x
Convex Datacenter
Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 138
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Agradecimentos: 0

Então...........
    uso as rodabras 15 x10'' e pneus 33/12,5 a dois anos , viagens , cidade , trilhas ( terrenos bravos ) e nunca me deram qualquer problema.
    abc

Citação Postado originalmente por Gustavo de Olliveira Ver Post
    Então...........
    uso as rodabras 15 x10'' e pneus 33/12,5 a dois anos , viagens , cidade , trilhas ( terrenos bravos ) e nunca me deram qualquer problema.
    abc
    Somos dois, estou com Rodabrás a mais de tres anos, pneus 31 ressoaldo, que mede 33", MUITO pé embaixo, estrada e trilha e é só alegria.

E mais uma coisa, se essa Rodabrás são mais leves que as Mangels fico ainda mais feliz, pois tem aguentado muito bem o tranco e ainda com a imensa vantagem de ser mais leve!

Abraço a todos.
    VAREJERA -J-AP-X Flex

Pessoal,

Na intenção de tirar a limpo esta dúvida sobre a melhora das rodas rodabrás, liguei esta semana para eles e pedi cotação de rodas e infos sobre medidas e detalhes técnicos, queria comprar um jogo de 15x8 e comparar com as rodaza e com as mangels que tenho aqui.
    Após 3 dias de troca de e-mails cheguei a conclusão que, as rodas continuam sendo montadas ao contrário, ou seja, lado interno para fora, estão usando aros agrícolas para estas rodas.
    Só para comprovar basta ver que o off set da 15x8 é -50, imaginem onde vai ficar o pneu com este off set, e não tem como fazer com -25 como é o padrão, pois é claro o aro esta ao contrário então não tem como mexer o miolo.
    Logo, pra mim estas rodas não servem.
    Não cheguei a avaliar a questão do aço e acabamento ok!
    Nem a questão da borda para encaixar o talão do pneu.

Abs,
    MARILSON

Tenho as rodas rodabras no meu troller e rodo com pneus 35". Após 2 anos de uso,minhas rodas estão perfeitas.
    Inclusive, para quem deseja montar pneus maiores, estas rodas são ideais. No meu caso, minhas rodas são 15x8 invertidas e com off-set -41 (igual ao das tala 10) e, apesar de ficar um pouco para fora (menos que uma tala10), não precisei limitar o esterço do carro e o Chokito faz curvas com o mesmo raio de um troller original.
    Abraços
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Gustavo de Olliveira
    Então...........
    Citação Postado originalmente por Thunder_ot
    Tenho as rodas rodabras no meu troller e rodo com pneus 35". Após 2 anos de uso,minhas rodas estão perfeitas.
    Colocaram no torno para conferir se ainda estão retas?

[]'s

Usuário Avatar de Denis Takashi
    Entrada
    04/02/2006
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por Marisco_Pneus Ver Post
    Pessoal,

Na intenção de tirar a limpo esta dúvida sobre a melhora das rodas rodabrás, liguei esta semana para eles e pedi cotação de rodas e infos sobre medidas e detalhes técnicos, queria comprar um jogo de 15x8 e comparar com as rodaza e com as mangels que tenho aqui.
    Após 3 dias de troca de e-mails cheguei a conclusão que, as rodas continuam sendo montadas ao contrário, ou seja, lado interno para fora, estão usando aros agrícolas para estas rodas.
    Só para comprovar basta ver que o off set da 15x8 é -50, imaginem onde vai ficar o pneu com este off set, e não tem como fazer com -25 como é o padrão, pois é claro o aro esta ao contrário então não tem como mexer o miolo.
    Logo, pra mim estas rodas não servem.
    Não cheguei a avaliar a questão do aço e acabamento ok!
    Nem a questão da borda para encaixar o talão do pneu.

Abs,

Meus 2 centavos :

Algum tempo atrás o proprietário de um Cj que estávamos montando trouxe o Jogo de pneus e rodas e realmente 2 delas estavam com o Off set "invertido" , o mais "legal" disso é tentar encaixá-las num CJ com freio à disco : Absolutemante impossível. A nervura que fica por dentro toma muito espaço, comente com um alargador de 50 mm seria possível montá-las. A solução provisória foi deixar as rodas invertidas no eixo traseiro ( que está com pinças menores)
    Mas alguns dias depois entei em contato com a rodabrás e o vendedor mostrou-se super prestativo propondo-se a fazer a troca e etc, mas como o dono do carro preferiu "deixar quieto" não demos continuidade ao processo.

Eis que recentemente meu primo compra um jogo de 15x8 e elas vem com o o mesmo problemas, mas como era para um Samurai não tivemos os mesmos problemas com o freio. O fato de destalonar por dentro não é o maior dos problemas ao meu ver , mas sim a falta de acabamento das mesmas, pois ainda percebe-se a marca "esmerilhada" resultante do processo de fabricação do aro, quando o mesmo é "fechado" e soldado. Além da pintura e dos respingos de solda por dentro da roda....

Esse é o meu ponto de vista. Não tô aqui pra defender ou difamar ninguém, apenas no papel de consumidor.

Abraços
    Denis

Usuário Avatar de C_Bacci
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Colocaram no torno para conferir se ainda estão retas?

[]'s
    Sim... No meu caso, nunca tive problemas com belanceamento sendo sempre muito tranquilo - o balanceamento é feito na máquina e não no carro.
    Parece que o problema - para alguns - está sendo o aro invertido. Para todos os demais com aro normal não há problema e sim prazer e mesmo para alguns o aro invertido parece estar sendo bastante útil... então eu diria: a opção do aro invertido parece ser uma alternativa a mais.
    Carlos A. Bacci - Campinas - SP
    Toyota Bandeirante 314S Turbo

Usuário Avatar de netto mietto
    Entrada
    05/03/2008
    Local
    Porto Feliz/SP
    sera que depois de 3 anos foram solucionados os problemas das rodas to pensando em compralas 15x8.
    TR4 2008
    JPX AP 2.0 MI

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Pessoal, alguém comprou rodas cromadas da Rodabras? Gostaria de saber da qualidade do cromado...
    []'s

Usuário
    Entrada
    20/09/2005
    Agradecimentos: 4
    Ninguém opina?

cromado nao sei..
    mas qto ao outro assunto, eu usei uma de 6" com pneu 30" num fusca.. com 4-6libras na praia e nunca destalonou.. graças a deus =D hehehe
    Pajero Full GLS-B 2.8TDi 1998/1999 - "Vovózona"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem