-
Bem , pessoal .....
caso eu acerte com o dono da oficina para este domingo 07, preciso saber qtos viriam , com certeza , para saber se é viável.....ele me dará a resposta amanha.
È bom saber e o que pretendem fazer em cada viatura.O meu preciso tirar o carter e soldar , pois está furado......o CJ do Flávio vamos verificar o motor de arranque......quem mais????
Caso haja interessados o suficiente , para pelo menos , comer churrasco , crio um tópico com o nome
DIA DE AÇÃO DE GRAXA I
[]S
-
se rolar qq outro dia....
consertaria uma lâmina quebrada na mola dianteira esquerda
destorceria o feixe direito dianteiro que está assim /
mandaria colocar buchas nas molas, meu jipe nem sabe o que é iso
consertaria o farol
pagaria o licenciamento e o ipva
arrumaria o freio de mão
o velocimetro
compraria uma embreagem, o meu jipe patina até na reta
arrumava a bomba injetora
instalava meu cinto de quatro pontos
compraria uma boia de combustivel
trocaria o pará-brisas quebrado
colocaria um escape novo
compraria rodas com off-set negativo
trocaria as cruzetas que agora sao debutantes, teem 15 aninhos
acabaria com os vazamentos
trocaria o plástico da capota
calçaria a carroceria, afinal os calços que restaram estão debutando tb
tá bom pra começar?
Dá pra fazer um evento para pelo menos uns 10 mexanicos, após um longo dia de trabalho...
domingo estarei fora não vai rolar.... xá pra próxima
-
Tio, se rolar é quase certeza que tô dentro!!!
Preciso verificar meu motor de arranque;
Tirar minha alavanca de câmbio e dar uma alongada nela;
Instalar meu PX;
Revisar diferenciais e t-case.
Que eu me lembre é só isso........
O Henrique, Samurai preto, disse que se rolar, provavelmente ele também vai.
[]'s graxeiros
-
Cabras,
Este fds tenho um compromisso familiar...
O proximo estou dentro... ! O Samuca não pretendo mexer agora.
Gostaria de analisar o sistema de partida do CJ3a 51 e se possivel mudar para partida na chave e não no pedal na frente da alavanca de cambio.
Se for bastante gente, sugiro dividir em 2 turmas e eleger 2 veiculos.
Se for uns 3 ou 4, minha sugestão seria eleger um ou 2 veiculos e atacar os pontos principais para deixar rodando... Senão começamos várias viaturas e no final do dia não terminamos ...
Mas do jeito que vcs quiserem, eu tô dentro.
Tio, e os custos ? Como ficou ? Temos de definir regras como por exemplo, se quebrarmos ferramentas, uso de material da oficina, etc.
[ ] 's
-
Bem ,qto ao custo , o cara quer cobrar $250,00 pelo dia de uso da oficina , mas isso eu ainda estou brigando......o que está pegando é que ele está com medo do que possa acontecer com ferramentas , material , etc......
Coloquei a sugestão de que ninguem leve ferramentas....utilizamos apenas as dele , para nao misturar.........óleo,graxa,peças,eletrodos e outros materiais , será cobrado individualmente......caso haja quebra de alguma ferramenta por mau uso , a responsabilidade é minha , e nós racharemos o prejuízo.......a oficina abrirá ás 8:00 da manha e fechará ás 17:00hs.....o uso do torno e da solda oxigenio fica proibido (a solda eu dou um jeito).....
Pelo jeito só o Pinhal e o Henrique estão dispostos a vir este fds.....se for até 4 jipes , podemos ir na minha firma no sábado e utilizar quase tudo isso de graça , pois a oficina fica á 100m apenas e utilizamos só o que for preciso , na hora que for preciso.....tenho algumas ferramentas e arrumo um macaco jacaré.
-
Tio,
Neste fds não dá, porque é meu aniversário de casamento. No próximo eu até toparia, preciso lavar e verificar as lonas de freio, trocar o óleo, soldar o suporte do estepe, prender o meu outro ponto de apoio.
[]'s
-
o próximo pra mim também daria!!
e tem mais assim as viaturas ficariam boas pro pinheirinho
hasta ....