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  • #61
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    Direção hidrostatica 100 cm3. italiano. com reposição de peças nacional
    1170,00

    Cilindro hidráulico 6’’curso x ” 2’’x 1.1/2’’ passante.
    920,00

    coluna de direção
    387,00


    Esses preços são direto com a empresa de um amigo, vou passar o contato aos interessados.


    []'s

  • #62
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    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Direção hidrostatica 100 cm3. italiano. com reposição de peças nacional
    1170,00

    Cilindro hidráulico 6’’curso x ” 2’’x 1.1/2’’ passante.
    920,00

    coluna de direção
    387,00


    Esses preços são direto com a empresa de um amigo, vou passar o contato aos interessados.


    []'s
    Marcel,

    Me passa o contato desse seu amigo que eu quero falar com ele...

    Passei a noite de hoje pesquisando na net e cada vez mais fica mais complicado achar a equação ideal.

    Agora descobri que as válvulas orbitais podem ser de centro aberto ou centro fechado, com força de reação ou sem e mais algumas outras coisas mais.

    Amanhã vou ligar para um conhecido que trabalha aqui no Brasil na Sauer Danfoss e tentar sanar algumas dúvidas sobre as válvulas orbitais. Assim que chegar a uma conclusão (ou não ) posto aqui no forum.

    Abraços,

    Dirceu

  • #63
    Marcel,

    Os cilindros tem as pontas das hastes com rosca, certo? Servem para encaixar essas peças aqui que vão os terminais rotulares + braço + terminal rotular e munhão.



    Algum fornecedor nacional disso?

    []'s juntando as peças!
    Fernando Risso
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  • #64
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    fernando,

    o cilindro vai com furo rosca M16 nas 2 extremidades. Eu fiz um com chapa dobrada em vez de fazer esse usinado. Fica beeeeeeem mais barato e funciona da mesma forma. Vou ver se acho o desenho aqui.

    dirceu,

    ele é conhecido como ratinho (31)9973-7800

    []'s

  • #65
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    bom, não está nas medidas certas para o M16, mas serve de base pra vc fazer o desenho.

    []'s
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  • #66
    Boa solução, usou chapa de 1/4" ou 1/2"?

    []'s
    Fernando Risso
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  • #67
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Citação Postado originalmente por FernandoRisso Ver Post
    Boa solução, usou chapa de 1/4" ou 1/2"?

    []'s
    usei 5mm, até pq vc não consegue dobrar chapa de 1/2" nessa medida. Provavelmente o cara vai falar q não consegue dobrar, pois não tem ângulo pra dobra, ae vc fala pra ele dobrar o que der e termina na marreta.

    []'s

  • #68
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    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    termina na marreta.
    Processo de fabricação de alta tecnologia .

  • #69
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    usei 5mm, até pq vc não consegue dobrar chapa de 1/2" nessa medida. Provavelmente o cara vai falar q não consegue dobrar, pois não tem ângulo pra dobra, ae vc fala pra ele dobrar o que der e termina na marreta.

    []'s
    Sensacional! E se não chegar na medida do terminal faz uns calços com arruela!

    []'s
    Fernando Risso
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  • #70
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    se vc colocar o suporte na mesma medida do terminal, ele fica sem folga pra fazer o giro. Vc precisa usar calços entre o terminal e suporte U. Eu uso 2 calços de tubo, com 5mm aproximadamente.

    []'s

  • #71
    Vamos lá, depois das aulas de geometria espacial, o publicitário aqui botou os neurônios para funcionar e montou um excel para ajustar os menos espertos, como eu.

    É idiota de simples, preencha com os dados do cilindro que pretende usar (opinião de outros ou busca na internet) e altere os valores do orbital para chegar no # de volta de batente a batente. Altere simplesmente os valores em amarelo, não mexam nos outros, senão vai dar merda!

    No anexo já está com um pistão que serviria para um D44, segundo medidas do Ramiro Bin Loco e aprovação do Bill. 2,5" diâmetro, 1,5" pistão e 6" de curso - usando um orbital de 100ml/rev chega-se a 3,09 voltas de batente a batente.

    Não pesquisei a disponibilidade de vazão dos orbitais, mas qq catálogo da danfoss ou charlyn deve ter.

    []'s
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    Fernando Risso
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  • #72
    Usuário Avatar de DJunior
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    All,

    Passei o final de semana estudando sobre o assunto e através de muita pesquisa, verifiquei uma válvula orbital da Sauer Danfoss que pode servir para a utilização em nossos veículos.

    Decrição:

    Válvula OSPC OR (Open Center Reaction);
    Displacement: 40-200cm³/rev - 2,44-12,21in³/rev
    Flow: 4-50 l/min - 1,06-13,21 US gal/min
    Max. pressure: 210 bar - 3045 psi

    A minha pergunta é se alguém sabe se uma bomba de direção hidraulica (original de algum carro) consegue os 50 l/min e 210 bar máx. ?

    Amanhã vou cotar o valor da válvula depois posto aqui...

    Se alguém quiser mais infomação sobre estas válvulas, neste site tem um monte de informações legais sobre este assunto (somente em Inglês): http://www.sauer-danfoss.com/Product...nits/index.htm

    Abraços,

    Dirceu

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