x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 60

Difícil mesmo perder um companheiro de trilhas, companheiro de golo, amigo, companheiro de conversas técnicas e fiadas... Esse era o Wagner. Um cara que em pouco mais de 1 ano e meio de convivência conquistou minha eterna e profunda admiração. Tinhamos marcado de comemorar o aniversário das patroas juntos ( dia 24 e 26 de Fevereiro ), mas infelizmente as trilhas da vida mudaram o rumo, e lá se foi um amigo.

Wagner se foi, e o que ficou foram boas lembraças da convivência que tivemos com ele...Um dia que ficou marcado na minha memória, quando iamos a caminho dos PCS da Copa Mineira em Lavras Novas e nos deparamos com uma série de toras de madeira quando o proprietario do terreno onde a prova passaria cortou e jogou as toras no meio da estrada, impossibilitando que a prova passasse por lá.( http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=141 - As fotos ), foi incrível o esforço em equipe e o quanto rapidamente arrastamos as toras da estrada, Wagner e seu Trôlha zero km puxando as toras na cinta... e logo depois, a farra no PC Churras com direito a FUNK e tudo mais...tem coisas que agente não esquece..

Conversa transcrita entre o Marcello Ladeira e o Wagner com relação ao episódio do PC CHURRAS... POST 155

WAGNER
    "...acho que o episódio servirá de aprendizado a todos... o profissionalismo se atinge com erros, acho que os envolvidos nao se devem deixar abater pois só assim se atinge a maturidade e a excelência. Superar os erros tolos deve ser a meta de todos aqueles que sabem e querem chegar ao topo, independente dos tombos que vierem no caminho..."

Vai com Deus Wagão...
    4X4 Brasil
    Brandt - PU7.MBB
    JA+ Jipeiros Anônimos - BH/MG / Rapaziada 4X4 - Fortaleza/CE
    Nascido no Asfalto....Criado na Trilha...Vivendo na OFICINA...

Apesar de estar tão longe e não o ter conhecido, os relatos dos amigos não deixam dúvidas de se tratar de uma pessoa sem igual, e fazem sentir sua perda como se já o conhecesse.
    Minhas condolências a família e desejo que tenham forças nessa hora tão difícil.
    André

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Nossos sentimentos à familia do Wagner. Foi uma perda irreparavel.

Marcelo e Keila
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Usuário Avatar de Novais
    Entrada
    31/03/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2
    Sinceramente a ficha ainda não caiu...O que conforta é em saber que ele deve estar num lugar melhor que o nosso!!!!

Meus sentimentos para os familiares do Wagner.

Novais e família.
    TROLLER

Usuário Avatar de JOSE CANDIDO
    Entrada
    10/06/2005
    Local
    Porto Alegre / Belo Horizonte/RS
    Agradecimentos: 2
    ....

dificil .....

abs
    Pajero Full / Szk Grand Vitara

POA-RS / BHTE-MG

Companheiro, humano, sincero e feliz.
    Essa é a imagem que fica desse grande amigo.
    E toda vez que nos encontrávamos ele me surpreendia me dando um litro de cachaça lá de Malacaxeta...e geralmente degustávamos algumas doses ali mesmo.
    Que Deus ilumine seu caminho e dos entes queridos de sua família que aqui ficam com o peso da falta que ele fará.
    Mas tudo tem um motivo e o Cara lá em cima não chama ninguém sem motivo.
    Vamu que vamu.
    Walter Carlos Brössel
    Vitara Cavalo Branco - http://cavalobranconatrilha.googlepages.com
    Tracker 2007 & Stark 2013 - BH/MG

Usuário Avatar de Bandinho
    Entrada
    23/11/2005
    Local
    Sumidouro/RJ
    Agradecimento: 1
    Inacreditável, fiquei alguns dias longe do PC e quando retorno, uma notícia como esta. Não dá pra acreditar. Conheci o Wagner no passeio de lavras novas do ano passado, ficamos juntos por 3 dias, que companheiro! Parecia q já o conhecia há anos.
    Marcello, se puder transmita nossos sentimentos à Carminha(meu e de Beatriz).
    Certamente fará muito falta no encontro de Visconde.
    Lamentável.

Realmente é lamentavel essa noticia, desejo muita força a todos os familiares do Wagner..

Não tenho palavras para descrever esse momento.

Um Abraço a todos.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    Apesar de estar tão longe e não o ter conhecido, os relatos dos amigos não deixam dúvidas de se tratar de uma pessoa sem igual, e fazem sentir sua perda como se já o conhecesse.
    Minhas condolências a família e desejo que tenham forças nessa hora tão difícil.
    André
    X2.

Mesmo distantes geograficamente essa maravilhosa ferramenta(internet) manteve a proximidade com esse nobre off-roader.

Que Deus abençoe e conforte a família.

[]'s

Citação Postado originalmente por AnBeLuZuK Ver Post
    André

X3!!!
    Sem palavras...
    Meus sinceros pesames aos seus familiares....
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Sigua em paz as trilhas que te levou para o céu e que Deus possa estar do lado dos que te amavam.

Usuário Avatar de luiztacco
    Entrada
    19/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Puts!! Acabei de chegar de viagem e vim olhar as novidades do forúm e me deparai com essa BOMBA.

Infelizmente só agora fiquei sabendo do falecimento do amigo Wagner e não pude ir ao enterro.
    Wagão foi o primeiro jipeiro que conheci, lá no Alpenhouse, fomos os primeiros a chegar para esperar a galera que estava fazendo um passeio com JCMG.

Que Deus dê forças aos seus familiares, e ajude a superar este momento tão difícil!
    L200 Triton Hpe 2010
    Ex. Tracker 4x4 2008 - Pajerinho 99 GLS-B 3.5 V6 - Suzukis - Vitarinha 97 / Samurai 98 / Grand Vitara 01

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem