x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 38 de 38
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3

Citação Postado originalmente por GuTo_Cerulli Ver Post
    Motores GM 6 aspirados, com cabeçotes originais aspirados e injeção não andam muito bem juntos...tem umas injeções que o pessoal do fórum dos opalas faz, mas até onde eu sei estão em testes.
    Para injetar e ficar legal, o aspirado usa cabeçote do 4.1MPFI e mais um monte de tralhas, uma injeção bacana para esse motor não sai por menos de R$3.000,00. Como opção talvez mais barata: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ht=inje%E7%E3o
    Não conheço...mas sei lá. Uma coisa é certa, injeção funciona bem, mas a avenger...
    Em resumo: para "injetar" este motor vai uma grana, e o "estrago" que uma webber ou um quadri fazem é coisa séria! Para injetar este motor eu arrancava fora e optava por um vortec, é mais rápido, barato e confiável...mas já ta ficando off-topic.

[]'s
    Guto eu tenho TODO esse problema RESOLVIDO no cabeçote original do oapala ok?

o segredo está no coletor, precisa ser alterado umas coisinhas e ele "entra" dentro do cabeçote... não é simples de tudo mas é mais barato que peças da silverado

inclusive vendemos em kit já
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Agradecimentos: 0
    Estou usando a Fuel Tech no Devasso. Aqueles que me conhecem sabem que sempre fui um defensor dos carburadores, mas me rendi a tecnologia.
    Este final de semana fizemos a trilha buraco do Camel e por uma baita idiotice minha , o módulo da Fuel Tech ficou submerso na água por mais de 30 min, fazendo com que ela entrasse em curto, parando de funcionar totalmente.
    Abrimos o módulo, secamos todos os locais que havia acesso e depois deichamos a placa do módulo sobre a tampa de válvulas do motor, para secar totalmente.
    Após 40 min de sauna, a i.e. voltou a funcionar perfeitamente.

Ou seja, a i.e. não é tão sensível assim como alguns dizem e os benefícios são muitos!
    -partida fácil com o motor frio, mesmo somente no álcool.
    -economia. Fiz o camel inteiro usando menos de meio tanque
    -ponto de ignição variável. O motor fica muito mais esperto em baixas rpm
    -motor sempre redondo, independente da situação e inclinação do carro.
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem