Postado originalmente por
victor massinha
pessoal eu ia abrir um topico so para falar disso mas vou aproveitar que o mauro tocou no assunto e perguntar;
a vistoria veicular esta chegando como muitos ja sabem, sera que muito jeep nao ir ter problemas com isso?

conheço muito jeep com motor alterado sem devida documentaçao e comprovante de compra(nota fiscal) que acho ser o maior dos problemas, pneus exageradamente para fora do paralamas, jeeps muito altos sem estabilidade, alguns itens de segurança faltando, pneus com gomos muito separados que impossibilitam a transiçao em maiores velocidades na estrada, pinturas de outra cor sem ser a do documento e por ai vai...
sei que temos que nos adequar para que tudo esteja dentro das normas de segurança, mas isso com certeza custaria muito dinheiro para muita gente! tenho minhas duvidas sobre o que realmente vai acontecer, porque se forem para pegar no pé de verdade o que vai ter de jeep no patio do detran nao vai ser mole nao

bem que eles podiam abrir uma excesao para os jeeps

se alguem tiver alguma ideia do que possa acontecer, ou soluçoes por favor nao deixe de expressar!
obrigado.