Pessoal,

Em algum ponto da Estrada Real que fiz esse finds um dos meus amortecedores foi para o saco, primeiro explodiu, fazendo vazar oleo pra todo lado, e depois acabou entortando na base de fixação. O problema é que ele é especial para a suspesão de 5" a mais que tenho na Hilux, então não vou encontrar um por aqui para substitui-lo, e tb não posso esperar toda demora da importação via Wallace / Askby para arrumar um outro por la. A solução que estou pendendo mais é de mandar fazer um la no Rogerio Amortecedores, que inclusive fez um trabalho bem legal com os originais da Hilux antes de eu colocar o kit.

As perguntas são: posso só colocar um dos amortecedores do Rogério e manter o outro lado com o da Superlift? Ou vou precisar mandar fazer mais dois para que fique igual? Devo pedir para eles fazerem amortecedores bem duros ou macios, considerando o uso mixto da Hilux? Qual é a chance de colocar dois de cada lado? Neste caso eles devem ser iguais ou mais moles que os originais? Alguém tem alguma outra sugestão? E aqueles mecânicos???????

( )s com a Cabra pulando mais que nunca