Powered by vBulletin

DICIONÁRIO 4X4 Termos e Significados

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/05/2012, 14:47
    andrepucca
    O que significa VTR pessoal? sempre tive essa duvida idiota... kkk é uma sigla oque é?
  • 30/05/2012, 21:37
    Dioclecio
    Pessoal, com intuito de colaborar, sobre o link do video do funcionamento de um DIFERENCIAL, para aqueles (que como eu) ainda precisam aprimorar muito o inglês para entendê-lo direitinho, com alguma pesquisa encontrei o mesmo vídeo legendado(ver ate o final porque no início tem uma apresentação de motociclistas para ilustrar a idéia de diferencial e em seguida entra o vídeo didático mostrando efetivamente um diferencial funcionando):
    Como funciona o Diferencial (legendado) - YouTube

A propósito achei esse vídeo aqui interessante também:
    http://www.youtube.com/watch?v=HytIuW4gdoU
  • 03/06/2012, 20:23
    hercilio.neto
    Que legal esse vídeo do diferencial.
    Muito didático e esclarecedor.
  • 03/06/2012, 20:31
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por andrepucca Ver Post
    O que significa VTR pessoal? sempre tive essa duvida idiota... kkk é uma sigla oque é?

É uma das siglas utilizadas em comunicação via rádio. Ex: QAP, TKS, VTR...

VTR = Viatura
  • 25/06/2012, 17:20
    BIANCA MAYA
    Muito esclarecedor este topico....me ajudou muito a entender mais sobre 4x4 e seus itens
  • 15/03/2013, 01:31
    diego4x4
    Citação:

Postado originalmente por ricardoslima Ver Post
    Muito bom só teve uma duvida dos termos que não foi esclarecida para mim. O que faz o zequinha, que eu já ouvi algumas vezes o pessoal falar aqui e em outros lugares.

Se vc ainda não tirou essa dúvida, eu posso ajudar, o zequinha é basicamente um co-piloro que sofre mais, como em uma trilha normalmente atolamos em algum banhado, a pessoa que estiver de carona com vc é quem irá descer na lama para colocar a corda, ou seja, em algumas pequenas competições como endurance, é necessário que os zequinhas sejam ágeis para não perder tempo engatando cordas, amarrando guinchos, trocando pneu ou qualquer outra coisa que seja precisa, resumindo são os que mais se fodem KKKKKKKKKKKKKK
  • 21/05/2013, 11:53
    denys3
    Citação:

Postado originalmente por diego4x4 Ver Post
    Se vc ainda não tirou essa dúvida, eu posso ajudar, o zequinha é basicamente um co-piloro que sofre mais, como em uma trilha normalmente atolamos em algum banhado, a pessoa que estiver de carona com vc é quem irá descer na lama para colocar a corda, ou seja, em algumas pequenas competições como endurance, é necessário que os zequinhas sejam ágeis para não perder tempo engatando cordas, amarrando guinchos, trocando pneu ou qualquer outra coisa que seja precisa, resumindo são os que mais se fodem KKKKKKKKKKKKKK

MUito bem Diego!
    Só para completar,
    Lembra do desenho do Speed Racer? (bons tempos!!!)
    O Zequinha é o macaco do personagem Gorducho, ambos viviam se escondendo no porta malas do Speed Racer e no final do episodio sempre davam um jeito de tirar o Speed das encrencas.
  • 21/05/2013, 14:05
    Dimasi
    1 Anexo(s)
    Aqui está bem explicado as funções do zequinha hahahaha.

Anexo 412748
  • 21/05/2013, 14:34
    denys3
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post

Anexo 412748

Parabens !!!! Perfeito!!!! Muito bom!!! Adorei!!!:palmas:
  • 21/05/2013, 14:35
    denys3
    Vou imprimir e deixar no porta luvas!!!!!
  • 22/05/2013, 08:09
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por Dimasi Ver Post

Anexo 412748

Rarará. Dimasi, essa é ótima!!!!!!
  • 22/05/2013, 10:14
    Maikon Mukai
    Interessante, li e tirei aproveito. Vlw
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:07.