x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 50

Vocês estão se esquecendo de um modelo que o Marilson está trazendo há alguns meses, Maxxis BigHorn, segue fotos do próximo sapato do GodZuki...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -15092008033.jpg   -pict0588a.jpg   -pict0587a.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Olá, mais uma vez obrigado pelas respostas.

Referente ao que o colega JUNINHO_BITTENCOURT citou, realmente o ideal seria ter 2 jogos de pneus, um adequado para trilha pesada, e outro para o uso diário.

A questão é: E os problemas adquiridos com isso??? Espaço para guardar 4 pneus Grades !!!!! Mão de obra de colocar e tirar 4 pneus bem "levinhos", etc etc etc.

O Grande motivo da minha questão é justamente tentar chegar a um meio termo.

Os pneus Maxxis são minha primeira escolha, e de preferência o CreepCrawler, já os ressolados possuem bastante variedade e relação custo benefício atraente. Porém pra mim pecam um pouco no visual, que não é tão fundamental quanto a função, mas pesa bastante.

Tenho muita curiosidade em saber do desempenho dos vj910, da Vipal. Aparentemente seu desenho é inspirado nos SuperSwanper TSL.

E os pneus Big Horn. Não são da categoria dos BFMud??? Não estão a um degrau abaixo dos citados anteriormente???? Aparentemente possuem um desenho bem funcional.

Abraço a todos.

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    estou testando um jogo de vj910 33´
    ainda é cedo para falar qualquer coisa mas me pareceram muito bons em um atoleiro que peguem no fds e beeemm mais macios que meus geolandar 33 .
    abraços e boa escolha

Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1
    Vermeio,
    E o balanceamento fica bom??Voce usa no Troller?Qual era o seu pneu antes desse Vj?
    pagou quanto nos VJ910??
    Tenho os bighorner mas no barro são iguais a qualquer MUD por isso queria a opçã do VJ910 que acredito ser melhor no barro.Sera??

Abraço
    Junior

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por Junior Toyota Ver Post
    Vermeio,
    E o balanceamento fica bom??Voce usa no Troller?Qual era o seu pneu antes desse Vj?
    pagou quanto nos VJ910??
    Tenho os bighorner mas no barro são iguais a qualquer MUD por isso queria a opçã do VJ910 que acredito ser melhor no barro.Sera??

Abraço
    Junior

Pôxa, tocou num assunto bem pertinente !!!!!!!!!!

Balanceamento !!!!!!!!!!

E com relação aos Big horn, são isso mesmo???? A princípio foi o que eu achei!!!!!!

E na opnião de vocês o vj910 é superior a este?????

Abraço a todos

Os meus Mudzilla 35 estão montados em rodas 8" da Mangels e consegui balanceamento em todos eles.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

o big horn e um pouco melhor do buckshot,nao consigo a entender porque esta bem mais caro e a minha ideia e comparavel a um Wrangler mt.
    prefero gastr mais e ficar no mudzilla ou creepy

Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Citação Postado originalmente por Junior Toyota Ver Post
    Vermeio,
    pagou quanto nos VJ910??

Abraço
    Junior
    Junior,
    O balanceamento ficou bom cara, nada espetacular mas da pra viajar tranquilo, fiz uns 800 km no fds e nao reclamom mas faz bastante barulho
    Uso no troller sim, tenho um jogo de yokohoma 33 at e um jogo de frontiera 265/75 16.
    Na verdade os vj910 são emprestados do meu sogro para testar (quero mesmo os 910 35), acho que ele pagou uns 200 por pneu (ACHO), ele ja tinha as carcaças de uns BF.
    não conheco os bighorner mas o 910 é bom, usando com bead lock para baixar bem a libragem ele traciona bem. ja vi alguns jeeps na trilha com ele 33 e 35 e se deram muito bem.
    ta aqui foto deles montados nas originais. http://www.jeepbom.com.br/fotos/novo...6.JPG&album=71
    abraços

Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Vermeio,
    Comparado com o geolander o diametro ficou maior nos Vj910??Voce sentiu diferença em relação ao torque no motor com estes Vj910??
    Os 33 recapados realmente ficam do tamanho do 35 ou permanecem um pouco mais que os 33 originais??

Abração
    Junior

Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    pouco a mais junior, não tirei fotos mas em torno de uns 3 cm.
    Apesar de que os vj estavam montados e os geolandar estavam fora, nao sei se isso traz muita diferença.
    acabei de medir, roda 7´ original, 28 lbs, carcaça bf at = 82 cm / + - 32 1/4"
    nunca havia medido os meus 33 mas pelo jeito não chegam nem perto de 33 polegadas, todos são assim?
    abraço

Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Vermeio,
    A sua carcaça é bf at 33" seria igual a 82,5,correto??Acho que esse 0,5 pode ser diferença na sua medida ou na raspagem para recapar o pneu...
    Então quando recapado não fica com 35......já tinham dito que o pneu recapado ficava com o mesmo diam. mas como também diziam que ficava maior tinha a duvida....agora tirou a prova.
    Tinha um cara anunciando pneus 31 que apos recape chegava a 33!!!!Sera????

Abraço
    Junior

Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    na verdade, fazendo a tranformação os 33 teria que chegar a 83,82 cm. 1 pol = 2,54 cm.
    mas meus 33 não montados estavam mais baixos que estes, vou ver se meço algum outro para comparar.
    abraços
    PS: 31 que chega a 33 nunca vi... sabe qual repace é?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem