Já deu uma olhada na deep tec 4x4?
www.deeptec4x4.com.br
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Já deu uma olhada na deep tec 4x4?
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Procurei lá mas não achei..alguma página em especial?Citação:
Postado originalmente por bruno_
[]s
O problema do cambio automático não é atingir velocidades altas, mas trabalhar em rampas e aclives acentuados. Se vc só vai andar na cidade não vejo problema, mas se for partir pro offroad mais pesado.... Nos Eua os carros automáticos tem de 160cv pra cima. O Wrangler e a Cheroca tem 170 por exemplo. E como ja falei antes o Wrangler trabalha apenas com 3 marchas, isso ja diz muito a respeito de automaticos no fora de estrada.
Abraços
Não entendi qual é o problema... pode explicar melhor?
Fala Nando,Citação:
Postado originalmente por Nando
Mas o Grand Vitara tb tinha reduzida...saía fácil dos buracos e aclive não era problema (tudo bem que era gasolina mas tinha beeeem menos torque que a CL). A CL vai ficar pras viagens e trilhas leves somente. Para as pesadas vou ter outra viatura.
[]s
Não entendi...Citação:
Postado originalmente por Nando
O problema é trabalhar em rampas, é precisar de motor grande, é ter poucas marchas...?
Trabalhar em rampas, por quê? Refrigeração?? Se bem feita, não é problema. Lubrificação? Também não.
Motor grande não é porque o carro é automático! É porque são os EUA!!! Eles ADORAM motorzão e câmbio auto, não tem nada a ver com o câmbio em si. Tanto que o nosso Chevette, com motor 1.6, tinha câmbio auto e não dava galho. Pra ficar no off-road, pega o Vitara 1.6 como exemplo.
Não entendo tanto assim de automáticos... mas até onde eu sei, todo mundo que pratica off-road pesado usa automático.
O Uálasse pode explicar o porquê dos Wranglers terem câmbio de 3 marchas, mas acho que é mais questão de escalonamento do que outra coisa...
Não sou muito chegado em automático, mas se for pelas razões que você disse, desencana, que é lenda. O automático não é assim.
[]s,
sem contar que o conversor dobra a redução ... , mas deixando de lado gostar ou não de diesel , 136 cv / 36 kgfm ser um motor fraco :shock: , etc. ...
alguem conhece ou sabe de alguma caixa auto que se adapte facilmente a um powerstroke 2.8 ??? :lol: :lol:
[]'s
O Wrangler tem 3 marchas por causa do entre eixos que é relativamente pequeno para um drivetrain comprido.
Abraços,
O Powerstroke com ou sem TGV é o motor a Diesel mais forte do mercado, mais força em baixas rotações e uma potência excelente, sem ser hiper-dimensionada como no caso da L200 HPE.
O International Powerstroke te dá 38,2 kgfm a 1400 rpm, enquanto que o motor Mitsubishi, que utiliza cambio automatico, te dá 30,6 kgfm a 2000 rpm.
O motor International é fraco? :shock:
No mais, aguardem o novo motor que a International vai lançar já agora no Salao do Automovel, esse sim vai deixar qualquer um comendo poeira.
[]s!
é o 3.0 TDI. Vai ser o próximo motor da Cross Lander tb...acho q vai ter 180 CV, não?Citação:
Postado originalmente por ArthurC
[]s
Beto, acho que ninguém sabe do câmbio...que tal ligar na International Engines?
Eu li por ai que a Ranger não vai ter esse motor de 180cv, mas sim uma versão mais simples do 3.0 com menor cavalagem.
Eu não sei se o CrossLander vai ter esse tb, mas eu sei que não vai ser o atual, pq ele não passa nos limites de emissões do PROCOVE para 2006, Aliás nenhum diesel que não seja eletronico passa.
Bom, liguei na International e eles não conhecem nehum câmbio que se adapte ao motor da CL sem ser o da Eaton.
[]s