
Postado originalmente por
fabiano carraro
O QUE TENHO DE INFORMAÇAO VISUAL SAO ESTES MAS FAÇO UM DIFERENTE MISTURANDO TODOS
MAS DEU PAU NAS MINHAS FOTOS E NUM TO ACHANDO,
AMANHA BATO UMA FOTO DO QUE EU FAÇO
AGORA BASICAMENTE TO INVERTENDO UM PARECIDO COM ESTE DA TT4
FAZENDO ELE PRA TRAZ DESVIANDO DA PINÇA E LIGANDO DIRETO A DRAG LINK NA CX DE DIREÇAO DO OPALA HIDRAULICA QUE TA COLOCADA JA NA SAIDA DA CORTA FOGO
PELO DESENHO QUE FIZ O TERMINAL VAI PASSAR MAIS RENTE A LINHA DE ACKERMAN POIS ESTA CORRE PRA TRAZ
O QUE FACILITA SUA TRIANGULAÇAO
SE FOSSE PRA FRENTE O TERMINAL OCUPARIA O ESPAÇO DE ONDE ESTA O PNEU ....
A LINHA PASSA POR ELES MAS NAO A COMO DEIXAR UM TERMINAL ALI ENTAO OS ENGENHEIROS "ERRAM DE PROPOSITO"
REPAREM NOS CARROS MODERNOS COMO OS TERMINAIS ESTAO VIRADOS PRA TRAS(GOL,OPALAS ETC)...
É PRA CORRIGIR O ANGULO
EM COMPENSAÇAO CAMINHONETES TEM SUAS CXS DE DIREÇAO LA NA FRENTE DO CHASSIS
E OS TERMINAIS VIRADOS PRA FRENTE TAMBEM, AI QUANDO ESTERÇAO GERALMENTE UMA RODA "CANTA"
PERCEBA QUANDO UMA PICK-UP DA A RÉ ESTERÇADA COMO UMA DAS RODAS GERALMENTE TENTA ARRASTAR
PRINCIPALMENTE EM SUSPENSOES POR BALANÇA
É O ANGULO ATUANDO.