x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 47

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Mitsubixo Pará Ver Post
    esse lance do motor acelerado não influi em nada...o alternador funciona normal mesmo em marcha lenta!
    Olá Mitsubixo, alternadores possuem maior ou menor eficiencia em função de sua rotação. Em rotaçoes baixas alternadores possuem desempenho bem inferior. Digo isso pois recebi as curvas de alguns alternadores que me foram enviadas pela própria Bosch.

Portanto esse procedimento de acelerar melhora sensívelmente o desempenho do alternador.

Abraço a todos!
    VAREJERA -J-AP-X Flex

Usuário Avatar de OLIVEIRA
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    JACAREÍ/SP
    Agradecimentos: 0

opinião guincho

Entendi Edwint. Vou ficar atento para esta questão também (muito interessante suas ponderações). Valeu mesmo!

Abraço a todos.
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    cabos positivo e negativo o mais curto possivel, e de preferencia com terminais bem prensados e se possivel soldados com estanho, diretamente na bateria, um boa aterramento no guincho e na caixa de comando, alternador maior é bem vindo se puder opine pelo de 120 eu uso o de 90 por nao ter um maior, o guincho consome muita amperagem eu na maioria das vezes utilizo o guincho com motor levemente acelerado, afim de poupar a bateria...
    OLIVEIRA -(Tracker - Ursa) - Indomável c/ PX

Usuário
    Entrada
    25/03/2004
    Local
    Guarapuava/PR
    Agradecimentos: 0
    Meio que ressuscitando o tópico...
    No meu jeep willys eu tenho um guincho chines - não me recordo a marca, foi adquirido aqui no fórum - de 9000 libras que sempre funcionou direitinho, sem esquentar demais e sem travar...
    Agora comprei uma explorer e coloquei um guincho tabor no mesmo, tb de 9000 libras...
    Nas duas vezes que fui utiliza-lo (para tirar amigos do buraco) ele esquentou e travou.. dava para fritar um ovo em cima do motor do mesmo...
    O que achei estranho é que o chines fazia o mesmo esforço sem abrir as pernas...
    No jeep, tenho um alternador de 80 amperes, com uma bateria de 70... E na explorer, acredito que o alternador seja de maior potencia, tb com bateria de 70...
    E o interessante, é que o marcador de energia dentro do carro fica louco quando o guincho tá fazendo o servico pesado... (acho que é voltimetro, nao tenho certeza... original de veículo)...
    Entao pergunto...
    Será que a instalação foi feita de forma equivocada? Falta aterramento, mal-contato ou a bateria que é fraca?
    Obrigado,
    Vinicius!
    Ranger 1999 4x4 V6, pneus 33, frente 2007. Explorer 1994, pneus 35, lift 3', bloqueios e.locker, motor 3.0 ngd, guincho 12.000 lbs e outras frescuras!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem