Leo
este sistema com setor, barra de direcao e cilindro jah foi abandonado faz tempo os ultimos remanescentes sao o GM D60 e os FNM.
se for para rua use direcao veicular
se for so para trilha full Hydro
Versão Imprimível
Leo
este sistema com setor, barra de direcao e cilindro jah foi abandonado faz tempo os ultimos remanescentes sao o GM D60 e os FNM.
se for para rua use direcao veicular
se for so para trilha full Hydro
:putz:Citação:
Postado originalmente por Gilbertojipeiro38
Cara a direção que tô falando é nova, no máximo 3 anos. É direção veícular. Já disse que está instalada no Palitex. É moderna.
Devo estar falando grego.
[]'s
As fotos vão anexa. Na verdade a direção é da Explorer. TEm contato direto sim com o sistema, mas é hidroassistida.
[]'s
Leo
esta direçao e de cremalheira servoassistida o sistema de funcionamento e igual a de qualquer carro de passeio, so que os tubos extras que voce ve sao ligaçao da valvula de controle com o cilindro preso a cremalheira. na direçao do Gol usado nos CJ estas passagens de oleo sao internas.
a carcaça eh feita de aluminio injetado que torna ela praticamente descartavel apos uso mais pesado
Gilberto,
Mas se ela é usada em caminhonete, não seria para uso pesado?
Só sei que tá sendo usada no Palitex em trilhas pesadas a mais de 1 ano e já correu 3 provas sem problemas com uso de pneu 35".
[]'s duvidosos
Único problema é barra de direção q precisa de espaço pra subir e descer. Sem falar q precisa ter uma estria tipo de cardan, pra compensar o comprimento qd o eixo sobe ou desce.
[]´s
Tem foto dessa estria também. O Gilvan pede R$ 400,00 pelo conjunto.
[]'s sem comissão
Leo
serviço pesado eh um conceito relativo :pensativo: :pensativo:
se fosse bom ele nao estava vendendo :twisted: :twisted:
Gilberto,
Segundo Einstain, tudo é relativo.
Não é meu, não vou comprar e muito menos vender.
Se não prestasse já teria quebrado sendo o carro de quem é (Palito)
Agora se tduo que estiver a venda for porcaria, vamos mandar fechar o comércio, ok? :concordo:
[]'s
Se o sistema é forte não sei pois sou muito tranquilo para dirigir, mas resolveu os problemas de direção do Samurai eixo de rural pneu 35".
Leo e Palito
nao eh minha intençao desmerecer o sistema usado por voces, so estou dizendo que existem sistemas mais resistentes para uso extremo.
:discordo:
Eu não uso esse sistema. NO meu carro vou por full hydro, mas pra quem não faz trial, terá um bom sistema que aguenta 35" e ainda rodar tranquilo em estrada.
[]'s