Com certeza Tig é o melhor processo para se soldar peças de alumínio, mas para uma mísera chapa de assoalho de ônibus, sem função estrutural é muito luxo . :DCitação:
Postado originalmente por sachetjr
Sds.
Versão Imprimível
Com certeza Tig é o melhor processo para se soldar peças de alumínio, mas para uma mísera chapa de assoalho de ônibus, sem função estrutural é muito luxo . :DCitação:
Postado originalmente por sachetjr
Sds.
É.... é mais para "detalhes" no interior da F75....
A solda Tig para isso seria o ideal, mas o soldador deve ser muito bom para não fazer merda e estragar todo o trabalho, a outra opção é solda elétrica com eletrodo de alumínio, mas também é problemática em chapas finas como essa. Não tens como fazer peças diferentes que se encaixem? Se conseguires manter o acabamento, ficará melhor encaixado do que soldado, pois o acabamento depois da solda não fica bonito.
Falow! :D
Não precisa esquentar pra dobrar esta chapa. Dependendo da espessura não compensa soldar, é melhor usar cantoneira de alumínio e rebite pop.
[]´s
O Marcel entende de piso de ônbus :D :D :DCitação:
Postado originalmente por equipeminas4x4
Aproveitando o tópico não sei se isso já foi comentado em outro mas gostaria de saber dos que tem experiencia nessa área sobre as máscaras de escurecimento automático.
Pesquisando no google e no mercado livre encontrei vários fabricantes nacionais e vários preços, de 300,00 à 2000,00 reais.
Alguém sabe indicar qual seria o modelo básico, no meu caso é pra solda arco elétrico mesmo, eventualmente fazemos alguns serviços aqui e estou pensando em comprar uma.
[]'s
Eu uso uma SpeedGlas 9000.
www.infosolda.com.br , tem tdo que vc precisa .
essa limitações de site são um saco !
não consigo mandar as apostilas
:evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil::e vil::evil::evil::evil::evil:
p/ quem for soldar é bom cobrir todo o corpo, não so os olhos, não é nem tanto por causa dos respingos e sim pela luz... eu tenho costume de soldar de bermuda e camiseta e varias vezes fiquei c/ queimaduras nos braços e pernas por causa daquela luz, fica igual queimadura de sol, fica igual camarão hehehehe
essa http://www.dutramaquinas.com.br/cana...Dutra=010.1859 :?:
[]'s
Leopoldo, arquivos zipados até 4,77 mb podem ser anexados, essas apostilas são maiores que isso?
Se for, poderia colocar num desses sites que hospedam arquivos, tipo rapidshare, mega upload, ou este http://www.4shared.com/ que acho o mais simples de todos, basta um cadastro e é só fazer o upload dos arquivos! :concordo: