Powered by vBulletin

calibragem do pneu e destalonamento

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
  • 19/02/2008, 00:20
    Barao de Castro
    compressor de ar
    O problema com os compressores é que muit gente compra mande in paraguai, geralmente 175 ou 200 psi. Existe um melhor que é 250 psi ou até mesmo 300, SÓ COMPRE SE FOR DESTE. este último dificil de se achar só importado. O meu de 275 quebrou devido a biela interna, defeito do aparelho.

sds

Breno
  • 19/02/2008, 08:49
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por Barao de Castro Ver Post
    Dá certo sim colega, inclusive aqui usamos muito deste artifício, chamamos de transferidor de ar. Só que é assim se vc colocu 50 libras no estepe e o outro esta vazio ele irá transferir a pressão até igualar, ou seja 25/25 ok? Isso tem tirado muito gente do sufoco.

sds

Breno:dance:

Bela solução :palmas:
  • 19/02/2008, 09:06
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por Barao de Castro Ver Post
    O problema com os compressores é que muit gente compra mande in paraguai, geralmente 175 ou 200 psi. Existe um melhor que é 250 psi ou até mesmo 300, SÓ COMPRE SE FOR DESTE. este último dificil de se achar só importado. O meu de 275 quebrou devido a biela interna, defeito do aparelho.

sds

Breno

Já estraguei uns 7 ou 8 compressores, de 200, 250, 300psi, aqueles com lanterna, sem lanterna, importado, amarelo, preto, vermelho, tudo. Eles não valem nada, na hora que você precisa, vão te deixar na mão. Geralmente os pistões/bielas deles são todas de plástico, não aguentam calor e não tem lubrificação, logo logo quebram.

Comprei um VIAIR 400P melhorzinho, todo de aluminio, e esse espero aguentar um pouco mais.
  • 19/02/2008, 10:00
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Comprei um VIAIR 400P melhorzinho, todo de aluminio, e esse espero aguentar um pouco mais.

Ojanerj, onde comprou, e quanto pagou?
  • 19/02/2008, 10:28
    ojaneri
    Comprei esse: http://produto.mercadolivre.com.br/M...ete-gratis-_JM
  • 19/02/2008, 11:07
    folgado
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Comprei esse: http://produto.mercadolivre.com.br/M...ete-gratis-_JM

Eu estava de olho em um desses para fixar atrás do banco traseiro...

Eles entregaram direitinho?

Funciona bem?

[]s
  • 19/02/2008, 11:10
    ojaneri
    Entregam direitinho, sem problema nenhum. Mas como eu comprei uma versão de `vitrine`, veio sem os cabos eletricos e mangueira. Mas o cabo coloquei de um antigo cabo de chupeta que tinha por aqui, e a mangueira eu ja tinha, ficou 100%. Muito bom o compressor.
  • 19/02/2008, 17:02
    Murillus
    Por aqui, dunas e praia, tem uns malucos andando com 6lbs nos troller com pneu 33...

Na minha TK eu so deço ate 10lbs pois ainda estou com pneus originais 235/60/16... e nao tenho problemas...
  • 22/01/2009, 17:43
    Kim
    Galera!

Um vídeo para os destalonados de plantão:
    http://www.metacafe.com/watch/2324576/video/R/CFD_1002/

Abraços.

Kim.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro Anterior 123
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:00.