Recebi isso no meu e-mail particular............
Boa tarde, no domingo estava navegando pela internet,e verifiquei e voce
estava explicando sobre motor diesel, colocação de turbo, bem, eu faço
um pergunta tenho um jeep, niva, 93, com caixa de 4 marchas da f1000 e
diferencial, maverick v8, e o motor e um da l200 ou pajero antiga, e motor
e 2.5 e turbo de fabrica, eu abrir um pouco mais a bomba ficou com mais
torque e velocidade, mas ficou saindo muita fumaça preta, o pessoal diz
que o axcesso de oleo diesel pode baixar para o carter, minha pergunta o
o seguinte eu eu respeitar o limite de rotaçao rpm que e de 40000,
poderia prejuticar o motor este excesso de oleo diesel sei que o consumo
vai ser maior, outra coisa voce ja viu falar se alguem ja colocou o
motor 2.8 mwm na pajero e isto minha pergunta grato pela sua atenção .
ARTHUR
arthurprestes@correios.com.br
estava explicando sobre motor diesel, colocação de turbo, bem, eu faço
um pergunta tenho um jeep, niva, 93, com caixa de 4 marchas da f1000 e
diferencial, maverick v8, e o motor e um da l200 ou pajero antiga, e motor
e 2.5 e turbo de fabrica, eu abrir um pouco mais a bomba ficou com mais
torque e velocidade, mas ficou saindo muita fumaça preta, o pessoal diz
que o axcesso de oleo diesel pode baixar para o carter, minha pergunta o
o seguinte eu eu respeitar o limite de rotaçao rpm que e de 40000,
poderia prejuticar o motor este excesso de oleo diesel sei que o consumo
vai ser maior, outra coisa voce ja viu falar se alguem ja colocou o
motor 2.8 mwm na pajero e isto minha pergunta grato pela sua atenção .
ARTHUR
arthurprestes@correios.com.br
Não sou expert em motores o pouco que sei é na prática mesmo.


Gostaria de outras opinões



PS: Sugeri ao amigo participar do forum



[ ]´s confusos