x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 50

Como citei antes, meus bf 33'' recapados mamute comando II ficaram 35''.
    Veja nas fotos a comparação com os 35x13,5 do cj3b.

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -pneus-mamute-35-001.jpg   -pneus-mamute-35-004.jpg  
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1
    Vermeio,
    Achava também que não era verdade mas de acordo com as fotos do Juninho pode ate ser....sendo que o 33 passou a ser 35 um 31 pode ser 33...
    Juninho já testou seus pneus??Quanto pagou por eles??

Abraço
    Junior

Citação Postado originalmente por Junior Toyota Ver Post
    Vermeio,
    Achava também que não era verdade mas de acordo com as fotos do Juninho pode ate ser....sendo que o 33 passou a ser 35 um 31 pode ser 33...
    Juninho já testou seus pneus??Quanto pagou por eles??

Abraço
    Junior

Olá xará, não sei todos tipos de recape fica com esta medida ( 2'' a mais) porem o meu ficou.

Ja testei sim, mais que aprovados, tanto na lama quando em pedras.
    da uma olhada ai:

Trilha praia vermelha: [ame]http://br.youtube.com/watch?v=5jiEunp0q8s[/ame]

Trilha passeio Fenajeep 08: [ame]http://br.youtube.com/watch?v=XksJ0iTzNXs[/ame]

Trilha do perneta: [ame]http://br.youtube.com/watch?v=Puz-rpwy7gY[/ame]

Eu forneci as carcaças , o recape saio por R$ 280,00 cada, porém a ultima vez que vi os 33 recapados estavam na casa do R$ 500,00 cada, se tiver interrese:

http://www.mamutepneus.com.br - Fernando.

Abraço

Abraço
    4X4 Brasil Razão: correção

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0
    Juninho, a quanto tempo vc ta usando os mamute??? eu pensei em trocar os meus tork neles, vc ja observou se algum gomo está soltando ou coisa parecida??? To na duvida ainda!!!
    Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário
    Entrada
    21/08/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimento: 1
    Juninho,Blz chara!!!
    E na estrada tem muita vibração??Conseguiu balanceamento??
    È os recapados estão ficando caros quase o preço dos pneus novos...Tem pneu novo 33 bighorner por 620,00 o problema é na hora do barro......

Abração
    Junior

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Juninho, a quanto tempo vc ta usando os mamute??? eu pensei em trocar os meus tork neles, vc ja observou se algum gomo está soltando ou coisa parecida??? To na duvida ainda!!!
    Valeu

Amigo desde maio deste ano.

Quando aos gomos, quando recebi o pneu, imaginei que seriam meio frágeis, largariam facil, porem me surpriendi, veja no video Trilha praia vermelha da msg anterior, eles patinaram muito nas pedras, ai pra mim foi a prova de que não vou ter problemas de largar os gomos.
    Em conversa com o Fernando da mamute, ele me informou que caso large algum, é simples de ser feito o conserto.

Meu mecânico tb compro mandou recapar os pneus dele junto cmg, ate agora os 2 jogos estão ótimos.
    Outro amigo meu compro um jogo do mesmo pneu em carcaças 35'' ( ele medio e ficaram com 37''), este vai testar dia 25 numa trilha que vamos fazer.

Ate então so alegrias com estes pneus.

Citação Postado originalmente por Junior Toyota Ver Post
    Juninho,Blz chara!!!
    E na estrada tem muita vibração??Conseguiu balanceamento??
    È os recapados estão ficando caros quase o preço dos pneus novos...Tem pneu novo 33 bighorner por 620,00 o problema é na hora do barro......

Abração
    Junior
    Júnior, pelo desenho do pneu por incrivel que pareça, ele é bom de andar na estrada, para pneu recapados eu os considero bem macios (comparados a fronteiras e cross que ja usei), andando com o cj3 com mudzilla 35 e estes recapados, não noto diferença.

Realmente pra quem tem um veiculo mais novo, que vai rodar na estrada, o preço de um pneu recapado deste é alto, comparados a pneus novos.
    Mas no meu caso, esse jeep so sai da garagem pra ir pro mato, então é o pneu ideal, ate por isso nem fiz balanceamento, e nos deslocamentos de asfalto nao notei necessidade de fazer o mesmo.

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Amigo desde maio deste ano.

Quando aos gomos, quando recebi o pneu, imaginei que seriam meio frágeis, largariam facil, porem me surpriendi, veja no video Trilha praia vermelha da msg anterior, eles patinaram muito nas pedras, ai pra mim foi a prova de que não vou ter problemas de largar os gomos.
    Em conversa com o Fernando da mamute, ele me informou que caso large algum, é simples de ser feito o conserto.

Meu mecânico tb compro mandou recapar os pneus dele junto cmg, ate agora os 2 jogos estão ótimos.
    Outro amigo meu compro um jogo do mesmo pneu em carcaças 35'' ( ele medio e ficaram com 37''), este vai testar dia 25 numa trilha que vamos fazer.

Ate então so alegrias com estes pneus.
    Cara valeu pela informação, depois me passe um relato desse amigo seu, pq essa é a medida que to querendo comprar , usar carcaça de 35 , que vai dar quase uns 37, meus tork saum muito bons , mas me interessei pelos mamute. Eu vi mesmo no video que o pneu patinou bastante nas pedras, pareçe ser de muito boa qualidade.
    Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    voces ja mediram estes pneus?

Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    voces ja mediram estes pneus?

Medi os meus assim que chegaram, realmente estavam com 35''.

Quanto ao jogo do meu amigo, é o seguinte, ele tinha ate então um jogo de creepy crawler 38'' na f75 dele, comprou o jogo de 35'' comando II mamute e colocou do lado dos 38, ele me disse que ficou 2 dedos menor que os 38, então arredondou pra 37.

* agora teria que medir os 2 dedos dele, para ver se passam de 2.54 cm. hahah

Semana que vem confiro a medida dos pneus e tiramos a dúvida.

Acredito que o que conta muito pra dar esta altura, são os gomos, olhem na foto os gomos do mamute comparados aos mudzilla,

* o mudzilla é zero, não rodou 100 km este pneu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -25.02.08-008.jpg  
    4X4 Brasil Razão: -

Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Olá xará, não sei todos tipos de recape fica com esta medida ( 2'' a mais) porem o meu ficou.

Ja testei sim, mais que aprovados, tanto na lama quando em pedras.
    da uma olhada ai:

Trilha praia vermelha:

Trilha passeio Fenajeep 08:

Trilha do perneta:

Eu forneci as carcaças , o recape saio por R$ 280,00 cada, porém a ultima vez que vi os 33 recapados estavam na casa do R$ 500,00 cada, se tiver interrese:

http://www.mamutepneus.com.br - Fernando.

Abraço

Abraço
    Juninho,

Vc já utilizou anteriormente os peneu tork 33 em seu jeep?
    Pergunto isso para ver se podemos comparar este peneu mamute com o tork!!
    Com certeza em pedras os mamutes devam ser melhor pois os tork tem um espaço maior entre eas garras..
    Eu uso em minha pickup os tork do Guidalli com medida 285 75 16 (equivalente ao 33 12,5 15 na altura) e não tenho problemas em trilhas. Passa sobrando..
    penso em colocar um peneu com medida maior tipo 35 porem dai começam os problemas de quebra, acredito eu!
    Já utilizo na dianteira as pontas de eixo t rex bone da ensimec com homoconetica da band!

Citação Postado originalmente por Milton Bley Junior Ver Post
    Juninho,

Vc já utilizou anteriormente os peneu tork 33 em seu jeep?
    Pergunto isso para ver se podemos comparar este peneu mamute com o tork!!
    Com certeza em pedras os mamutes devam ser melhor pois os tork tem um espaço maior entre eas garras..
    Eu uso em minha pickup os tork do Guidalli com medida 285 75 16 (equivalente ao 33 12,5 15 na altura) e não tenho problemas em trilhas. Passa sobrando..
    penso em colocar um peneu com medida maior tipo 35 porem dai começam os problemas de quebra, acredito eu!
    Já utilizo na dianteira as pontas de eixo t rex bone da ensimec com homoconetica da band!
    esqueci de marcar o topico para receber respostas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem