x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 27
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Agradecimento: 1

Já deu uma olhada na deep tec 4x4?

www.deeptec4x4.com.br
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

Citação Postado originalmente por bruno_
    Já deu uma olhada na deep tec 4x4?

www.deeptec4x4.com.br
    Procurei lá mas não achei..alguma página em especial?

[]s

Usuário Avatar de Nando
    Entrada
    28/10/2003
    Agradecimentos: 0
    O problema do cambio automático não é atingir velocidades altas, mas trabalhar em rampas e aclives acentuados. Se vc só vai andar na cidade não vejo problema, mas se for partir pro offroad mais pesado.... Nos Eua os carros automáticos tem de 160cv pra cima. O Wrangler e a Cheroca tem 170 por exemplo. E como ja falei antes o Wrangler trabalha apenas com 3 marchas, isso ja diz muito a respeito de automaticos no fora de estrada.

Abraços

Não entendi qual é o problema... pode explicar melhor?

Citação Postado originalmente por Nando
    O problema do cambio automático não é atingir velocidades altas, mas trabalhar em rampas e aclives acentuados. Se vc só vai andar na cidade não vejo problema, mas se for partir pro offroad mais pesado.... Nos Eua os carros automáticos tem de 160cv pra cima. O Wrangler e a Cheroca tem 170 por exemplo. E como ja falei antes o Wrangler trabalha apenas com 3 marchas, isso ja diz muito a respeito de automaticos no fora de estrada.

Abraços
    Fala Nando,

Mas o Grand Vitara tb tinha reduzida...saía fácil dos buracos e aclive não era problema (tudo bem que era gasolina mas tinha beeeem menos torque que a CL). A CL vai ficar pras viagens e trilhas leves somente. Para as pesadas vou ter outra viatura.

[]s

Citação Postado originalmente por Nando

Abraços
    Não entendi...
    O problema é trabalhar em rampas, é precisar de motor grande, é ter poucas marchas...?
    Trabalhar em rampas, por quê? Refrigeração?? Se bem feita, não é problema. Lubrificação? Também não.
    Motor grande não é porque o carro é automático! É porque são os EUA!!! Eles ADORAM motorzão e câmbio auto, não tem nada a ver com o câmbio em si. Tanto que o nosso Chevette, com motor 1.6, tinha câmbio auto e não dava galho. Pra ficar no off-road, pega o Vitara 1.6 como exemplo.
    Não entendo tanto assim de automáticos... mas até onde eu sei, todo mundo que pratica off-road pesado usa automático.
    O Uálasse pode explicar o porquê dos Wranglers terem câmbio de 3 marchas, mas acho que é mais questão de escalonamento do que outra coisa...
    Não sou muito chegado em automático, mas se for pelas razões que você disse, desencana, que é lenda. O automático não é assim.
    []s,

sem contar que o conversor dobra a redução ... , mas deixando de lado gostar ou não de diesel , 136 cv / 36 kgfm ser um motor fraco , etc. ...
    alguem conhece ou sabe de alguma caixa auto que se adapte facilmente a um powerstroke 2.8 ???
    []'s

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O Wrangler tem 3 marchas por causa do entre eixos que é relativamente pequeno para um drivetrain comprido.

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

O Powerstroke com ou sem TGV é o motor a Diesel mais forte do mercado, mais força em baixas rotações e uma potência excelente, sem ser hiper-dimensionada como no caso da L200 HPE.
    O International Powerstroke te dá 38,2 kgfm a 1400 rpm, enquanto que o motor Mitsubishi, que utiliza cambio automatico, te dá 30,6 kgfm a 2000 rpm.
    O motor International é fraco?
    No mais, aguardem o novo motor que a International vai lançar já agora no Salao do Automovel, esse sim vai deixar qualquer um comendo poeira.

[]s!
    Arthur C

Citação Postado originalmente por ArthurC
    O Powerstroke com ou sem TGV é o motor a Diesel mais forte do mercado, mais força em baixas rotações e uma potência excelente, sem ser hiper-dimensionada como no caso da L200 HPE.
    O International Powerstroke te dá 38,2 kgfm a 1400 rpm, enquanto que o motor Mitsubishi, que utiliza cambio automatico, te dá 30,6 kgfm a 2000 rpm.
    O motor International é fraco?
    No mais, aguardem o novo motor que a International vai lançar já agora no Salao do Automovel, esse sim vai deixar qualquer um comendo poeira.

[]s!
    é o 3.0 TDI. Vai ser o próximo motor da Cross Lander tb...acho q vai ter 180 CV, não?

[]s

Beto, acho que ninguém sabe do câmbio...que tal ligar na International Engines?

Banido
    Entrada
    07/05/2004
    Eu li por ai que a Ranger não vai ter esse motor de 180cv, mas sim uma versão mais simples do 3.0 com menor cavalagem.

Eu não sei se o CrossLander vai ter esse tb, mas eu sei que não vai ser o atual, pq ele não passa nos limites de emissões do PROCOVE para 2006, Aliás nenhum diesel que não seja eletronico passa.

Bom, liguei na International e eles não conhecem nehum câmbio que se adapte ao motor da CL sem ser o da Eaton.

[]s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem