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Convex Datacenter
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  • #13
    Usuário Avatar de Ronaldo Petri
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    03/06/2005
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    Boa idéia este tópico!

    Se alguém tiver fotos, relatos e possibilidades da instalação de guincho em rural e quiser colocar aí, eu agradeço, pois até o ano que vem a McLaren estará com um guincho também.

  • #14
    Usuário Avatar de Milton Quindim
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    21/12/2006
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    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Petri Ver Post
    Boa idéia este tópico!

    Se alguém tiver fotos, relatos e possibilidades da instalação de guincho em rural e quiser colocar aí, eu agradeço, pois até o ano que vem a McLaren estará com um guincho também.
    todos os guinchos em rural e f 75 que vi até agora os caras cortaram o focinho.

  • #15
    UI!!!

    Cortar o focinho, logoo que dá um charme todo especial a rural...

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #16
    Conforme prometido, videozinho do guincho sendo utilizado!!!
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=gJPdEdnkao4[/ame]
    Abraços
    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #17
    Usuário Avatar de Supercharger
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    20/05/2004
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    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Aproveito para perguntar, que tal o HDW? Era minha opção até surgir este warn imperdível e bem perto de onde moro...
    Eddie, é um guincho honesto. Funciona direitinho e nunca deu problemas, nem o meu nem os dos colegas de trilha que tem do mesmo modelo. A única coisa que posso criticar é que é lento em relação ao Tabor e aos demais de 1a linha. Mas como não atolo não faz diferença ser mais lento. Na época que comprei a diferença de preço para os demais modelos era muito grande. Hoje não é tanto assim. Hoje em dia por uma diferença aí de uns 300 reais eu preferiria comprar outro modelo, talvez o Tabor. Mais do que isso ainda ficaria com o HDW.

    Saudações,
    Gustavo.

  • #18
    Tks pelos comentários Gustavo!

    Com certeza um HDW me atenderia muito bem, assim como este Warn!
    Abraços

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #19
    Show de bola mesmo...


    gostei muito, vou ver se consigo fazer um sistema desse pra 250

  • #20
    Usuário Avatar de constantino.carvalho
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    26/04/2008
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    Tirei o meu guincho hillpull do samuca, e vou colocar na minha ranger, alguem tem ideia de como fazer um suporte (berço) ?
    Percebi q da pra fazer de embutir tipo o da F1000 milona, fica mais facil q o externo, alguem tem medidas projeto etc?

  • #21
    Bom dia senhores, acho que este tópico é o melhor pra tirar minhas duvidas! bom tirando direta de instalação do guincho, tenho uma duvida que me deixa com uma pulga atras da orelha, O PESO DO GUINCHO, um guincho elétrico deve pesar uns 30 ou 40 quilos, isto colocado bem na frente do veiculo, acho que isto deve alterar o comportamento do veiculo! !gostaria de saber se é preciso recalibrar a suspenção, ou alguma coisa do tipo!!


    grato

  • #22
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
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    FORTALEZA/CE
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    Acompanhando...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #23
    Citação Postado originalmente por galeaum Ver Post
    Bom dia senhores, acho que este tópico é o melhor pra tirar minhas duvidas! bom tirando direta de instalação do guincho, tenho uma duvida que me deixa com uma pulga atras da orelha, O PESO DO GUINCHO, um guincho elétrico deve pesar uns 30 ou 40 quilos, isto colocado bem na frente do veiculo, acho que isto deve alterar o comportamento do veiculo! !gostaria de saber se é preciso recalibrar a suspenção, ou alguma coisa do tipo!!


    grato
    Galeaum,

    Acredito que a grande maioria não faça nada na suspa dianteira, mas no meu caso, precisei redimensionar molas e amortecedores em função do peso do guincho constante na viatura.

    A alavanca provocada pela posição do guincho além do peso dele mesmo acaba judiando de leve da suspensão dianteira, mas nada exagerado.

    Na prática, medi a altura da viatura, instalei o guincho, medi de novo, e rodei um pouco antes de partir para ajustes (lembrando que rodo MUITO). Observei que com o guincho e suspa original dava fim de curso com mais facilidade. Ah, guincho + peito de aço no meu caso.

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #24
    Obrigado Tio Eddie! comecei a pensar nos guinchos agora que o preço deles ta bueno, mas tenho receio do peso la na frente, pois minha viatura é uma Hilux Sw4 e a suspensão dianteira e com barra de torção que pretendo utilizar a ela regulada no ponto mais alto, para deixar bem alta, e se por um guincho la na frente acho que é certo que vai arriar um pouco!!! vou esperar mais um pouco para ver esse questao do guincho!!!
    abraço

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