Boa idéia este tópico!
Se alguém tiver fotos, relatos e possibilidades da instalação de guincho em rural e quiser colocar aí, eu agradeço, pois até o ano que vem a McLaren estará com um guincho também. :dance:
Versão Imprimível
Boa idéia este tópico!
Se alguém tiver fotos, relatos e possibilidades da instalação de guincho em rural e quiser colocar aí, eu agradeço, pois até o ano que vem a McLaren estará com um guincho também. :dance:
UI!!!
Cortar o focinho, logoo que dá um charme todo especial a rural...
Eddie
Conforme prometido, videozinho do guincho sendo utilizado!!!
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=gJPdEdnkao4[/ame]
Abraços
Eddie
Eddie, é um guincho honesto. Funciona direitinho e nunca deu problemas, nem o meu nem os dos colegas de trilha que tem do mesmo modelo. A única coisa que posso criticar é que é lento em relação ao Tabor e aos demais de 1a linha. Mas como não atolo :mrgreen: não faz diferença ser mais lento. Na época que comprei a diferença de preço para os demais modelos era muito grande. Hoje não é tanto assim. Hoje em dia por uma diferença aí de uns 300 reais eu preferiria comprar outro modelo, talvez o Tabor. Mais do que isso ainda ficaria com o HDW.
Saudações,
Gustavo.
Tks pelos comentários Gustavo!
Com certeza um HDW me atenderia muito bem, assim como este Warn!
Abraços
Eddie
Show de bola mesmo...
gostei muito, vou ver se consigo fazer um sistema desse pra 250
Tirei o meu guincho hillpull do samuca, e vou colocar na minha ranger, alguem tem ideia de como fazer um suporte (berço) ?
Percebi q da pra fazer de embutir tipo o da F1000 milona, fica mais facil q o externo, alguem tem medidas projeto etc?
Bom dia senhores, acho que este tópico é o melhor pra tirar minhas duvidas! bom tirando direta de instalação do guincho, tenho uma duvida que me deixa com uma pulga atras da orelha, O PESO DO GUINCHO, um guincho elétrico deve pesar uns 30 ou 40 quilos, isto colocado bem na frente do veiculo, acho que isto deve alterar o comportamento do veiculo! !gostaria de saber se é preciso recalibrar a suspenção, ou alguma coisa do tipo!!
grato
Acompanhando...
Galeaum,
Acredito que a grande maioria não faça nada na suspa dianteira, mas no meu caso, precisei redimensionar molas e amortecedores em função do peso do guincho constante na viatura.
A alavanca provocada pela posição do guincho além do peso dele mesmo acaba judiando de leve da suspensão dianteira, mas nada exagerado.
Na prática, medi a altura da viatura, instalei o guincho, medi de novo, e rodei um pouco antes de partir para ajustes (lembrando que rodo MUITO). Observei que com o guincho e suspa original dava fim de curso com mais facilidade. Ah, guincho + peito de aço no meu caso.
[]s
Obrigado Tio Eddie! comecei a pensar nos guinchos agora que o preço deles ta bueno, mas tenho receio do peso la na frente, pois minha viatura é uma Hilux Sw4 e a suspensão dianteira e com barra de torção que pretendo utilizar a ela regulada no ponto mais alto, para deixar bem alta, e se por um guincho la na frente acho que é certo que vai arriar um pouco!!! vou esperar mais um pouco para ver esse questao do guincho!!!
abraço