O problema com os compressores é que muit gente compra mande in paraguai, geralmente 175 ou 200 psi. Existe um melhor que é 250 psi ou até mesmo 300, SÓ COMPRE SE FOR DESTE. este último dificil de se achar só importado. O meu de 275 quebrou devido a biela interna, defeito do aparelho.
Dá certo sim colega, inclusive aqui usamos muito deste artifício, chamamos de transferidor de ar. Só que é assim se vc colocu 50 libras no estepe e o outro esta vazio ele irá transferir a pressão até igualar, ou seja 25/25 ok? Isso tem tirado muito gente do sufoco.
O problema com os compressores é que muit gente compra mande in paraguai, geralmente 175 ou 200 psi. Existe um melhor que é 250 psi ou até mesmo 300, SÓ COMPRE SE FOR DESTE. este último dificil de se achar só importado. O meu de 275 quebrou devido a biela interna, defeito do aparelho.
sds
Breno
Já estraguei uns 7 ou 8 compressores, de 200, 250, 300psi, aqueles com lanterna, sem lanterna, importado, amarelo, preto, vermelho, tudo. Eles não valem nada, na hora que você precisa, vão te deixar na mão. Geralmente os pistões/bielas deles são todas de plástico, não aguentam calor e não tem lubrificação, logo logo quebram.
Comprei um VIAIR 400P melhorzinho, todo de aluminio, e esse espero aguentar um pouco mais.
Entregam direitinho, sem problema nenhum. Mas como eu comprei uma versão de `vitrine`, veio sem os cabos eletricos e mangueira. Mas o cabo coloquei de um antigo cabo de chupeta que tinha por aqui, e a mangueira eu ja tinha, ficou 100%. Muito bom o compressor.