Nos precos dos kits completos tem que ver em especial a marca dos rolamentos e retentores que acompanham...pois de um Timken de 95 reais para um chines de R$ 20 da uma diferenca de 100 pilas so nos rolamentos ! Sem contar aqueles retentores de prastico...
A montagem que fiz esta toda documentada no forum. Se me lembro o topico eh ...CJ5 flutuante enfer....
O amigo DIC3 instalou (ja o modelo mais moderno da enfer) e esta usando no jeep dele (eu que vendi eh eh eh) Que me lembre ele tem cx de chevette, motor opala 4 canecos, pneus nao me lembro....mas nao sao aqueles monstros que muitos gostam ! Se bem que agora flutuando ele ja pensa em montrificacoes !!!! (mais um que foi atacado pelo jaques)
Mangas novas (enfer), cubos novos, rolamentos timken, retentores de procedencia boa, graxa SKF, eu usei porcas industriais remodeladas nas roscas, o DIC3 usou porcas padrao....
A instalacao dele esta no album dele.....
Acredito que 50% da falha eh problema de montagem, um rolamento mal colocado no cubo ou um cubo com rebarbas na face v'ao deixar o semi eixo e sob esforco ja de cara....