......JA QUE NAO ATENDEU "INUMERAS" LIGAÇOES DO INTERESSADO!!!!!!
KCT gente mais sem noçao.

o idiota bota um anuncio querendo vender algo,o comprador liga manda e- mail ,gasta tempo, dinheiro, paciencia pois precisa do produto e NADA depois recebe um mensagem dizendo que nao tem um misero telefone em casa na empresa,no escritorio na frente de casa.......e se quiser comprar tem que dar um jeito de vir até onde esta o produto

tudo bem até concordo que tenha talves muita gente sem condiçoes atualmente pra um unico telefonema (meu caso por exemplo) nao paguei o telefone este mes da oficina só pra juntar a grana pra comprar um cambio que eu tava precisando ai tive que usar um dos nextel que ficam voando por aq na oficina mesmo,afinal todos os meus clientes sem exceçao tem esta porra de piiiiiii"

mas convenhamos que quem quer vender tem a obrigaçao de expor seu produto,e a partir deste momento tem que estar disposto a vende-lo.....
exemplo comprei um cambio do SCHUINKA (forista tambem)que mora em cascavel nao conhecia o cara nem nada mas fomos dando um jeito e estamos prestes a finalizar a compra!!!!!!

só nao deu tudo certo até agora pois nao consegui depositar o dinheiro em sua conta devido a complicaçoes de sexta feira em uma oficina de jeep anterior a feriadao

agora deixa pra lá né quem for ladrao é ladrao e quem for santo é santo....
até que provem o contrario ou deixem de vender o que estao querendo por nao atender o telefone que o proprio coloca.....
exemplo de novo esta semana;TENTEI POR INUMERAS VEZES COMPRAR UM GUINCHO ESTA SEMANA (RAMSEY)LIGUEI 6 VEZES PROS CARAS E NADA ,MEU CLIENTE MANDOU UM EMAIL NA QUINTA E ATÉ AGORA NADA.....

ou SEJA estas pessoas nao querem vender ,pois temos o dinheiro pra pagar a vista e simplesmente nao conseguimos gasta-lo até agora... alguem me explica isto???????
e ainda tem gente que fala em crise mundial........isto pra mim é burrice mundial isto sim.