x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 50

Citação Postado originalmente por Milton Bley Junior Ver Post
    Juninho,

Vc já utilizou anteriormente os peneu tork 33 em seu jeep?
    Pergunto isso para ver se podemos comparar este peneu mamute com o tork!!
    Com certeza em pedras os mamutes devam ser melhor pois os tork tem um espaço maior entre eas garras..
    Eu uso em minha pickup os tork do Guidalli com medida 285 75 16 (equivalente ao 33 12,5 15 na altura) e não tenho problemas em trilhas. Passa sobrando..
    penso em colocar um peneu com medida maior tipo 35 porem dai começam os problemas de quebra, acredito eu!
    Já utilizo na dianteira as pontas de eixo t rex bone da ensimec com homoconetica da band!
    Boa noite Milton, amigo nao utilizei os tork nao, mas ctz é um ótimo pneu, tenho bastante amigos que usam este pneu e que fazem trilha cmg, a mair diferença que senti na trilha, é que os mamutes limpam mais facil que o tork, mas em termos de tração, acredito que se equivalem.
    Quanto as 35 usando t-rex bone com homo. toy. depende muito do modo que vc pilota na trilha, eu ando sem dar pegada, arrancão, levando sempre na maciota nao vai querar e tb nao atola em lugar nenhum. Conheco mta gente usando pneu 35 com esse kit na dianteira e é so alegria ...
    Abração e desculpe por so ter visto agora a pergunta.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Juninho

Qual a faixa de preço do recape estilo mamute de pneus 33" e 35"? Enviando as carcaças...

[]´s

Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Juninho

Qual a faixa de preço do recape estilo mamute de pneus 33" e 35"? Enviando as carcaças...

[]´s

Fugger a ultima vez que vi estava entre 280 a 300.
    Abraço
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Fugger a ultima vez que vi estava entre 280 a 300.
    Abraço

é isso mesmo juninho!!! 300,00, pra recapar o 35", num sei se o 33" é mais barato!!! Comprei um jogo com eles essa semana!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Olá, alguém aqui já teve oportunidade de ver e/ou testar o pneu Genius LODO ??? Qual medida????

Abraço a todos

Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Olá, alguém aqui já teve oportunidade de ver e/ou testar o pneu Genius LODO ??? Qual medida????

Abraço a todos
    Tenho essa mesma duvida, pois pretendo trocar os sapatos da viatura e esse pneus estão com um preço bom (R$530 na tratorgama)

Se alguém puder opinar seria de grande ajuda

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51
    O Bruno Sander foi pra Transamazonica usando um jogo de genius Lodo, entre em contato com ele no tópico da Frontier SEL 2008 la na seção picapes.

[]'s

Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Agradecimentos: 2
    Existe alguma diferença na trilha de pneu 35" no aro 15 e 16 tirando o visual que no 15 é mais bonito,

Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Acredito que comparando pneus com diâmetro externo igual, os de aro menor levam vantagem no off road por pemitirem uma deformação maior devido ao perfil mais alto, copiando melhor o terreno e oferecendo maior tração.

Exatamente o contrário ocorre quando a necessidade é aderencia em curvas, principalmente on road. Quanto maior o perfil, maior a deformação e pior a aderência.

Abraços

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Acredito que comparando pneus com diâmetro externo igual, os de aro menor levam vantagem no off road por pemitirem uma deformação maior devido ao perfil mais alto, copiando melhor o terreno e oferecendo maior tração.

Exatamente o contrário ocorre quando a necessidade é aderencia em curvas, principalmente on road. Quanto maior o perfil, maior a deformação e pior a aderência.

Abraços
    Certamente Renato, a mil km atraz em busca de mais estabilidade na Ranger troquei os AT (245) por HT(265), pneu mais firme, ele nao quer abraçar anda no solo, 80% asfalto, bons sulcos de vazao de agua.

Mas falando em off, to querendo usar 33" na Rural pra poder aproveitar o maximo dos eixos, mas ai vai a pergunta, essa dif. de tamanho de 33 para 35 exige mais no eixo (dana 44 de trolha original) em situaçoes extremas?

PS.: Sei que com este eixo pode se usar ate 38' se quiser (mesmo assim com alguma preparacao), mas com pé embaixo e maneirando, nao quero isso (tenho um V8 292), quero usar o equipamento e nao qubrar em qualquer trilha ou passeio. e no asfalto vai ter brincadeiras tb, penso em 31.

[]'s vlw!

Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Alexandre Souto:

Mas falando em off, to querendo usar 33" na Rural pra poder aproveitar o maximo dos eixos, mas ai vai a pergunta, essa dif. de tamanho de 33 para 35 exige mais no eixo (dana 44 de trolha original) em situaçoes extremas?

PS.: Sei que com este eixo pode se usar ate 38' se quiser (mesmo assim com alguma preparacao), mas com pé embaixo e maneirando, nao quero isso (tenho um V8 292), quero usar o equipamento e nao qubrar em qualquer trilha ou passeio. e no asfalto vai ter brincadeiras tb, penso em 31.
    Bom Alexandre, o que te falo é o seguinte:

Uso pneus 35 em eixos de Troller na minha Dakota V6 e até então os semi eixos estão vivos. Considerando Torque e potência deste motor, arrisco dizer que é bem próximo ao seu 292. Portanto acho que você ainda tem uma certa margem de segurança, mesmo se insistir usar os 35.
    Mas te confesso que cada vez que acelero me vem na cabeça os semi eixos se torcendo.

Os 33 na minha opinião são o limite de segurança, onde até semi eixo original de willis tem uma sobrevida maior. Mas eu não vou andar pra traz não. Prefiro fazer up grade nos semi eixis do que colocar pneus menores.

Abraços

Smile

Olá a todos.

Quero aproveitar o espaço e lançar uma questão a fim de buscar o máximo de informações para que eu possa decidir qual seria a melhor opção de investimento para um jogo de pneus 35".

Estou querendo um modelo de pneu eficiente para trilhas, porém que permita que pelo menos eu possa andar com meu carro no dia a dia com o mínimo de problemas.

Assim tenho opções como Goodyear, Maxxis (creepcrowler), ressolados tal como Vipal (VJ910), ost (Oligator, godlokos), entre outros.

Se alguém tiver relatos e experiências e sujestões a passar, por favor.

Obrigado.

olá!

desculpe invadir o tópico de vcs,mas gostaria de avisar q os guerra 3k 35´ são o bixo!

TKS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem