Powered by vBulletin

Nota de Falecimento - Wagner Fraga

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/02/2008, 22:26
    Waldir Carlos
    O I Encontro http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=24709 aconteceu Marvila. Devido a compromissos profissionais não estive presente, mas os relatos dão conta que o Wagner foi a principal liderança do evento. Em março próximo, na Semana Santa, teremos o II Encontro http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35420 . Ele estaria conosco, mas Deus o chamou para uma nobre e sublime missão.

Certamente, o grupo encontrará uma maneira de prestar uma homenagem, In Memoriam ao nosso AMIGO, que agora está servindo a Deus!

[]s
  • 05/02/2008, 09:46
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    O I Encontro http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=24709 aconteceu Marvila. Devido a compromissos profissionais não estive presente, mas os relatos dão conta que o Wagner foi a principal liderança do evento. Em março próximo, na Semana Santa, teremos o II Encontro http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35420 . Ele estaria conosco, mas Deus o chamou para uma nobre e sublime missão.

Certamente, o grupo encontrará uma maneira de prestar uma homenagem, In Memoriam ao nosso AMIGO, que agora está servindo a Deus!

[]s

Waldir, uma homenagem para o nosso amigo Wagner no II Encontro do Forum 4x4 Brasil é o mínimo que poderemos fazer. Como vc mesmo disse e até registrou no último post dele, no momento em que todos estiverem reunidos lá em Penedo-RJ, ele vai estar junto de nós, pois ele queria muito ir com a gente para lá.
  • 05/02/2008, 09:52
    AUTOCARIOCA
    meus sentimentos
    que ele esteja junto ao todo poderoso agora se preparando para as aventuras universais

força fé e certeza de dever cumprido aos familiares

RM
  • 05/02/2008, 09:54
    Bruno Pedra
    Boa noite...

Talvez agora eu consiga escrever algo... mas não prometo...

Lá se vai mais um amigo, ôhhh e esse era dos grandes. Marechal Gordinho.. Se em patente do exercito Marechal é sinal de comando, com ele nao poderia ser diferente. Humilde na forma de se relacionar, Correto na maneira de tratar, Firme nas suas convicções e Sensivel no coração. esse ai é o Wagner, um ser humano impar que me recuso tratar em pretérito, é , o é e pra mim será sempre...

Tão eterno quanto Tutinha, ele reserva pra mim o legado que eu sonho em deixar pro mundo, o dom de ser bem quisto, util, amado....

O que deixastes para nós, além da certeza de que o futuro as vezes é longe demais para nos atermos a sonhos, ou o passado já passou faz tempo cara, bola pra frente! Ta ai a resposta, em sintese, em parte, suscinto, presente, semanticamente a propria palavra diz, "presente" é a capacidade que temos de ser feliz com o hoje...

Ta ai um camarada sangue bom...
  • 05/02/2008, 10:10
    Antonio_Ilhabela
    Apezar de não conhecê-lo, que Deus o ilumune nesta nova trilha e de força à sua familia.
  • 05/02/2008, 10:40
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Pedra Ver Post
    Boa noite...

Talvez agora eu consiga escrever algo... mas não prometo...

Lá se vai mais um amigo, ôhhh e esse era dos grandes. Marechal Gordinho.. Se em patente do exercito Marechal é sinal de comando, com ele nao poderia ser diferente. Humilde na forma de se relacionar, Correto na maneira de tratar, Firme nas suas convicções e Sensivel no coração. esse ai é o Wagner, um ser humano impar que me recuso tratar em pretérito, é , o é e pra mim será sempre...

Tão eterno quanto Tutinha, ele reserva pra mim o legado que eu sonho em deixar pro mundo, o dom de ser bem quisto, util, amado....

O que deixastes para nós, além da certeza de que o futuro as vezes é longe demais para nos atermos a sonhos, ou o passado já passou faz tempo cara, bola pra frente! Ta ai a resposta, em sintese, em parte, suscinto, presente, semanticamente a propria palavra diz, "presente" é a capacidade que temos de ser feliz com o hoje...

Ta ai um camarada sangue bom...

Bruno, vc disse tdo !!!
  • 05/02/2008, 22:00
    carburador4x4
    Pois é moçada!:-(
    Acabei de chegar de viagem e só agora fiquei sabendo da triste notícia do falecimento do nosso querido Wagner!
    Que ele se junte ao time dos grandes jipeiros que estão lá em cima e façam o que sempre gostaram de fazer aqui na terra!:cry:
    Que Deus dê forças aos seus familiares neste momento tão difícil!
    Esteja com Deus, Wagner! :cry:
  • 05/02/2008, 22:01
    japa
    condolencias ao companheiro wagner
    com muita surpresa e tristeza recebo a noticía.

meu abraço a esposa e aos familiares .

jesus te receba.

japa
  • 05/02/2008, 22:18
    Emerson4x4
    Olá pessol
    Não conhecia o Wagner, mas pelo que pude ler a seu respeito, concluo que ele está em bom lugar junto do Senhor DEUS. Meus pêsames a família desse off-roader mineiro tão querido.
    E que o Senhor os conforte nesse momento difícil.
    Sinceramente
    Emerson
  • 05/02/2008, 22:52
    guilherme soares
    1 Anexo(s)
    Estou acabando de chegar de viagem e como sempre acessando o Fórum... E para minha surpresa a triste notícia do falecimento do Amigo Wagão.
    Conheci o Wagner junto ao seu irmão Matheus ( fiel Zequinha de inúmeras trilhas ) no Morro da Skoll. Ele tinha acabado de comprar o Vitara e estava estreando todo originalzinho. Rodamos, tomamos cerveja juntos e parecíamos que já éramos amigos de muito tempo. Sempre calmo em suas colocações e ponderado, era uma verdadeira máquina de entreterimento e assuntos diversos. Conhecia de tudo um pouco e tinha muita paciência para explicar aos novatos as técnicas de condução off-road e futuros acessórios que poderiam ser adquiridos para serem instalados para melhorar as viaturas.
    Fundador-mor do PC Churras do JCMG era sempre o sinal da sinergia entre um Grupo de Amigos.

Tenho comigo somente lembranças e passagens boas do Wagão!

Meus profundos sentimentos a Carminha e família do Wagão Malacacheta.
  • 05/02/2008, 23:35
    AKPG
    Pessoal,

A esposa do Wagner pediu que eu retransmitisse o agradecimento dela a todos aqui do fórum pela atenção, carinho e solidariedade durante todo este período e também ela informa que a missa de sétimo dia será realizada na Paróquia São Judas Tadeu de BH no próximo sábado, dia 09/FEV. Assim que o horário for definido, informo aqui.

Obrigado a todos pelas manifestações de carinho.
  • 06/02/2008, 10:25
    JRomanelly
    Um amigo, um companheiro, um irmão. Wagner era um camarada fantástico.
    Em torno de 15 anos de convivência quase que diária, estive com ele em praticamente todos os momentos importantes de sua vida, quando começamos a beber, quando comprou o primeiro carro, quando adquiriu o primeiro jipe, quando nos deixou.
    A dor é imensa e não há sinal que vá passar... Perder alguém tão próximo e de forma tão prematura é duro demais e não conseguimos conceber que isso está acontecendo. acho que a ficha ainda não caiu.
    Mas contudo, nosso amigo deixa um legado, um batalhão de pessoas que gostavam muito dele e o tinham como um grande amigo. Isso mostra quem ele era e como ele era.
    Aos amigos que estiveram no enterro e prestaram homenagem ao meu irmão, agradeço do fundo do coração, era a forma que ele gostaria de se despedir de todos.
    A Carminha e a familia do Wagner minha força e disponibilidade para estar junto e auxiliar em tudo que puder, vocês são minha familia também, contem sempre comigo.
    Aos amigos do Fórum que conheceram ou não, agradeço muito as palavras de conforto, com certeza, o Wagner está feliz por saber que tantas pessoas o admiravam e gostavam dele.
    Repetindo suas palavras...
    "Preciso, na minha vida de 10 para viver, apenas 10...
    10 dinheiro...
    Mulher 10...
    10 trabalho...
    20 amigo..."

VÁ COM DEUS MEU IRMÃO E QUE ELE POSSA RECEBER VOCÊ EM SEUS BRAÇOS E SE ALEGRAR COM SUA PRESENÇA.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:23.