x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 15

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de athos_f
    Entrada
    15/09/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    47
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0

    Mwm sprint 4.2 ,é muito pesado?




    Ae galera , to com uma duvida , tenho uma F-75 com motor da C-20 e cambio auto e me apareceu um MWM 6 cil. da silverado , meu medo é q fique muito pesado .

    Alguém sabe o peso dos motores MWM 4.2 e do 6cil da C-20 ? E será q o cambio auto (zf4hp22) vai bem no mwm 4.2 ?

    faloww
    JPX 2.5 MAXXION TURBO DIESEL (PATINHO FEIO)

  • #2
    Usuário Avatar de Giovani Di Napoli
    Entrada
    23/05/2006
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    51
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por athos_f Ver Post
    Ae galera , to com uma duvida , tenho uma F-75 com motor da C-20 e cambio auto e me apareceu um MWM 6 cil. da silverado , meu medo é q fique muito pesado .

    Alguém sabe o peso dos motores MWM 4.2 e do 6cil da C-20 ? E será q o cambio auto (zf4hp22) vai bem no mwm 4.2 ?

    faloww
    Já respondi no outro tópico........mas vou responder nesse também.......depois o Elmer me xinga...

    Segue os dados do motor:

    Modelo Motor - MWM 6.07 TCA
    Aspiração - Turbo Aftercooler
    Disposição / Cilindros - L 6
    Cilindrada Total - 4,2 litros
    Taxa de compressão - 17,8:1
    POTÊNCIA - 132(180) kW(cv)
    Rotação de Pot. Máx. - 3.400 rpm
    TORQUE - 510 Nm
    Rotação de Torque Máx. - 1600 rpm
    Norma de Emissões - EURO 2
    Peso Seco - 259 kg


    []´s
    Giovani Di Napoli
    Rural Tarja Preta

  • #3
    Athos,

    Mete bronca nesse motor logo. Se não for encarar, me avisa... posso trocar meu 4.1 por esse MWM no mole!

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #4
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Vixe...to vendo umas idéias aí...esse negócio de câmbio auto no diesel vicia heim....Boa sorte Athos, e divulgue tudo que fizer ou descobrir...não nos esconda nada...

    Di napole, tamo ferrado...o Athos vai passa na nossa frente..hehehe


    ABRAÇO

  • #5
    Usuário Avatar de Giovani Di Napoli
    Entrada
    23/05/2006
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    51
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Vixe...to vendo umas idéias aí...esse negócio de câmbio auto no diesel vicia heim....Boa sorte Athos, e divulgue tudo que fizer ou descobrir...não nos esconda nada...

    Di napole, tamo ferrado...o Athos vai passa na nossa frente..hehehe


    ABRAÇO
    Zepi

    Depois que você mostrou como está a evolução da Lucirene, não me peocupei mais, vou ficar por último mesmo.....mas chego lá......é só ter um pouco mais de paciência e começar a tomar uns remédios de TARJA PRETA...

    []´s
    Giovani Di Napoli
    Rural Tarja Preta

  • #6
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Giovani Di Napoli Ver Post
    Zepi

    Depois que você mostrou como está a evolução da Lucirene, não me peocupei mais, vou ficar por último mesmo.....mas chego lá......é só ter um pouco mais de paciência e começar a tomar uns remédios de TARJA PRETA...

    []´s
    Você me mata de rir...
    falta muita coisa ainda...


    Mas quando penso no que você tem que fazer, eu me animo...hehehe!

    Quero ver esse canhão rodando...mas de longe...se não, é capaz da Lucirene ficar com medo do ronco do "tio mwm 6cc"...


    ...Mas eu vou gastar menos com diesel...

    Abraço

  • #7
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Giovani Di Napoli Ver Post
    Já respondi no outro tópico........mas vou responder nesse também.......depois o Elmer me xinga...

    Segue os dados do motor:

    Modelo Motor - MWM 6.07 TCA
    Aspiração - Turbo Aftercooler
    Disposição / Cilindros - L 6
    Cilindrada Total - 4,2 litros
    Taxa de compressão - 17,8:1
    POTÊNCIA - 132(180) kW(cv)
    Rotação de Pot. Máx. - 3.400 rpm
    TORQUE - 510 Nm
    Rotação de Torque Máx. - 1600 rpm
    Norma de Emissões - EURO 2
    Peso Seco - 259 kg


    []´s
    Xingar pq ? (toma!)

    Bom, o cara falou no sprint da silverado , as especificações acima são dos sprint ford

    mas pra resumir a história, deve ser bem mais pesado que o 6 bocas da C20 (GM 250).

    Sobre a adaptação do cambio automatico tem um topico especifico: Cambio Auto no MWM Sprint

    []'s

  • #8
    Usuário Avatar de athos_f
    Entrada
    15/09/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    47
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    E o peso do 4.1 da C-20 alguém sabe?
    JPX 2.5 MAXXION TURBO DIESEL (PATINHO FEIO)

  • #9
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Agora quero esclarecer uma dúvida...
    Nesse material diz o mwm 4cc tem ~250Kg e o 6cc 320kg...
    Pq essas diferenças?

    Abraço

  • #10
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Tb não tenho certeza mas acho q isso aí é o peso do motor completo.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade