x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
  • #1
    Usuário Avatar de athos_f
    Entrada
    15/09/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    47
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0

    Mwm sprint 4.2 ,é muito pesado?




    Ae galera , to com uma duvida , tenho uma F-75 com motor da C-20 e cambio auto e me apareceu um MWM 6 cil. da silverado , meu medo é q fique muito pesado .

    Alguém sabe o peso dos motores MWM 4.2 e do 6cil da C-20 ? E será q o cambio auto (zf4hp22) vai bem no mwm 4.2 ?

    faloww
    JPX 2.5 MAXXION TURBO DIESEL (PATINHO FEIO)

  • #2
    Usuário Avatar de Giovani Di Napoli
    Entrada
    23/05/2006
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    51
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por athos_f Ver Post
    Ae galera , to com uma duvida , tenho uma F-75 com motor da C-20 e cambio auto e me apareceu um MWM 6 cil. da silverado , meu medo é q fique muito pesado .

    Alguém sabe o peso dos motores MWM 4.2 e do 6cil da C-20 ? E será q o cambio auto (zf4hp22) vai bem no mwm 4.2 ?

    faloww
    Já respondi no outro tópico........mas vou responder nesse também.......depois o Elmer me xinga...

    Segue os dados do motor:

    Modelo Motor - MWM 6.07 TCA
    Aspiração - Turbo Aftercooler
    Disposição / Cilindros - L 6
    Cilindrada Total - 4,2 litros
    Taxa de compressão - 17,8:1
    POTÊNCIA - 132(180) kW(cv)
    Rotação de Pot. Máx. - 3.400 rpm
    TORQUE - 510 Nm
    Rotação de Torque Máx. - 1600 rpm
    Norma de Emissões - EURO 2
    Peso Seco - 259 kg


    []´s
    Giovani Di Napoli
    Rural Tarja Preta

  • #3
    Athos,

    Mete bronca nesse motor logo. Se não for encarar, me avisa... posso trocar meu 4.1 por esse MWM no mole!

    []'s
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #4
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Vixe...to vendo umas idéias aí...esse negócio de câmbio auto no diesel vicia heim....Boa sorte Athos, e divulgue tudo que fizer ou descobrir...não nos esconda nada...

    Di napole, tamo ferrado...o Athos vai passa na nossa frente..hehehe


    ABRAÇO

  • #5
    Usuário Avatar de Giovani Di Napoli
    Entrada
    23/05/2006
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    51
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Vixe...to vendo umas idéias aí...esse negócio de câmbio auto no diesel vicia heim....Boa sorte Athos, e divulgue tudo que fizer ou descobrir...não nos esconda nada...

    Di napole, tamo ferrado...o Athos vai passa na nossa frente..hehehe


    ABRAÇO
    Zepi

    Depois que você mostrou como está a evolução da Lucirene, não me peocupei mais, vou ficar por último mesmo.....mas chego lá......é só ter um pouco mais de paciência e começar a tomar uns remédios de TARJA PRETA...

    []´s
    Giovani Di Napoli
    Rural Tarja Preta

  • #6
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Giovani Di Napoli Ver Post
    Zepi

    Depois que você mostrou como está a evolução da Lucirene, não me peocupei mais, vou ficar por último mesmo.....mas chego lá......é só ter um pouco mais de paciência e começar a tomar uns remédios de TARJA PRETA...

    []´s
    Você me mata de rir...
    falta muita coisa ainda...


    Mas quando penso no que você tem que fazer, eu me animo...hehehe!

    Quero ver esse canhão rodando...mas de longe...se não, é capaz da Lucirene ficar com medo do ronco do "tio mwm 6cc"...


    ...Mas eu vou gastar menos com diesel...

    Abraço

  • #7
    Usuário Avatar de Giovani Di Napoli
    Entrada
    23/05/2006
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    51
    Posts
    186
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zepi Ver Post
    Você me mata de rir...
    falta muita coisa ainda...


    Mas quando penso no que você tem que fazer, eu me animo...hehehe!

    Quero ver esse canhão rodando...mas de longe...se não, é capaz da Lucirene ficar com medo do ronco do "tio mwm 6cc"...


    ...Mas eu vou gastar menos com diesel...

    Abraço

    HAHAHAHAHAHAHAHA

    O mais difícil é ter paciência com mecânico enrrolado , mas acho que esse ano termina a parte mecânica, ai começa a epopéia com o funileiro e pintor

    Mas vamos em frente...
    Giovani Di Napoli
    Rural Tarja Preta

  • #8
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Bah funileiro e pintor....
    são partes delicadas da obra...


    Abraço

  • #9
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Giovani Di Napoli Ver Post
    Já respondi no outro tópico........mas vou responder nesse também.......depois o Elmer me xinga...

    Segue os dados do motor:

    Modelo Motor - MWM 6.07 TCA
    Aspiração - Turbo Aftercooler
    Disposição / Cilindros - L 6
    Cilindrada Total - 4,2 litros
    Taxa de compressão - 17,8:1
    POTÊNCIA - 132(180) kW(cv)
    Rotação de Pot. Máx. - 3.400 rpm
    TORQUE - 510 Nm
    Rotação de Torque Máx. - 1600 rpm
    Norma de Emissões - EURO 2
    Peso Seco - 259 kg


    []´s
    Xingar pq ? (toma!)

    Bom, o cara falou no sprint da silverado , as especificações acima são dos sprint ford

    mas pra resumir a história, deve ser bem mais pesado que o 6 bocas da C20 (GM 250).

    Sobre a adaptação do cambio automatico tem um topico especifico: Cambio Auto no MWM Sprint

    []'s

  • #10
    Usuário Avatar de athos_f
    Entrada
    15/09/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    47
    Posts
    273
    Agradecimentos: 0
    E o peso do 4.1 da C-20 alguém sabe?
    JPX 2.5 MAXXION TURBO DIESEL (PATINHO FEIO)

  • #11
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Agora quero esclarecer uma dúvida...
    Nesse material diz o mwm 4cc tem ~250Kg e o 6cc 320kg...
    Pq essas diferenças?

    Abraço

  • #12
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,657
    Agradecimentos: 50
    Tb não tenho certeza mas acho q isso aí é o peso do motor completo.

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade