x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 51

Citação Postado originalmente por _portela
    Elmer,

Por favor explica essa de que o HSD é uma merda...Fiquei bastante curioso, visto que este o motor que equipa a Sprinter é o mesmo que equipa o Defender...

Abraço
    Pra ser utilizado na MB sprinter ou na s10 4x2 ele até aguenta, agora eu 8) digo que é uma merda porque aqui na cidade vejo muias F1000 equipadas com esse motor apresentar desgaste prematuro.
    Alguns podem discordar mas EU 8) não gosto de motor diesel com correia dentada :P é esse o problema do maxion HSD tanto é que parou de ser fabricado e foi substituido pelo Power Stroke 2.8(onde o sistema de distribuição é por engrenagem, eliminando a correia) da própria maxion que virou International Engines.

Resumindo, pra mim 8) usar um maxion HSD é a mesma coisa que instalar um motor 1.0 num Jeep. Ficaria uma merda :P

1[] 8)

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Elmer,

Me desculpa, mas se o motivo for somente este soa um pouco como preciosismo.
    Quanto a ele não ser bom para a F-1000, tudo bem, nem toda adaptação dá certo...

[]
    Jimny 4All

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Elmer,

Me desculpa, mas se o motivo for somente este soa um pouco como preciosismo.
    Quanto a ele não ser bom para a F-1000, tudo bem, nem toda adaptação dá certo...

[]
    Irmãozinho, esse motor saiu de fábrica equipando as F1000, eu não estou falando em adaptações. Estou falando em defeito de fábrica . É um motor fraco.

Usuário Avatar de _portela
    Entrada
    18/08/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    OK! Entendido!

Desta eu não sabia. Mas ainda quero, se possível, um esclarecimento maior, além da correia...

[]
    Jimny 4All

Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    O problema é ele ter correia dentada, a correia quebra antes do tempo(acontece com várias F1000), daí os donos não sabem o q é tentam funcionar no tranco aí já viu, gira a parte de baixo(virabrequim) e enrola válvulas, quebra balancins e outras desgraças a mais.

Não adianta botar a culpa na correia(defeito de fabricação) o problema é que apesar de robusta ela é muito exigida (alta taxa de compressão do diesel, e a aplicação do motor em veículos de carga, etc).
    8)

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Agradecimentos: 0
    OK! Entendido!

Desta eu não sabia. Mas ainda quero, se possível, um esclarecimento maior, além da correia...

[]
    E além da correia dentada, o mtr bebe muito e é fraco!!!!

entra no tópico; picapes 4x4, que lah tem muitas justificativas!!!

All,

Tenho uma MB Sprinter (c/Baú), ano 99, ela tá com 146.00km e tô com ela a 1 mês, já fiz algumas viagens com ela e vazia, é uma beleza, vai a 110km/h tranquilamente, quando tá com meia carga (+ou- 1000 kg) ela ainda continua bem, mas com carga máxima (próximo a 2000kg) ela fica bem xoxa mesmo.
    Comprei o carro em uma concecionária e eles me entregaram revisada, disseram que a correia está boa, mesmo assim estou providenciando a troca da mesma.

[]'s relatando experiência própria
    Pinhal

tem uma Pajeiro 2 portas azul com motor MWM Sprint 2.8 que se não me engano estava até pra vender... e já fez ate trilha com a gente...
    Abraços
    Cherokee Rubicon XJ Lift 4 ProComp Drop Pitmam Skyjacker Maxxis 35 Work 12000lbs - K&N
    ATV Outlander 400EX Maxxis 26 Warn 2.5 Skid Plat K&N

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem