Opa, Opa...
Bom... o número já stá crescendo. :P :P :P
Vou começar a vasculhar uns galpões, se achar algo, coloca aqui no site.
:wink:
[s]
Versão Imprimível
Opa, Opa...
Bom... o número já stá crescendo. :P :P :P
Vou começar a vasculhar uns galpões, se achar algo, coloca aqui no site.
:wink:
[s]
Saaaaaalve rapêize! :D :D :D
Alguma novidade sobre nossas garagens?
Abraço,
Rogério
Por enquanto ainda não vi nada interessante......... Só sei que vou buscar o Samuca essa Sábado então terei que intencivar a busca por barracões! Qualquer novidade............... Avisem.
[]'s
Eu acho essa idéia pra la de interessante!
Acredito que o local para satisfazer a gregos e troianos é o maior problema. Eu sugeriria algo na Z/O, mas tem o pessoal do ABC que ficaria fora de mão...
Eu vou obeservar galpões para alugar com uma certa "segurança".
Dependendo do lugar eu topo tb!
[s] pagando aluguel,
Campa.
Pessoal,
Estou de olho num em Perdizes. 8)
Estou pra ver a vaga pro meu jeep, mas nada impede de fazermos um acerto com o dono pra deixar de ser estacionamento e virar nosso galpão. :P
Nesse fds vou lá e depois conto aqui. :wink:
[s]
Acabei de ver um estacionamento pro Samuca, achei super barato R$59,90/mês integral e 24h....... As vagas são cobertas e dá pra cadastrar até 3 carros na vaga, então rola de deixar um carro lá e sair com o jeep.
Ele fica próximo a Moema, e o acesso é super fácil (é uma travessa da Av. Rubem Berta).
Vou pegar o Samuca amanhã, por isso, só vou começar a usar o estacionamento na segunda, daí eu vejo se é realmente bom e aviso o pessoal....... De repente eu vejo se converso com o dono pra ele reservar um espaço pras viatura do 4x4Brasil. A pessoa com quem falei hj não era o dono, apenas funcionário.
Aviso qualquer novidade.
[]'s
Pessoal,
Bad news... :( :(
Fui ver o estacionamento. Seri um bom lugar, mas tem um grande problema: altura. :evil:
A entrada tem uns 1,90 m. Dai já viu... bate no pára-brisa do Jeep. :evil:
Vou continuar na caça.
[s] caçadores,
Poxa Marcelo ... que problema. Acho que o meu ta beirando 2,10m ...
Pinhal, passa depois os dados do local se for bom mesmo.
Aqui perto de casa tem um bacana, o problema é um só: Cobertura ... não tem :cry:
Eu era meio receoso de deixar o jeep muito longe de casa, mas ta foda pagar o que eu pago no estacionamento....
Aproveitando o momento, fico feliz em dizer que meu jeep ta de direção nova!! Finalmente!!! Agora o apelido faz parte do passado.. heheheh :D :P :lol: 8)
[s]!
Campa.
Pessoal,
Ontem larguei o Samuca naquele estacionamento em Moema!!!! O lugar é grande, as vagas são cobertas e com seguro. Se alguém aki tiver um jeep com mais de 4m de altura terá que se preocupar com isso caso contrário não!!!! :lol: :lol: :lol:
O precinho é camarada R$59,90 por mês, período integral e 24h, a vaga é a gente que escolhe, mas como não tive oportunidade de conversar com o dono, não sei se dá pra mexer na viatura lá no estacionamento.
O endereço de lá: Rua Haberbeck Brandão, 178 / tel: 5083-4288. Fica numa rua paralela à Rubem Berta, próx. ao Pão de Açucar e à Runner, Pra quem vem, do centro, na Rubem Berta em direção a Congonhas o estacionamento fica à direita na rua do Hospital Indianópolis (acho que é esse o nome), da AACD e Gastroclínica.
[]'s sem comissão
ai pessoal de Curitiba:
se tiver alguem na lista interessado em alugar um galpao ou um terreno, ou algo parecido, vamos nos falar. ok?
[]´s do movimento dos jeep sem teto - mjst :wink:
Saaaaaalve rapêize!
:arrow: Vc está querendo guardar seu Jeep com segurança?
:arrow: Vc tem restrição de garagem em seu prédio?
:arrow: Vc só acha estacionamento longe de casa pra guardar o guerreiro?
Seus problemas acabaram-se!!!!
Achei o maior bizú do século. :D :D :D
Nome: Rubinho Lava-Jato
Local: Alphaville
Preço: R$120.00/mês :shock:
Características: Vaga DESCOBERTA, lugar de pedra britada, cheio de poeira e com horário restrito....
:D :D :D
Fala sério! :shock:
Parei lá na maior inocência, achando que o cabra iria ceder um espacinho nos fundos pra guardar o Jiponga... chorei!!! :lol: :lol: :lol:
[]´s chocados, mas ainda procurando um berço confortável pro Jeep!
Rogério
vixe!!!
120,00 pra uma vaga descoberta mais esses "atrativos". so sendo louco mesmo.
tem uma garagem do lado da minha casa por 85,00 coberta 24h e com segunça 24h tbem e to achando caro...
ja vi garagem com essas condiçoes por 60,00, mas la na PQP.
[]´s mjst