x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 138

rapazzzzzzzz c ja esteve no Berlandia bao/???? bao dimais so kkkkk.....

bixo aqui ta quente, muito quente... e com aquela economia morna q vc conhece.... o santa monica ta mudado, ta desenvolvendo bem!

e eu continuo a mesma coisa kkk com a diferenca q ganhei peso e perdi cabelo kkkkkkkkkkkkkkk.... mas aqui ta tudo bom, pelo menos vai ser a mesma chapa pra prefeitura este ano (governo virgilio) q, na minha opniao eh menos mal....

q vc aprontava por aqui

Fotos.....

Fotos.......

Queremos Fotos !!!!!!

Minhas rodas estao la na rodabras ja tem um tempim viu moçada... dizem q vao fazer um ensaio e nao sei oq.... mas nao sei oq vai dar, nao me responderam mais... e esta novela ja vai fazer um ano desde a compra... bao demais...

Mas desde q estao com as rodas tem uns 2 meses, vamos ver o q vai dar....

abracos

JG

Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7
    Na Oxford tem rodas 15x10 da rodabras pra vender a 180 cada... perguntei para a pessoa que me atendeu ao telefone e ele disse que essas rodas não tem problema em destalonar e que os produtos tem garantia, etc e tal, aquela conversa de vendedor... estou tentado em comprar, mas com medo de comprar gato por lebre... alguém que conheça a loja sabe se essas rodas são de estoque novo ou antigo?? abs...

opa....

ja q reaviveram o topico, vou falar do relato q tive....

mandei as rodas para rodabras... segundo orientacao da propria fabrica que iria fazer um ensaio etc com as rodas, bla bla bla, eles mesmos mandaram nota etc.

entao confirmaram q receberam e fizeram um ensaio com as rodas, mas nao falaram nada depois disso e nao devolvem minhas rodas , nao devolvem o dinheiro (q nao acho cabivel, pq nao comprei deles afinal, mas tambem tomar posse nao acho certo), nao me enviam nada, nem sinal de fumca.

eu particularmente entao acho meio complicado a coisa..... um pouco de falta de atencao com o cliente, tento base q ja passaram 6 meses q as rodas estao com eles quase....

Eu uso rodas da rodabras 15x8 com BF Mud 31''.
    Ando com pneu muito baixo em dunas e lagoas, nunca tive problema.
    Acho a roda muito boa e bonita como as outras.

Sou louco mesmo é pelas rodas Orion Mangels liga leve. Mas é ouro puro! quem tem não vende.
    Troller 2015 - BF 265/70, p.choques Offroad, Protetores, Warn Zeon.
    Samurai 92
    , AP 2.0i, 2 bloq. Kaiser, Goodloko 31, Cap Fibra, Work 9000, Snorkel.

Usuário Avatar de C_Bacci
    Entrada
    29/03/2006
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 0

Não é bem assim...

Citação Postado originalmente por Evandro Toyoteiro Ver Post
    Afff, ainda bem que tem tópicos de alerta assim...
    Tava quase comprando umas 15x10, ia toma na cabeça....

Obrigado Cotrim (ex-escória) pela dica...

[]´s

Gente... tenham calma...
    Vamos analisar cada caso, ok...

A Rodabras presta serviços inclusive para Meritor/ Fumagalli... se aconteceu isso, com certeza deve ter sido caso isolado (como citou lá atr´pas o Marisco) e já deve ter sido resolvido.
    Eu mesmo tenho um jogo de rodas 15x10 na bandeirante por um bom tempo - até rodando em terra com baixa pressão dos pneus e nunca tive problemas...
    Só troquei de rodas porque quis trocar de diametro (R16)...

É isso ai...
    Carlos A. Bacci - Campinas - SP
    Toyota Bandeirante 314S Turbo

Entrada
    29/03/2006
    Local
    Campinas/SP
    Guilherme,
    O que você quer dizer com "daquelas invertidas"???
    Eu não entendi... desculpe-me...

Em tempo: Essa pintura preta, geralmente é um fundo que toda fabrica de rodas utiliza como proteção. É excelente, mas geralmente, é feita para rodas que serão usadas com calotas, pois este fundo não tem proteção UV, então elas vão "embranquiçando" com o tempo, ok... A proteção continua, apenas a cor vai desbotando... pra aplicar no jipe, melhor dar ao menos uma mão de tinta... na cor que quiser...

Abraços...

invertidas pq a rodabras para dar um "look" legal nas rodas, inverteram o miolo da roda... ou seja ela tem o offset negativo. sera q vc entende o q eu quis dizer??? kkkk acho q so quem ve a roda q entende isso... vou postar fotos depois, to sem maquina.

mas a roda de 15x8 fica com um perfil parecida com a 15x10 nao sei se me fiz entender.

eh, mas vc nao viu a pintura q veio antes, numa roda q nunca foi usada kkkkk cheia de respingos de outras tintas etc.....

mas agora sim veio bem pintada, etc... nao tenho do q reclamar agora, ainda mais constando q as rodas nao vao destalonar segundo a fabrica. entretanto, nao vou nem usar pra saber...

abracos.

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Independente de terem acertado o formato, essas rodas são fracas para uso off road.

Uma 16x8" pesa a metade de uma 15x7" da Mangels. Estão usando chapas finas e/ou aço vagabundo.

Se olhar atravessado elas entortam. Tem um jg aqui da safra sem a borda anti-destalonagem. Estão todas tortas, no centro mesmo, não é borda amassada por pegar buraco.

[]'s

Entrada
    29/03/2006
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Independente de terem acertado o formato, essas rodas são fracas para uso off road.

Uma 16x8" pesa a metade de uma 15x7" da Mangels. Estão usando chapas finas e/ou aço vagabundo.

Se olhar atravessado elas entortam. Tem um jg aqui da safra sem a borda anti-destalonagem. Estão todas tortas, no centro mesmo, não é borda amassada por pegar buraco.

[]'s
    Bom... pode ser a experiencia de cada um...
    Eu troquei meu jogo de rodas 15x10" rodabrás por um jogo Mangels 16x8" porque queria trocar de diametro/tipo de pneu... Se tivesse encontrado rodabras não teria feito objeção. Até orcei as rodabrás mas por fim encontrei um cara que tinha um jogo Mangels jogado no quintal que me fez quase a metade do preço que pagaria nas Rodabras. Quando estava com as duas desmontadas não percebi diferença em chapa, peso ou coisa parecida...

Rodei um ano com as Rodabrás e não tive do que reclamar da roda e sim da medida 10"... qualquer que fosse a marca da roda...

eh tem uma turma utilizando no meio off road aqui, sem reclamacoes.... quando comprei as rodas, eu fiquei preocupado com o fato de um possivel destalonamento... mas como foi tirado de questao o fato, nao me preocupei, mas nao posso afirmar nada, nunca usei as rodas para nada. mas, como ja tive varios jogos mangels e este agora, posso dizer q o peso eh o mesmo, e a chapa nao eh fina nao kkkkk se for mais grosso q isso...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem