Acesso!? Moleza.. :-)Citação:
Postado originalmente por tio
Sério, Osasco é facilmente acessível de qualquer uma das marginais...
E mais, ninguém vai todo dia...
[]´s torcendo por Osasco.
Rogério
Versão Imprimível
Acesso!? Moleza.. :-)Citação:
Postado originalmente por tio
Sério, Osasco é facilmente acessível de qualquer uma das marginais...
E mais, ninguém vai todo dia...
[]´s torcendo por Osasco.
Rogério
AE !!!
Não podemos esquecer d seguranca !!!!!
E ae pessoal vai rola isso ai ou não????
[]'s
Também estou procurando alguém que tenha uma garagem em Brasília... que eu possa mexer no jeep principalmente... pode ser de aluguel...
Pessoal,
Vamos primeiramente tentar saber as regiões dos interessados, dai fica mais fácil a gente conseguir iniciar algo. O que acham? :roll: :)
Vou começar: sou de Perdizes
Próximo... :roll:
[s] localizados,
Rapaziada,
Duas opcões façam uma enquete para definir as "Zonas/Bairros".
Segundo, pode ser mais de um galpão tornado mais fácil para arranjar interessados, por exemplo para mim, Pinhal e Escória seria mais interessante na Zona Sul.
[]
Eu andei vendo que vcs ressucitaram o tópico e vou tentar passar uma contribuição minha pra vcs, eu sou de São Cetano do Sul, aki em scs tem um galapão de 4520m2, só que eles são modulaveis, então isso demonstra que podemos alugar somente uma qntidade que quisermos, eu posso estar entrando em contato com eles amanhã e deixo aki os preços pra se ter uma idéia..... e os bairros e cidades que ficam mais proximos da ki são, ipiranga, santo andre, são bernardo, mooca, maua, sacomã, vila prudente
espero ter ajudado ou ao menos atrapalhado :lol: :lol: :mrgreen:
Já que ressuscitaram este tópico , tb sou da z. sul e proponho fazer um teste....nos encontramos na casa de alguem que tenha uma garagem ou alugamos uma garagem por 1 dia.......cada um leva suas ferramentas (latinha tb é ferramenta :D ).......e fazemos uma revisao de algum ítem em todos os jipes (pode ser diferencial , motor, carburador , parte elétrica , ou , até mesmo uma revisão pós - trilha).
Hehehe, a garagem de casa mal cabe o UnoMog, mas tem o estacionamento que eu deixo o Mammoth o cara tem um bom espaço o problema é que não é coberto e pra deixar o carro o dia inteiro ele cobra uns R$5,00 só teria que confirmar isso ai a gente traz as viaturas e uma tenda (a gente pode rachar uma) e as latas de breja e o som (ROCK)... detalhe fica na Av Águas Espraiadas com a Berrine o que acham ?Citação:
Já que ressuscitaram este tópico , tb sou da z. sul e proponho fazer um teste....nos encontramos na casa de alguem que tenha uma garagem ou alugamos uma garagem por 1 dia.......cada um leva suas ferramentas (latinha tb é ferramenta ).......e fazemos uma revisao de algum ítem em todos os jipes (pode ser diferencial , motor, carburador , parte elétrica , ou , até mesmo uma revisão pós - trilha).
[]
Eu fico na ZO, perto de pirituba, parque são domingos, mais precisamente entre as rodovias anhanguera e bandeirantes....
[]'s
[quote="Polvora"]Taí um ótimo local......$5,00 por carro , é barato....a localização é de fácil acesso á quase todos.....uma boa lona para fazer um toldo eu levo....falta apenas uma bancada com uma morsa , pelo menos.Citação:
tem o estacionamento que eu deixo o Mammoth o cara tem um bom espaço o problema é que não é coberto e pra deixar o carro o dia inteiro ele cobra uns R$5,00 só teria que confirmar isso ai a gente traz as viaturas e uma tenda (a gente pode rachar uma) e as latas de breja e o som (ROCK)... detalhe fica na Av Águas Espraiadas com a Berrine o que acham ?
[]
Bom, isso a gente pode conversar com o cara para ele garantir o espaço todos os sábados a bancada a gente também pode providênciar e "rachar" o local que eu falei é um espaço para onibus fretado ou seja sábados e domingos está praticamente vazio :D eu só falo com ele nos finais de semana (Tio) se vc quiser marcar a gente fala com ele.Citação:
Taí um ótimo local......$5,00 por carro , é barato....a localização é de fácil acesso á quase todos.....uma boa lona para fazer um toldo eu levo....falta apenas uma bancada com uma morsa , pelo menos.
[]