Difícil mesmo perder um companheiro de trilhas, companheiro de golo, amigo, companheiro de conversas técnicas e fiadas... Esse era o Wagner. Um cara que em pouco mais de 1 ano e meio de convivência conquistou minha eterna e profunda admiração. Tinhamos marcado de comemorar o aniversário das patroas juntos ( dia 24 e 26 de Fevereiro ), mas infelizmente as trilhas da vida mudaram o rumo, e lá se foi um amigo.
Wagner se foi, e o que ficou foram boas lembraças da convivência que tivemos com ele...Um dia que ficou marcado na minha memória, quando iamos a caminho dos PCS da Copa Mineira em Lavras Novas e nos deparamos com uma série de toras de madeira quando o proprietario do terreno onde a prova passaria cortou e jogou as toras no meio da estrada, impossibilitando que a prova passasse por lá.( http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=141 - As fotos ), foi incrível o esforço em equipe e o quanto rapidamente arrastamos as toras da estrada, Wagner e seu Trôlha zero km puxando as toras na cinta... e logo depois, a farra no PC Churras com direito a FUNK e tudo mais...tem coisas que agente não esquece..
Conversa transcrita entre o Marcello Ladeira e o Wagner com relação ao episódio do PC CHURRAS... POST 155
WAGNER
"...acho que o episódio servirá de aprendizado a todos... o profissionalismo se atinge com erros, acho que os envolvidos nao se devem deixar abater pois só assim se atinge a maturidade e a excelência. Superar os erros tolos deve ser a meta de todos aqueles que sabem e querem chegar ao topo, independente dos tombos que vierem no caminho..."
Vai com Deus Wagão...