x
Convex Datacenter
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 85
    Usuário Avatar de Francisco Maciel
    Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 2

Vou comprar o kit da Enfer que ta a venda na Gama 4x4, R$1.599,00. Não tenho grana pra pagar o da Macrtorque ou Ensimec. Sei que Ensimec e Macrotorque são boas marcas, mas será que realmente os kits deles valem mais que R$2.000,00? Será que nesse valor de R$ 2.000,00 boa porcentagem se deve somente a marca do fabricante???

Maciel,
    Este da Enfer q vc. está comprando é completo? Quero dizer vc. terá que comprar algo mais para terminar o serviço?

Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Maciel,
    Este da Enfer q vc. está comprando é completo? Quero dizer vc. terá que comprar algo mais para terminar o serviço?
    Segundo o anuncio no Gama4x4 é completo. Veja o link abaixo:

http://www.gama4x4.com.br/produto_mo...=&prod_id=3694

bom dia

Eu uso o kit ensimec...uso pneu 38 e motor diesel de hilux ja fiz muitas trilhas inclusive camel..verde..piedade...capeta..90..e ate agora nao deu problema algum..uso eixos de rural..nao sei se tem diferença do willys.

Abraços
    CJ5-Valentino-pneu 38,5"...Carroceria de fibra...Dana 60 tras frent...200% blocado...Hilux 2.8 TDI...work 15.000

Aonde encontro o eixo semi-flutuante novo....quero ponderar pq. 1600 fica salgado pra mim agora.

Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Aonde encontro o eixo semi-flutuante novo....quero ponderar pq. 1600 fica salgado pra mim agora.

Na enfer você acha também. Da uma olhada nesse link aqui:

http://www.enfer.ind.br/site/enfer/p...toCategoria=15

Uma pergunta imbecil...como é que sei qual modelo é o eixo que tah no Caroço??????????????

Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Uma pergunta imbecil...como é que sei qual modelo é o eixo que tah no Caroço??????????????
    Seu jeep usa eixo orignal ou de rural???

Acho que é original..
    Se eu tirar umas fotos ajuda?

Segura !!!!
    Agora vai vir um monte de pergunta idiota....mas eu realmente preciso entender isto.
    Primeiro qual a diferença entre o eixo semi e o flutuante.
    Toh anexando as fotos do meu diferencial para vcs. me ajudarem identificar qual é...ah, não são somente estas perguntas...é que vou com calma para não assustar...ehehehehehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Flutuante - Ensimec, Macrotorque, Enfer ou Totaltork ?-diferencial-01.jpg   Flutuante - Ensimec, Macrotorque, Enfer ou Totaltork ?-diferencial-02.jpg   Flutuante - Ensimec, Macrotorque, Enfer ou Totaltork ?-diferencial-03.jpg   Flutuante - Ensimec, Macrotorque, Enfer ou Totaltork ?-diferencial-04.jpg  

Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Acho que é original..
    Se eu tirar umas fotos ajuda?
    matrakaum,

Se o seu eixo for original, vc vai precisar de uma ponta de eixo longa e uma curta (uma pra direita e outra pra esquerda). Apenas tem que ver se é 10 ou 19 estrias:

Para 19 estrias as referências são:
    01 - PONTA EIXO TRAZ.DIR.CURTA 19 ESTRIAS
    Código Enfer: 1002679

01 -PONTA EIXO TRAZ.ESQ.LONGA 19 ESTRIAS
    Código Enfer: 1002678

Para 10 estrias as referências são:
    01 - PONTA EIXO TRAZ.DIR.CURTA 10ESTRIAS
    Código Enfer: 1003825

01 -PONTA EIXO TRAZ.ESQ.LONGA 10 ESTRIAS
    Código Enfer: 1008207

Entrada
    04/12/2007
    Local
    Manaus/AM
    Segura !!!!
    Agora vai vir um monte de pergunta idiota....mas eu realmente preciso entender isto.
    Primeiro qual a diferença entre o eixo semi e o flutuante.
    Toh anexando as fotos do meu diferencial para vcs. me ajudarem identificar qual é...ah, não são somente estas perguntas...é que vou com calma para não assustar...ehehehehehe
    matrakaum, não sou a maior autoridade em mecânica, mas vou explicar o pouco que sei... pelo que pude ver seus eixos são originais sim. Pela última foto vi que o feixe de mola está sob o eixo e fixado no batente original, por tanto é original sim.
    Agora como lhe respondi anteriormente, você tem que verificar quantas estrias tem no sua ponta de eixo.

Diferença entre semi-flutuante e flutuante:
    No sistema de eixo semi-flutuante, o semi eixo é cônico e chavetado, se por ventura quebrar o semi-eixo existe a possibilidade da roda escapar e na pior hipotese causar acidentes graves com risco de morte.

No sistema flutuante, o semi eixo é travado por uma flange ou manga(como alguns gostam de chamar), se o semi eixo quebrar a roda não sai pois fica preso pela flange/manga.

Dá pra adaptar até roda livre em alguns flutuantes traseiro.

Espero ter ajudado.

Obs.: Da uma lida nesse tópico -> http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=1915

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem