x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 58

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Agradecimentos: 0

malandragem a solta no rolo4x4 CUIDADO!!!

PESSOAS ESTIVE ACESSANDO O SITE "ROLO 4X4" E VI UM ANUNCIO QUE ME CHAMOU A ATENÇAO:

vendo cambio de toyota bandeirante 4 marchas por R$1.000 em excelente estado ,(mais ou menos assim tava escrito).

MANDEI UM E-MAIL PRO SUPOSTO DONO (até que el prove o contrario)DIZENDO QUE FICAVA COM O CAMBIO MAS ERA PRA ELE ME LIGAR !!!!!!!

DAE O CARA ME ENVIA OUTRO E1/2 DIZENDO QUE NAO TINHA COMO ME LIGAR !!!!!!!!!!!

KCTE O CARA TEM NET E NAO TEM TELEFONE?????????

COMEÇEI A FUÇAR PELO NOME E E 1/2 DO CIDADAO NO GOOGLE E NAO ACHEI NADA ALEM DE UM OUTRO ANUNCIO FEITO POR OUTRO CARA COM OUTRO E-MAIL E COM OUTRA FOTO DO MESMINHO CAMBIO PELO MESMO PREÇO r$1.000

PEDI PRA ME LIGAR E A RESPOSTA FOI A MESMA.......

entao pergunto?golpe ou o que???????????
    4X4 Brasil

E fabiano muito esquisito este treco que aconteceu com voce. Seria bom voce colocar o link deste anuncio para a gente ficar esperto. Participo de um forum de motos com mais de 1000 mensagens postadas. Eu costumo levar em conta o numero de msgs do individuo para negociar, e tambem peço o telefone do camarada tb.Graças a Deus ate hoje nunca tomei manta não, mas sei que pode ocorrer a qualquer momento, ja que a internet esta acessivel para malandros tb.
    Abs.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Fabiano,

Procura no Google pelo número do fone que tá no anúncio, vc vai encontrar o endereço e o nome do estabelecimento comercial de quem tá vendendo.

[]´s

Citação Postado originalmente por lucianojacob Ver Post
    E fabiano muito esquisito este treco que aconteceu com voce. Seria bom voce colocar o link deste anuncio para a gente ficar esperto. Participo de um forum de motos com mais de 1000 mensagens postadas. Eu costumo levar em conta o numero de msgs do individuo para negociar, e tambem peço o telefone do camarada tb.Graças a Deus ate hoje nunca tomei manta não, mas sei que pode ocorrer a qualquer momento, ja que a internet esta acessivel para malandros tb.
    Abs.
    Essa sim foi a melhor resposta no topico todo, tem haver com o que ele quis no começo do topico, de resto, so conversa fiada. Vcs já estao levando pro lado pessoal, acho que nao interessa o que o cara é ou que deixa de fazer, lembrem-se, ele so quis ajudar de alguma maneira como muitos aqui fazem a mesma coisa, e outros que so vem ao topico pra ver o circo pegando fogo.

abs, vamos parar de conversa fiada, o forum tem que andar, experts cade vcs? preciso de ajudaaaa..

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    vou dar nome aoz boiz e tanben cera a utima vex qe rezpomdo a estax babozeira qe qriarao

PESSOAS sei que sao inteligentes cada um ao seu jeito mas ,talvez nao sejam felizes como eu, com o pouco que tenho e faço ,mas nao esquentem sei que nao é facil alcançar isto.

nao me falta cultura nem estudo pra conversar, mas discutir nunca fui muito bom mesmo, ai erro muito falo besteiras e pareço ser um CAVALO.

Mas é só por que nao sei revidar pois nao fui educado pra isto.

agora vou dar nome aos bois e cair fora, nao quero parecer um PIRATADOM da vida, + que por sinal foi tambem bastante criticado indevidamente e era um cara legal.

SERGIO muito obrigado por me fazer entender o quanto sou importante pra voçês ,afinal a mais de 10.000 foristas e os estrelinhas só se incomodaram com o que eu falo e faço,OBRIGADO A TODOS por me darem o devido valor,amo voçês.

CAVESO e DUDA nao brigo com voçês simplesmente .....POR QUE SEI O QUANTO SAO GENTE BOA E CONCORDO COM O QUE POSTAO e dizem.

LEO????????? sei lá nunca vi nada a seu respeito aq no forum, entao é carta fora do baralho,portanto suas opinioes daq pra frente serao decartadas.

RAFA,tambem (conheçemos!!!!!!!) quem vç é, entao fica quietinho que é melhor pra vç e os negocios ta ,senao daq a pouco alem dos caminhoneiros que nao vao mais ai na empresa da sua familia, os jeepeiros tambem irao deixar de ir ,(já que fica chamando os clientes de pé rapado o tempo todo só por que nao querem fazer o serviço todo com vçs, pois sabem que a local melhor !!!!mesmo nao sendo a minha e mesmo possuindo menor estrutura, ,e "vç "sendo apenas o motorista e varredor de chao , e todos nos sabendo disto deixamos quieto ,mas as pessoas estao começando a se irritar com as merdas e coisas que diz , caso nao tenha percebido ainda.mas (coloca as fotinhas do protetor de jumelo pra toy que fazem ai pra galera ver a qualidade do "teu"trabalho vai?????)

E NAO ESQUEÇA A SOPA DO PINHAO TA CHEGANDO ENTAO VE SE ARRUMAO ESTAS MERDAS AI DUMA VEZ,NAO QUERO NINGUEM CHORANDO AS PITANGAS AQ NA OFICINA POR QUE NAO CONSEGUIU TERMINAR O PASSEIO,só que to magoado com as besterias que escreveu e nao vou ficar tirando vç dos enroscos desta vez ta.ATÉ CONTAR A VERDADE.

e pelo AMOR DE DEUS COLOCA CINTA NAS ARVORES,E PAREM DE JOGAR LATINHAS DE CERVA NO CHAO,KCT lembra que comprei uma "MIG"e 2 dobradores de cano só com as latinhas que junto em 2005....... vou acabar dando umas palmadas na sua bunda e mesmo com as fraldas vai doer heim.

a todos os outros FORISTAS me desculpem as brincadeiras......

ao SITE ROLO4x4 ......fica a mesma resposta dos outros.

e ao HELMER e ao SAMUKANVAS obrigado aprendi muito com vçs,sao pessoas fantasticas e excelentes profissionais.

FORISTAS terei que voltar pro hospital daq a poucos dias,pois poucos sabem sobre meus serios problemas de saude,e o quanto isto me consome

MAS NAO DEIXAREI DE SER FELIZ UM UNICO DIA MESMO ASSIM COMO PODEM NOTAR NO MEU PERFIL DO "IORGUT" (acessem lá PELO MEU NOME)

e chega de discussao inutil ao forum, mas excelente pra minha oficina pois aumentou em 300% meus clientes ,poderia até tar ganhando mais dindin ,MAS TEREI QUE DISPENSAR PRATICAMENTE TODOS, POIS TENHO COMPROMISSO FORTE COM OS QUE JA ATENDO, E NAO QUERO MAIS CONTRATAR NINGUEM NEM COM e NEM SEM REGISTRO.pois depois saem por ai falando merda a meu respeito e quando mando embora por ficarem falando que sao donos das coisas que tenho, ainda ficam chateados

e a F1000 RAFA DE QUEM É CONTA AI........lá no outro forum vç diz ser sua......

agora chega ja chegaram todas as peças que eu precisava e preciso montar 3 jeeps pra SOPA DO PINHAO.entao ADEUS discussoes na net.

falou e QUE CADA UM FIQUE COM O SEU DEUS.

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    PESSOAS ESTIVE ACESSANDO O SITE "ROLO 4X4" E VI UM ANUNCIO QUE ME CHAMOU A ATENÇAO:

vendo cambio de toyota bandeirante 4 marchas por R$1.000 em excelente estado ,(mais ou menos assim tava escrito).

MANDEI UM E-MAIL PRO SUPOSTO DONO (até que el prove o contrario)DIZENDO QUE FICAVA COM O CAMBIO MAS ERA PRA ELE ME LIGAR !!!!!!!

DAE O CARA ME ENVIA OUTRO E1/2 DIZENDO QUE NAO TINHA COMO ME LIGAR !!!!!!!!!!!

KCTE O CARA TEM NET E NAO TEM TELEFONE?????????

COMEÇEI A FUÇAR PELO NOME E E 1/2 DO CIDADAO NO GOOGLE E NAO ACHEI NADA ALEM DE UM OUTRO ANUNCIO FEITO POR OUTRO CARA COM OUTRO E-MAIL E COM OUTRA FOTO DO MESMINHO CAMBIO PELO MESMO PREÇO r$1.000

PEDI PRA ME LIGAR E A RESPOSTA FOI A MESMA.......

entao pergunto?golpe ou o que???????????

Então se eu for lhe vender algo e não der uma ligação para você sou ladrão???

é cada usuário que o fórum possui...

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    nao mas imbecil talves

pois deixou de vender por causa de uns cents em uma ligaçao que foi lhe pedida pra confirmar o negocio ja que nao atendeu inumeras ligaçoes do interessado em comprar ....

mas respondeu um email de forma duvidosa em vez de escrever neste mesmo e mail uma forma de como me vender a mercadoria que estava aparentemente precisando vender

é realmente tem cada forista aq,loko pra tomar tombo na internet .....

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

malandragem no rolo4x4

Na web motors tambem tem,eu passei por caso tinha um anuncio de uma toyota EM ALAGOAS COM PLCA DE PORTO ALEGREos caras nao tiveram nem a capacidade de cobrir a placa,entao liguei o cara estava pedindo 14 na toyota achei estranho,ai liguei para um amigo PRF e dei a placa para ver se tinha telefone do dono,consegui o tel liguei quem atendeu foi o dono ai perguntei se estava vendendo a toyota que estava no anuncio e qe o carro estava em alagoas,o senhor me responde meu carro esta aqui na minha garagem e nao estou vendendo ele disse que varias pessoas tinha ligado para ele sobre a toyota.Liguei para alagoas o tel ja nao atendia.Pense no conto do vigario que eu ia cair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas na vida tudo se aprende.

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    nao mas imbecil talves

pois deixou de vender por causa de uns cents em uma ligaçao que foi lhe pedida pra confirmar o negocio ja que nao atendeu inumeras ligaçoes do interessado em comprar ....

mas respondeu um email de forma duvidosa em vez de escrever neste mesmo e mail uma forma de como me vender a mercadoria que estava aparentemente precisando vender

é realmente tem cada forista aq,loko pra tomar tombo na internet .....
    você tem dinheiro para comprar mas não tem para ligar .... estranho.

Eu desconfiaria de você.

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    você tem dinheiro para comprar mas não tem para ligar .... estranho.

Eu desconfiaria de você.
    qual foi a parte que nao entenderam onde esta escrito:

......JA QUE NAO ATENDEU "INUMERAS" LIGAÇOES DO INTERESSADO!!!!!!

KCT gente mais sem noçao.

o idiota bota um anuncio querendo vender algo,o comprador liga manda e- mail ,gasta tempo, dinheiro, paciencia pois precisa do produto e NADA depois recebe um mensagem dizendo que nao tem um misero telefone em casa na empresa,no escritorio na frente de casa.......e se quiser comprar tem que dar um jeito de vir até onde esta o produto

tudo bem até concordo que tenha talves muita gente sem condiçoes atualmente pra um unico telefonema (meu caso por exemplo) nao paguei o telefone este mes da oficina só pra juntar a grana pra comprar um cambio que eu tava precisando ai tive que usar um dos nextel que ficam voando por aq na oficina mesmo,afinal todos os meus clientes sem exceçao tem esta porra de piiiiiii"

mas convenhamos que quem quer vender tem a obrigaçao de expor seu produto,e a partir deste momento tem que estar disposto a vende-lo.....

exemplo comprei um cambio do SCHUINKA (forista tambem)que mora em cascavel nao conhecia o cara nem nada mas fomos dando um jeito e estamos prestes a finalizar a compra!!!!!!

só nao deu tudo certo até agora pois nao consegui depositar o dinheiro em sua conta devido a complicaçoes de sexta feira em uma oficina de jeep anterior a feriadao

agora deixa pra lá né quem for ladrao é ladrao e quem for santo é santo....

até que provem o contrario ou deixem de vender o que estao querendo por nao atender o telefone que o proprio coloca.....

exemplo de novo esta semana;TENTEI POR INUMERAS VEZES COMPRAR UM GUINCHO ESTA SEMANA (RAMSEY)LIGUEI 6 VEZES PROS CARAS E NADA ,MEU CLIENTE MANDOU UM EMAIL NA QUINTA E ATÉ AGORA NADA.....

ou SEJA estas pessoas nao querem vender ,pois temos o dinheiro pra pagar a vista e simplesmente nao conseguimos gasta-lo até agora... alguem me explica isto???????

e ainda tem gente que fala em crise mundial........isto pra mim é burrice mundial isto sim.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Bem, eu vi o anuncio, mais só ví!

Mais eu acho que esse câmbio é aqui do fórum.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=46603&page=4

Olhem lá!

Abraços.

Kim.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Então se eu for lhe vender algo e não der uma ligação para você sou ladrão???

é cada usuário que o fórum possui...
    Eu concordo...Tem muito pilantra vendendo coisa, mas também tem pilantra comprando. Se eu quero vender algo e o comprador não quer nem ligar para mim, ou eu assumo que ele não tem dinheiro pra pagar, ou quer me enrolar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem