O que significa VTR pessoal? sempre tive essa duvida idiota... kkk é uma sigla oque é?
Versão Imprimível
O que significa VTR pessoal? sempre tive essa duvida idiota... kkk é uma sigla oque é?
Pessoal, com intuito de colaborar, sobre o link do video do funcionamento de um DIFERENCIAL, para aqueles (que como eu) ainda precisam aprimorar muito o inglês para entendê-lo direitinho, com alguma pesquisa encontrei o mesmo vídeo legendado(ver ate o final porque no início tem uma apresentação de motociclistas para ilustrar a idéia de diferencial e em seguida entra o vídeo didático mostrando efetivamente um diferencial funcionando):
Como funciona o Diferencial (legendado) - YouTube
A propósito achei esse vídeo aqui interessante também:
http://www.youtube.com/watch?v=HytIuW4gdoU
Que legal esse vídeo do diferencial.
Muito didático e esclarecedor.
Muito esclarecedor este topico....me ajudou muito a entender mais sobre 4x4 e seus itens
Se vc ainda não tirou essa dúvida, eu posso ajudar, o zequinha é basicamente um co-piloro que sofre mais, como em uma trilha normalmente atolamos em algum banhado, a pessoa que estiver de carona com vc é quem irá descer na lama para colocar a corda, ou seja, em algumas pequenas competições como endurance, é necessário que os zequinhas sejam ágeis para não perder tempo engatando cordas, amarrando guinchos, trocando pneu ou qualquer outra coisa que seja precisa, resumindo são os que mais se fodem KKKKKKKKKKKKKK
MUito bem Diego!
Só para completar,
Lembra do desenho do Speed Racer? (bons tempos!!!)
O Zequinha é o macaco do personagem Gorducho, ambos viviam se escondendo no porta malas do Speed Racer e no final do episodio sempre davam um jeito de tirar o Speed das encrencas.
Aqui está bem explicado as funções do zequinha hahahaha.
Anexo 412748
Vou imprimir e deixar no porta luvas!!!!!
Interessante, li e tirei aproveito. Vlw