x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 42

Hybrid View

Técnicas de filmagem em Trilhas

Pessoal, além da paixão pelas trilhas e passeios, gostamos de filmar e apresentar para todos os resultados. Estou criando esse tópico para podermos trocar informações sobre técnicas de gravações, equipamentos, suportes para paineis, etc. tudo que possa criar vídeos mais perfeitos. Desde nossa velha câmara digital, bem como das grandes filmadoras. Vamos entrar em "AÇÃO"

Conhecem esse equipamento?

DVR VEICULAR COM CAMERA VEICULO SEGURADO ESPIONAGEM

ESTE JÁ CONTÉM CAMERA E É UM GRAVADOR EM REAL TIME CAPTURANDO TODA A SUA VIAGEM AONDE QUER QUE VC VÁ COM SUPORTE VEÍCULAR E ADAPTADOR PARA 12 VOLTS SIMPLES E RÁPIDO BASTA CONECTAR AO ADAPTADOR DE ACENDEDOR DE CIGARROS E PRONTO OU BATERIAS INTERNA

http://ms.quebarato.com.br/classific...__1199406.html
    4X4 Brasil

Bacana a idéia do tópico!!!

Sugiro mudar ele para a seção geral, terá melhor visibilidade!!!

Bom, acabei de comprar uma filmadora.

E também adquiri uma ventosa de fixação para o parabrisa.

No próximo feriado, dia 21, testarei!!!

Alguma dica?

Abração,
    Ricardo A. I. Loureiro

Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Bacana a idéia do tópico!!!

Sugiro mudar ele para a seção geral, terá melhor visibilidade!!!

Bom, acabei de comprar uma filmadora.

E também adquiri uma ventosa de fixação para o parabrisa.

No próximo feriado, dia 21, testarei!!!

Alguma dica?

Abração,
    Vou tentar mudar.

Ainda não, é novidade para mim. Mas outro dia vi no youtube uma filmagem, onde a câmera estava fixada ou no painel ou no parabrisa da viatura mas fica show.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=iOr5rWBEnHw]YouTube - 1° JEEPASSEIO DE ITU[/ame]

Usuário Avatar de robertofs
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Pessoal, além da paixão pelas trilhas e passeios, gostamos de filmar e apresentar para todos os resultados. Estou criando esse tópico para podermos trocar informações sobre técnicas de gravações, equipamentos, suportes para paineis, etc. tudo que possa criar vídeos mais perfeitos. Desde nossa velha câmara digital, bem como das grandes filmadoras. Vamos entrar em "AÇÃO"
    Muito boa idéia esse tópico!

Mas eu tenho uma observação.

Pelo menos no meu caso, que já fui em algumas trilhas com filmadora, geralmente não sai coisa que presta hehehe

Isso porque como geralmente participo como condutor e não como passageiro nas trilhas, na hora de filmar costumo não me concentrar na operação da câmera, ficando mais empolgado com o que está rolando, e aí qdo tem que gravar eu pauso, e quando tem que pausar eu gravo. Imagina que beleza de registro

Daí passei a chamar um zequinha, que não tem nada a ver com off-road, pra fazer esse trabalho

Daí que usar algum equipamento que exija o mínimo de operação deve ser o ideal.

[]'s
    França.

Citação Postado originalmente por robertofs Ver Post
    Muito boa idéia esse tópico!

Mas eu tenho uma observação.

Pelo menos no meu caso, que já fui em algumas trilhas com filmadora, geralmente não sai coisa que presta hehehe

Isso porque como geralmente participo como condutor e não como passageiro nas trilhas, na hora de filmar costumo não me concentrar na operação da câmera, ficando mais empolgado com o que está rolando, e aí qdo tem que gravar eu pauso, e quando tem que pausar eu gravo. Imagina que beleza de registro

Daí passei a chamar um zequinha, que não tem nada a ver com off-road, pra fazer esse trabalho

Daí que usar algum equipamento que exija o mínimo de operação deve ser o ideal.

[]'s
    França.
    É justamente esse o X da questão, deixar o equipamento acompanhar a visão dos passageiros (para frente é lógico), sem distrair os ocupantes com a filmagem.

Mas tbm vi no mercado livre uma filmadora de capacete, mas dentro da viatura deve ficar a zorra, um pula-pula que não tem igual...

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Sei que e meio tosco, mas prendo no vidro com silver tape e vamos que vamos mas antes vejo como esta o foco ,e o que realmente esta sendo filmado! mas boa ideia de topico mas tbem acho que no geral vai ter mais visibilidade

Citação Postado originalmente por Ricardo Passoni Ver Post
    Sei que e meio tosco, mas prendo no vidro com silver tape e vamos que vamos mas antes vejo como esta o foco ,e o que realmente esta sendo filmado! mas boa ideia de topico mas tbem acho que no geral vai ter mais visibilidade
    Vou pedir para um mediador transferir para o GERAL

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    já eu tenho o problema de filmar em cortes.............(filma,para,filma,para,filma... .)
    ai depois sempre tenho vontade de juntar tudo....depois que descarrego no pc...
    mas não sei como......
    se alguém conhecer algum programa gratis.....puxado da web....
    ficaria agradecido.....

obs-> eu uso nas filmagens maquina fotográfica.
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Usuário Avatar de Márcio Magalhães
    Entrada
    23/11/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dantas Guedes Ver Post
    Desde nossa velha câmara digital, bem como das grandes filmadoras.
    Olá,

Velhas câmeras digitais? Essas é que são as novas! rs... Velhas são as minhas SVHS do tempo que isso era trabalho para mim.

Pelo visto todos se referem a filmagens dentro do próprio veículo. Nisso temos duas opções: entregar na mão do Zequinha (o menos pior - ou o melhor, se ele for bom); e prender em algum canto a câmera (capacete, painel etc.).

Particularmente eu acho horrível câmera fixa (mesmo que no capacete) por muito tempo. Um minuto de vídeo já deixa o espectador tonto e de saco cheio. A grande verdade é que câmera dentro do próprio veículo, a tomada tem de ser curta, caso contrário satura.

Câmera fora da viatura é outra coisa...

[]´s,

Citação Postado originalmente por Márcio Magalhães Ver Post
    Particularmente eu acho horrível câmera fixa (mesmo que no capacete) por muito tempo. Um minuto de vídeo já deixa o espectador tonto e de saco cheio. A grande verdade é que câmera dentro do próprio veículo, a tomada tem de ser curta, caso contrário satura.

Câmera fora da viatura é outra coisa...
    Concordo.... deve ficar legal uma no bagageiro, pegando o capô e a estrada à frente...

Citação Postado originalmente por Gustavo Niva Ver Post
    Concordo.... deve ficar legal uma no bagageiro, pegando o capô e a estrada à frente...
    O capacete foi descartado no próprio post, pois estaria fixa no capacete e o capacete fixo na cabeça, mas a cabeça na trilha balança mmmuuuiiiittttoooo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem