Powered by vBulletin

Nota de Falecimento - Wagner Fraga

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
  • 07/02/2008, 15:48
    equipeminas4x4
    Meu amigo Wagner Esmeguil.

    Que vc esteja agora, ao lado de Deus, fazendo as melhores trilhas do céu, dando boas risadas com nosso amigo Gilvan Costa.
  • 07/02/2008, 20:00
    Loras
    Citação:

    Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Meu amigo Wagner Esmeguil.

    Que vc esteja agora, ao lado de Deus, fazendo as melhores trilhas do céu, dando boas risadas com nosso amigo Gilvan Costa.

    x2

    Um dia estaremos todos juntos por lá...

    Meus sinceros sentimentos a família.
  • 08/02/2008, 18:43
    Alexandre Chaves
    Só nos chamávamos de CUMPADI.


    É cumpadi,


    Vá com deus...


    Inté!


    Alex Bacalhau.
  • 09/02/2008, 00:15
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pessoal,

    A esposa do Wagner pediu que eu retransmitisse o agradecimento dela a todos aqui do fórum pela atenção, carinho e solidariedade durante todo este período e também ela informa que a missa de sétimo dia será realizada na Paróquia São Judas Tadeu de BH no próximo sábado, dia 09/FEV. Assim que o horário for definido, informo aqui.

    Obrigado a todos pelas manifestações de carinho.

    A missa de sétimo dia do GRANDE AMIGO Wagner Fraga será amanhã, sábado, 09/FEV as 18:00 horas na Paróquia São Judas Tadeu de BH.
  • 09/02/2008, 09:40
    Waldir Carlos
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    A missa de sétimo dia do GRANDE AMIGO Wagner Fraga será amanhã, sábado, 09/FEV as 18:00 horas na Paróquia São Judas Tadeu de BH.

    Rezemos [ou oremos] para que Deus guarde nosso amigo em PAZ lá no paraíso. Desde criança que costumo rezar um Pai Nosso e uma Ave Maria antes de deitar. Desde que ele se internou, dia 23 de janeiro, até hoje tenho dedicado parte das minhas preces para ele. Hoje, vou repetir.

    []s
  • 11/02/2008, 20:54
    jeisonk
    Caramba, fiquei de queixo caído quando vi isso agora pouco, casualmente fuçando no tópico "diferenças entre o troller 2007 e 2008" vi o comentário do Loyer.

    Meus sinceros pesares à família e pessoas próximas.
  • 12/02/2008, 22:01
    FlavioLouveira
    poxa, meus sinceros pesames.
    Conheci-o de apenas um aperto de mão, e inumeras mensagens lidas nesse forum, que já me faziam sentir-me proximo...

    Uma pena:-(
  • 13/02/2008, 01:45
    Marcelo_Taz
    Acabamos de voltar de viagem e ..... estamos chocados.

    Conheci o Wagner assim que comprei meu 4x4, em dezembro de 2006, logo trocamos msn e diariamente falavamos sobre esse meu novo mundo.

    No carnaval de 2007 eu estava indo para São Gonçalo do Rio das Pedras e ia passar por BH - ele, mesmo viajando naquele dia para passar o carnaval na Bahia - fez questão de me esperar para me levar no Caminho das Pedras e me orientar na compra de acessórios básicos para o meu carro.

    Neste dia conhecemos um ser especial, amigo, prestativo ........

    No I Encontro ele foi O CARA - não esquecendo do meu xará.

    Estivemos pela segunda e última vez com ele pessoalmente - e a Carminha - em novembro de 2007, e ele mesmo sem tempo, dedicou uns 20 minutos e foi no hotel que estávamos hospedados para me passar dicas de passeios e trilhas.

    Estou nesse momento escrevendo essas palavras com as mãos trêmulas.

    Vá com Deus meu grande amigo.

    Eu e minha mulher sentimos muito.

    Beijos Carminha ......

    sem mais :stop:
  • 13/02/2008, 16:16
    Jorge T
    Apesar de já saber da triste notícia desde o dia do falecimento, só hoje vi o tópico.
    Gostaria de incluir mais um depoimento que retratava bem o Wagner.
    Conheci ele no MMS de BH na sexta e no sábado ele foi PC. Não consigo esquecer a festa que ele a Carminha fizeram no PC quando da minha passagem. Em poucas horas parecia ser um amigo de infância.
    Quando vimos o resultado da passagem a maior preocupação era passar bem no PC dele( o que não ocorreu) e a sacanagem foi maior ainda.
    Combinamos de fazer um churras em algum PC da copa mineira, mas infelizmente essa ele vai ficar devendo.
    Vai com Deus, grande Wagner.
  • 14/02/2008, 10:57
    p.peleje
    Não conhecia o Wagner, mas pelo que vejo era uma pessoa muito querida.

    Quero deixar aqui minha solidariedade a Família, que DEUS dê um pouco de conforto pra os familiares e amigos mais próximos.

    Wagner, com certeza, nesse momento, você está na presença do nosso Divino e Todo Poderoso DEUS.

    []s e que DEUS abençoe os familiares e os amigos

    Peleje
  • 16/02/2008, 11:38
    JRS
    5 Anexo(s)
    Fiquei sabendo do falecimento recentemente. Meus sentimentos a família e aos amigos. Conhecia o Wagner de duas ou três trilhas. Cara sempre sorridente e de bom humor!

    Para lembrar alguns bons momentos...
  • 16/02/2008, 23:13
    LUIS ANTONIO -BA
    Pessoal, engraçado o destino sai de Salvador dia 20.01.2008 para uma viagem longa onde iria passar pelo Triangulo Mineiro, Ribeirão Preto, São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, onde ja tinha marcado telefonar para o Marcello e marcarmos um chopp e um bate-papo que nesse momento acho que deveria conhecer o Wagner tambem, porem ao chegar no Rio li as noticias sobre o estado de Saude, como ja iria a BH, resolvi ficar o fim de semana lá e acompanhar um pouco.
    Pessoal não tenho palavras para qualificar o que o Wagner significou para muita gente mas digo que era algo de muito especial.
    Vi de perto e digo a voces estive no hospital e o vi querendo manter contato com a esposa e olhe que ele estava sedado, mas mesmo assim estava entendo tudo que ela falava com ele.
    Naqueles dias sonhei que com certeza iria conhece-lo e assim que tivesse alta iria a BH visita-lo, porem o destino não me proporcionou esta alegria,
    ficou só a grande vontade de conversar com ele pos pude ve-lo ho Hospital.
    WAGNER DESCANSE EM PAZ.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:38.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy