ainda é cedo para abrir......vamos esperar uns dias até que tenha tudo confirmado , senão o tópico se perde.....qdo abrir , será já com tudo certo para uma primeira reunião.....daí pra lá , a coisa anda sozinha.
Versão Imprimível
ainda é cedo para abrir......vamos esperar uns dias até que tenha tudo confirmado , senão o tópico se perde.....qdo abrir , será já com tudo certo para uma primeira reunião.....daí pra lá , a coisa anda sozinha.
beleza!
embora eu discorde.... o título deste tópico pode não interessar pra muita gente que poderia oferecer opnião interessante.....
mas belezzz
:mrgreen: :twisted: Como vc que vai pagar o aluguel e o Flávio doar a bancada... pode decidir numa boa :twisted: :mrgreen:
hahahahahahaha
[]'s aguardando o dia da graxa
hasta luego
ahahahahah... legal, o tio paga o aluguel, o Flávio doa a bancada eu levo a cerva gelada e você leva a linguiça e a picanha !!!!!!Citação:
Postado originalmente por FrommarS
Tá ficando bom o negócio !!!!!!
[]´s aguardando o churras de inauguração !!!!
Galera,
Será que vai ter uma vaguinha para o Samuca no dia de Ação de Graxa???
Flavião e a todos que interessarem......... eu tenho um caminhãozinho :D Aqui na empresa temos uma Sprinter com Baú e sou eu quem a dirijo, por isso se precisarem locomover peças grandes de um lugar para outro, tipo a bancada, podemos levar na Sprinter!!! Mas tem que ser de final de semana porque durante a semana não dá pra pegar o caminhão......
[]'s caminhoneiros
e o Nero , leva o que?...coxinhas???
Caso consiga a oficina que pretendo, ninguem precisa levar nada de ferramentas....aliás,ninguem deve levar nada , para nao confundir com as da oficina.
A infra lá é a seguinte :
4 elevadores
rampa de alinhamento
maquina balanceamento
maquina solda elétrica
solda oxigenio
torno
prensa 60T
Engraxadeira pneumática
furadeira
esmirilhadeira
policorte
etc...etc...etc....
Tio,
E a bancada tb tem , claro....!!
Como te falei ontem... conta comigo do jeito que for ....
Em tempo, vc acha que conseguimos dar uma olhada no solenoide do 51 neste domingo ? Se for possível, vc diz a hora e me passa o endereço da sua casa via MP. Na verdade acho que tá funcionando bem, mas a alavanca que empurra o solenóide é que acho que está mal posicionada.
Se fosse possível, gostaria de colocar uma chave de ignição normal no painel. Mesmo que precisasse desligar o pedal ou trocar o motor de arranque...
Vou te mandar meu cel por MP caso não tenha ficado com ele antes...
[ ] s
neste domingo nao vai dar , pois estarei na casa do meu pai , na praia ...no próximo fds , com certeza , podemos.....ou sexta á tarde...que é o dia de folga que eu tiro na semana.
Pra mim sexta é Foca...
Deixa rolar e a gente marca um dia....
Vai que vendo assim mesmo !!!
Valeu..
Com certeza terá...se fechar , cabem uns 8 jipes na oficina , mais uns 20 entre a calçada da frente e a rua lateral.....Citação:
Postado originalmente por Pinhal
desta vez vamos eleger o mecanico mais sujo...ehheheheh
Citação:
você leva a linguiça e a picanha !!!!!!
Ronaldo....
Calma... não declare em público suas preferências sexuais, a galera pode não entender !!! :twisted:
:mrgreen:
Que droga!!!!
Descobri que terei que viajar este find, portanto sem graxa pra mim.
Se alguém quiser levar o Lontra... pode ficar a vontade!
hasta :)