x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 138
    Usuário Avatar de Tia Mi
    Entrada
    18/01/2007
    Local
    campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Exato

Citação Postado originalmente por rafaelsouza Ver Post
    Pessoal, só para esclarecer algumas coisas....
    A DDA de campinas pessoal ponta firme que Eu conheço são representantes exclusivos da Rodabras, ou seja todas as rodas de jeep da rodabras são vendidas atavez deles, o ferramental da Rodabras não é o ex-mangels.

O ferramental ex-mangels esta nas mãos de outra empresa a Rodasa que iniciará as vendas apartir da segunda quinzena de janeiro e serão distribuidas exclusivamente por outra loja de campinas a AZ off road

[],s
    É isso aí Rafa! Caí nesse tópico por um acaso e já estava atônita com a confusão que estavam criando... risos!

As rodas da Rodabrás NÃO são feitas com o maquinário da Mangels e a DDA é representante exclusiva dos caras por aqui (não tem nada a ver com fabricação ou parentesco). Não vi essas rodas em uso e nem tive oportunidade de fazer uma análise mais técnica, mas de cara não gostei do acabamento e da 'cara' das rodas.

Por outro lado, a Rodasa (que é quem realmente está com o ferramental da Mangels) ainda não iniciou suas atividades, pois estão em negociação com lojas para representá-los...

Como eu sei disso tudo???

ADIVINHEM DE QUEM É O PRIMEIRO JOGO DE RODAS OFFSET NEGATIVO ENCOMENDADO PARA A RODASA NO BRASIL?????

HASUHASUHSUAHASUHAUHUAS!!!

Quando chegar eu conto como é!!

Pois é Wallace, realmente está raro aqui as mangels, sem contar que vou gastar para aumentar o offset negativo... esse jogo de rodas da RODABRAS seria ideal! No mais vou conter um pouco os ânimos e talvez esperar pela primeira fornada da tal RODASA que a Tia Mi mencionou...

Tia Mi, dá um dica ai...

abraço

Citação Postado originalmente por Wallace Soriano Ver Post
    Olá Henahn,

Na verdade, não utilizei com calibragem tão baixas, mas em torno de 16 libras e não participo de indoor o que não me confere experiencia para opinar em sua decisão. Utilizei com cameras e pneus scorpion mud, mas só por 300Km. Na minha opinião, embora leigo no assunto, o fato do aro ter sido invertido só iria mudar o lado em que haveria risco de destalonamento, isto é, se realmente a roda tem esse defeito. Porém, observando o jogo de rodas desmontados, vejo que a borda mais alta está para o lado de dentro o que derruba a teoria do Cotrin de que o risco de destalonamento é para o lado de dentro. A posição do orificio do pito realmente fica para dentro porém se usar a camera tambem invertida o unico problema é que o pito não fica inclinado para fora, entretanto, nada que atrapalhe a calibragem. Diante do exposto no tópico e das opiniões dos mais experientes e se voce vai utilizar em condições extremas é melhor não arriscar.

Um abç
    Wallace,

Não é teoria minha não, é fato consumado. Verifique se na sua roda, o pedaço que possui o menor diâmetro do aro está mais para fora ou mais para dentro da roda. Se estiver mais para dentro, as suas estão invertidas também.

Com pressões mais altas (acima de 15 libras) e a utilização da câmara a propabilidade de destalonar á menor e, se você não utilizou para fazer trilhas com facões e paredões laterais, aí praticamente zera o problema.

Quando falo que uma roda pode aumentar o risco de destalonamento, não estou dizendo que ela vai destalonar de bobeira no asfalto ou em estradas de terra batida, digo isso pensando em trilhas.

Citação Postado originalmente por Henanh
    Amigo, qual foi a menor calibragem que já usaste? Usa Câmara?

Estou pensando nessas rodas para usar com pneus 195 65 15 3k crossara, para utilizar em indoor. Possuo um black-star cross 195 75 15 montados em mangels 15x8 off set muito negativo e calibragem ( com camara) entre 10 e 12 libras...nunca destalonei... pretendo(preciso) trocar na rodabras/3k, o que acham?

abraço
    Henanh,

No seu caso, a propabilidade de destalonarem é menor, pois mesmo com pressões baixas, em indoor o esforço lateral do pneu é diferente do esforço em trilhas. Além do mais, você está utilizando câmaras, o que reduz muito a probabilidade de isso ocorrer.

[]'s

Pessoal,

Depois que vi ao vivo a roda rodabrás digo apenas uma coisa:
    Pago 200,00 numa mangels usada e não dou 150,00 numa rodabrás nova.

Abraço,
    MARILSON

Cotrim, pois é, achei que era arriscado porque volta e meia acontece de alguem destalonar o pneu nessas mesmas condições, mas nunca ocorreu comigo nem quero que aconteça... a prioridade seria indoor sim, mas também faço trilhas, mas não me preocupo muito pois na trilha da pra usar uma calibragem média de 15lbs...

Marisco, mas o problema seria ainda, mandar aumentar o offset, re-pintar, só a ai o preço da roda ja iria para uns 300 reais, sem contar no frete... com a rodabrás, se fosse realmente confiável, " mataria dos coelhos com uma cajadada só"

abraço

Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    Ola amigos , estou precisando de um jogo de rodas 15 x 10" offset -44 , só tem no mercado hj a marca rodabras , mas lendo esses relatos de destalonamento , fica minha duvida, será que ja arrumaram o defeito nessas rodas ? liguei hj na tratorgama e eles disseram que sim .........o que vcs me dizem ? ..........abraços

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Alguma novidade ? Já tem rodas com -55 fabricadas decentemente ?

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG
    ola pessoal , comprei um jogo de rodas 15 x 10" da rodabras pra minha toyota bandeirantes , montei com pneus bf 35 ,usando 20 libras de calibragem , será que vai destalonar mesmo? nao achei as rodas de má qualidade nao , so a pintura que poderia ser melhor acabada, estou rodando normalmente , qualquer imprevisto eu posto aqui pra voces .......abraços

Sérgio,

Por enquanto só as Rodabras mesmo.

Darlan,

Se for para andar na cidade, pode ficar tranquilo, se for fazer trilha com facões, fique esperto, principalmente se diminuir a calibragem.

[]'s

Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG

fotos das rodas .......

ola amigos , seguem algumas fotos de como ficou os pneus com as rodas RODABRAS na minha band ...........abraços

Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG

fotos

Opssss........esqueci Das Fotos ...........
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos RODABRAS destalonam por dentro-fotos-diversar-toyota-e-jeep-005.jpg   RODABRAS destalonam por dentro-fotos-diversar-toyota-e-jeep-007.jpg   RODABRAS destalonam por dentro-fotos-diversar-toyota-e-jeep-046.jpg   RODABRAS destalonam por dentro-fotos-diversar-toyota-e-jeep-052.jpg   RODABRAS destalonam por dentro-fotos-diversar-toyota-e-jeep-053.jpg  

Usuário Avatar de darlan
    Entrada
    03/11/2006
    Local
    Itajuba/MG

fotos

mais fotos .......Fiz um teste de torção e mesmo assim nao pegou na lata nao .....abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos RODABRAS destalonam por dentro-fotos-diversar-toyota-e-jeep-061.jpg   RODABRAS destalonam por dentro-fotos-diversar-toyota-e-jeep-062.jpg   RODABRAS destalonam por dentro-fotos-diversar-toyota-e-jeep-069.jpg   RODABRAS destalonam por dentro-fotos-diversar-toyota-e-jeep-039.jpg   RODABRAS destalonam por dentro-fotos-diversar-toyota-e-jeep-040.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem