Recentemente eu mudei as cruzetas, a luva e a ponteira do cardan dianteiro, pois não estava engatando o 4x4, parece que melhorou um pouco, mas fui fazer um test-drive para ver se realmente tudo estava beleza, percebi que a roda da frente não exerce a mesma força que a tração traseira, o que pode estar ocorrendo? Os morros estão me vencendo isto não pode ocorrer!
Quando meu jipe tinha a roda livre automática acontecia esse mesmo problema, se for automática não pense duas vezez coloque as manuais e ainda fica um pouco mais econômico por que não funciona o cardã dianteiro.
Pode ser porque eu tirei a roda livre pois uma vez saiu uma parte da frente e embolou as molinhas todas, aí eu tive que tira-los porque quando engatava 4x4, trava a roda, e não conseguia voltar para 4x2, agora está sem roda livre.
Será que é isto?
Pode ser porque eu tirei a roda livre pois uma vez saiu uma parte da frente e embolou as molinhas todas, aí eu tive que tira-los porque quando engatava 4x4, trava a roda, e não conseguia voltar para 4x2, agora está sem roda livre.
Será que é isto?
Olá Sanderson!!!
Se está sem roda-livre, o que tem no lugar? Uma flange ou só a capa da roda-livre? Se a relação é diferente e está queixo duro (sem roda-livre), o diferencial já teria quebrado. Se vc só colocou a capa da roda livre, ele simplesmente está sem tração dianteira.
[]'s
Comprei as rodas livre manuais novas, e fiz o test drive, mas não fica beleza, está travando as rodas, sente-se aquela vibração de ferro com ferro, e para voltar para 4x2 é uma peleja! E agora o que pode ser feito?