x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 58

Infelizmente tem muito malandro , em muitos casos pessoas BOAS se ofendem /prejudicam por existir uma série de restrições ou mecanismos "anti-malandragem" que todos acabam criando para tentar se proteger. Tanto quem compra e quem vende....

Logo todos Pagam o pato por causa de meia duzia.

Fugindo do tópico ..... pq será que alguns Fabricantes de peças e equipamentos nos EUA concedem Garantia Vitalicia dos produtos e aqui no Brasil apenas 6 meses ou 1 ano ?? (novamente todos pagam o pato por culpa de meia duzia )

Abs
    Rodrigo Fonseca
    Garra4x4 Equip. Acess. Ltda -
    www.garra4x4.com.br
    Contato : rodrigo@garra4x4.com.br / (11) 2909-5220

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    você tem dinheiro para comprar mas não tem para ligar .... estranho.

Eu desconfiaria de você.
    qual foi a parte que nao entenderam onde esta escrito:

......JA QUE NAO ATENDEU "INUMERAS" LIGAÇOES DO INTERESSADO!!!!!!

KCT gente mais sem noçao.

o idiota bota um anuncio querendo vender algo,o comprador liga manda e- mail ,gasta tempo, dinheiro, paciencia pois precisa do produto e NADA depois recebe um mensagem dizendo que nao tem um misero telefone em casa na empresa,no escritorio na frente de casa.......e se quiser comprar tem que dar um jeito de vir até onde esta o produto

tudo bem até concordo que tenha talves muita gente sem condiçoes atualmente pra um unico telefonema (meu caso por exemplo) nao paguei o telefone este mes da oficina só pra juntar a grana pra comprar um cambio que eu tava precisando ai tive que usar um dos nextel que ficam voando por aq na oficina mesmo,afinal todos os meus clientes sem exceçao tem esta porra de piiiiiii"

mas convenhamos que quem quer vender tem a obrigaçao de expor seu produto,e a partir deste momento tem que estar disposto a vende-lo.....

exemplo comprei um cambio do SCHUINKA (forista tambem)que mora em cascavel nao conhecia o cara nem nada mas fomos dando um jeito e estamos prestes a finalizar a compra!!!!!!

só nao deu tudo certo até agora pois nao consegui depositar o dinheiro em sua conta devido a complicaçoes de sexta feira em uma oficina de jeep anterior a feriadao

agora deixa pra lá né quem for ladrao é ladrao e quem for santo é santo....

até que provem o contrario ou deixem de vender o que estao querendo por nao atender o telefone que o proprio coloca.....

exemplo de novo esta semana;TENTEI POR INUMERAS VEZES COMPRAR UM GUINCHO ESTA SEMANA (RAMSEY)LIGUEI 6 VEZES PROS CARAS E NADA ,MEU CLIENTE MANDOU UM EMAIL NA QUINTA E ATÉ AGORA NADA.....

ou SEJA estas pessoas nao querem vender ,pois temos o dinheiro pra pagar a vista e simplesmente nao conseguimos gasta-lo até agora... alguem me explica isto???????

e ainda tem gente que fala em crise mundial........isto pra mim é burrice mundial isto sim.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Bem, eu vi o anuncio, mais só ví!

Mais eu acho que esse câmbio é aqui do fórum.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=46603&page=4

Olhem lá!

Abraços.

Kim.

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    PESSOAS ESTIVE ACESSANDO O SITE "ROLO 4X4" E VI UM ANUNCIO QUE ME CHAMOU A ATENÇAO:

vendo cambio de toyota bandeirante 4 marchas por R$1.000 em excelente estado ,(mais ou menos assim tava escrito).

MANDEI UM E-MAIL PRO SUPOSTO DONO (até que el prove o contrario)DIZENDO QUE FICAVA COM O CAMBIO MAS ERA PRA ELE ME LIGAR !!!!!!!

DAE O CARA ME ENVIA OUTRO E1/2 DIZENDO QUE NAO TINHA COMO ME LIGAR !!!!!!!!!!!

KCTE O CARA TEM NET E NAO TEM TELEFONE?????????

COMEÇEI A FUÇAR PELO NOME E E 1/2 DO CIDADAO NO GOOGLE E NAO ACHEI NADA ALEM DE UM OUTRO ANUNCIO FEITO POR OUTRO CARA COM OUTRO E-MAIL E COM OUTRA FOTO DO MESMINHO CAMBIO PELO MESMO PREÇO r$1.000

PEDI PRA ME LIGAR E A RESPOSTA FOI A MESMA.......

entao pergunto?golpe ou o que???????????
    Por acaso o link é esse ?,porque se for todos eles tem telefone.

