Powered by vBulletin

Planilha de relações de Câmbios

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/11/2004, 23:54
    Marcelo
    Ou seja, os dados contidos na planilha anexa a esse tópico estão corretas. :P :P :P

    [s] corretos,
  • 01/03/2005, 16:11
    Tatão
    Citação:

    de onde eu tirei o valor, tem um câmbio desses do lado da minha geladeira, na cozinha de casa.
    :shock: nossa cara, eu bem que queria uma cosinha nesse estilo, mas minha mãe não deixa :lol: :lol:
  • 02/03/2005, 01:34
    FrommarS
    Para complementar ... a relação do Javali

    relação de marcha

    1) 4,217:1
    2) 2,359:1
    3) 1,470:1
    4) 1:1
    ré) 4,925:1

    diferêncial

    diant e tras com redução 3,07:1

    caixa de transferência

    vel baixa 2,165:1
    vel alta 1:1


    Fonte 4x4 & PIck-ups
  • 02/03/2005, 01:40
    FrommarS
    Pensei em mudar a relação da caixa de transfência, mas pelos dados postados creio que ela seja boa... a melhor opção de modificação de modificação seriam os diferências?

    Segundo os dados quer dizer que a relação final em primeira reduzida é 28,028:1? é pouco, tendo em vista os 1.800 kg do Javali?
  • 02/03/2005, 17:22
    cotton
    Fala !
    Ae vai minha contribuição:

    Pajero 2800 diesel

    Relação de marcha

    1) 3,952:1
    2) 2,238:1
    3) 1,398:1
    4) 1:1
    5) 0,760:1
    ré) 3,553:1

    diferêncial num sei !

    caixa de transferência
    vel baixa 1,9:1
    vel alta 1:1

    []'s
  • 03/03/2005, 00:56
    gvogetta
    Fala Moçada!

    Seguem as relações dos JPX Montez, com motorização Peugeot XUD-9 (original), câmbio Peugeot e cx. tranferência Auverland:

    Redução: 2,0284:1

    Relações de câmbio (Peugeot BA-7/5):

    Marcha/Relação
    1a. - 3,590
    2a. - 2,080
    3a. - 1,360
    4a. - 1,000
    5a. - 0,820
    Ré - 3,580

    Diferenciais: redução 5,375:1

    Saudações,
  • 03/03/2005, 01:37
    FrommarS
    • GM M-20 = 4,22; 2,36; 1,47; 1,00 -- 3,99 > C10 4M


    Opa... este é o meu.... ou seja apesar de rodeado de simbolos da CBT meu cãmbio é um GM!


    hasta....
  • 08/08/2005, 15:26
    Marisco Off Road
    1 Anexo(s)
    Pessoal,
    Segue tabela atualizada, peço que verifiquem se está tudo certo ok!

    Abraço,
  • 09/08/2005, 00:50
    Paulo Eduardo
    oi,

    A da C-20 CL2205A vem no manual do carro como a que postei na primeira página...
    a não ser que o manual da GM esteja errado....


    []´s
  • 09/08/2005, 09:47
    Marisco Off Road
    1 Anexo(s)
    Atualizando!!!!!!!!
  • 09/08/2005, 10:20
    Celsogvs
    Ronaldo,

    Pois é... essa me surpreendeu. Eu sempre achava que a Rural tinha as marchas mais reduzidas que o Maverick, até porque uma caminhonete precisa muito mais de força que um carro.


    PessoALL, lembrem-se do diferencial que no caso da rural pode ser bem mais reduzido que o do Maverick.

    [] tentando ajudar.

    Celso Faria
    JPM 96
  • 09/08/2005, 13:59
    DougBRSP
    Naum sei se tem alguma valia, relação das marchas da Kaiser M715:

    FIRST GEAR 6.398:1
    SECOND GEAR 3.092:1
    THIRD GEAR 1.686:1
    FOURTH GEAR 1.00:1
    REVERSE GEAR 7.820:1

    LOW 1.96:1
    DIFERENTIALS 5.87:1

    []s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:24.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy