x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15

Tração Dianteira

Recentemente eu mudei as cruzetas, a luva e a ponteira do cardan dianteiro, pois não estava engatando o 4x4, parece que melhorou um pouco, mas fui fazer um test-drive para ver se realmente tudo estava beleza, percebi que a roda da frente não exerce a mesma força que a tração traseira, o que pode estar ocorrendo? Os morros estão me vencendo isto não pode ocorrer!

A tração dianteira ou funciona ou não funciona, não existe essa de "não fazer a mesma força que a traseria".

Abraços,

Bill,

Pode ser que funcione meio "MEIA BOCA" por que a relação está diferente. Por isso ele tem esta sensação de menos força.

Veja també se as roda-livres não está com problemas. Se forem automáticas, não pense, troque-as já.

[]'s

Usuário
    Entrada
    22/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Fala escoria,
    Conhece bem as rodas-livre automaticas...
    Bom o problema pode ser mesmo a relaçao...

[]'s

Quando meu jipe tinha a roda livre automática acontecia esse mesmo problema, se for automática não pense duas vezez coloque as manuais e ainda fica um pouco mais econômico por que não funciona o cardã dianteiro.

Citação Postado originalmente por thiagoloco
    Fala escoria,
    Conhece bem as rodas-livre automaticas...
    Bom o problema pode ser mesmo a relaçao...

[]'s
    É Thiago,

Eu sei o que é subir uma erosão de 70 cm só com a tração traseira.

É FLÓRIDA!

[]'s tracionados

Usuário Avatar de elcio
    Entrada
    23/03/2004
    Local
    Cianorte/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por escoria
    Bill,

Pode ser que funcione meio "MEIA BOCA" por que a relação está diferente. Por isso ele tem esta sensação de menos força.

Veja també se as roda-livres não está com problemas. Se forem automáticas, não pense, troque-as já.

[]'s

se for relaçao diferente a transmissao se ja nao foi vai pra "cucuia" logo logo. nao eh?

roda-livre manual no bixo ja!!!!

Tração dianteira

Pode ser porque eu tirei a roda livre pois uma vez saiu uma parte da frente e embolou as molinhas todas, aí eu tive que tira-los porque quando engatava 4x4, trava a roda, e não conseguia voltar para 4x2, agora está sem roda livre.
    Será que é isto?

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1

Re: Tração dianteira

Citação Postado originalmente por Sanderson Cássio
    Pode ser porque eu tirei a roda livre pois uma vez saiu uma parte da frente e embolou as molinhas todas, aí eu tive que tira-los porque quando engatava 4x4, trava a roda, e não conseguia voltar para 4x2, agora está sem roda livre.
    Será que é isto?
    Olá Sanderson!!!

Se está sem roda-livre, o que tem no lugar? Uma flange ou só a capa da roda-livre?
    Se a relação é diferente e está queixo duro (sem roda-livre), o diferencial já teria quebrado.
    Se vc só colocou a capa da roda livre, ele simplesmente está sem tração dianteira.
    []'s

Tração dianteira

Ok, vou providenciar uma roda livre urgente. Se alguém souber quem está vendendo uma manual, estou interessado.

Re: Tração dianteira

Citação Postado originalmente por Sanderson Cássio
    Ok, vou providenciar uma roda livre urgente. Se alguém souber quem está vendendo uma manual, estou interessado.
    Donatti 4x4, Jipebrás, Agromotor, Josewall e etc.

É melhor comprar uma nova.

[]'s

Tração dianteira

Comprei as rodas livre manuais novas, e fiz o test drive, mas não fica beleza, está travando as rodas, sente-se aquela vibração de ferro com ferro, e para voltar para 4x2 é uma peleja! E agora o que pode ser feito?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Bloqueio tração - TR4
      Por MINTAO no fórum Mitsubishi
      Respostas: 58
      Última resposta: 02/04/2017, 08:04
    2. Respostas: 29
      Última resposta: 07/01/2015, 13:55

Permissões de Postagem