Se não for nos fale qual é.

http://www.rolo4x4.com.br/dadosClass...t=4%20onClick=

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Fabiano

Pela sua "atitude" como "comprador" fiquei com mais medo de ir na sua oficina que comprar no rolo 4x4

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Entao nao venha pois aq só tem>>>>>>peças de corrida,churras,jeep,cerveja e mulher gostosa,nada que possa te interessar ,

a proposito nao sou eu que tenho um avatar de costas e com um boné na cabeça

e o meu ta ali no cantinho de cara aberta, é só pesquisarem o meu perfil que vçs descobrem que tipo de pessoa eu sou, e como é minha vida de cara limpa ,pois geralmente ela ta suja de graxa ou barro

e do jeito que ta defendendo a situaçao e sendo de fortaleza........hummmm se nao seria da patota que tava vendendo TOYOTA clonada por ai né SR.LO

OK.... tirando as brincadeiras de lado e mandando o topico pra fechamento pois nao ta gerando a discussao necessaria "QUANTO AO ASSUNTO MALANDRAGEM NA NET CUIDADO!!!!!"

e tentando entender como que um cara que nem o STEVAO (usuario)aq do forum faz um alarde desgraçado na venda dos seus produtos "aq", e quando pergunto sobre seu produto sendo vendido por 2 pessoas diferentes no mesmo site com telefones diferentes e email diferentes......(tenho total direito de desconfiar de um produto anunciado desta forma!!!!!!!)......

....... se explicou!!!!!!!

....por que haviam "2 cambios com a mesma foto no mesmo site ao mesmo preço mas com endereços bem diferentes"por que alguem nao possuia a foto A CLONOU e usou pra vender seu produto.

entao belesa se explicou ta valendo se identificou....e provou ser honesto

só que agora ja comprei o cambio pra TOY do meu cliente......por que atendeu o telefone

mas pra quem quiser comprar o cambio os telefones sao estes:

(11-9916 0620) ou do outro lado do país (21-30159900),só decedir e pronto deposita e boa,espera o cambio chegar.

psnde foi que eu chamei alguem de ladrao? no maximo eu recomendei cautela em compras com anuncios e casos confusos como este.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    senhores moderadores favor fecharem este topico se possivel ,senao deixem assim mesmo,pois ficou no minímo divertido
    4X4 Brasil

Fabiano SEU JUMENTO !!!!

Faça as coisas direito !!!

Você fala de tudo, crise, mulher, boné, etc, etc...

Acho que você é o Homem Wikipedia !!!

O dono do site rolo4x4 é meu amigo, estarei encaminhando este tópico a ele para que tome as devidas medidas.

[]'s Já dizia Nelson Rodrigues " A unanimidade é Burra ", porém irei descordar dele.

Acho que no seu caso caro Fabiano, todos tem razão !! Você é um grande Zé Mané "Burro"

Usuário Avatar de Rafael Kuzma
    Entrada
    09/05/2004
    Local
    Curitiba/PR
    The house is going down!!
    Jeep Cj5 Evil Machine MWM 2.8/Godshot 38"/
    Toyota Hilux 94 1KD_mecanizado/Westlake35/E-locker/
    Troller 2001 2.8 37"/Ekron/Truetrack x2/lift 3"/

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    que topico mais tosco

de tudo eu concluo:

1- foto num quer dizer nada.
    2- na internet eu posso ser de brad pit a luiz inácio lula da silva, ou mesmo a sharon stone (ui).
    3- quem não sabe se comunicar não devia nem sequer usar a internet .
    4- o fabiano carraro só sabe procurar sarna pra se coçar.
    5- todo mundo quer mais é ver o circo pegar fogo mesmo.
    6- o Anderson dono do rolo 4x4 não tem absolutamente nada a ver com isso.
    7- eu só leio coisa inútil mesmo, logo alguns posts ficam no quesito: NADA O QUE FAZER ABRA ISSO... esse é um deles.

abraços de profissional de tratamento de imagens - photoshop - sem acreditar na fotinho do msn
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    que topico mais tosco

de tudo eu concluo:

1- foto num quer dizer nada.
    2- na internet eu posso ser de brad pit a luiz inácio lula da silva, ou mesmo a sharon stone (ui).
    3- quem não sabe se comunicar não devia nem sequer usar a internet .
    4- o fabiano carraro só sabe procurar sarna pra se coçar.
    5- todo mundo quer mais é ver o circo pegar fogo mesmo.
    6- o Anderson dono do rolo 4x4 não tem absolutamente nada a ver com isso.
    7- eu só leio coisa inútil mesmo, logo alguns posts ficam no quesito: NADA O QUE FAZER ABRA ISSO... esse é um deles.

abraços de profissional de tratamento de imagens - photoshop - sem acreditar na fotinho do msn
    Rubens -

Grato

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem