x
Convex Datacenter
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 53

Citação Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post

"...Como seria um desligamento progressivo da bobina? ..."
    Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    "... o motorista deve ser avisado antes de ocorrer o desligamento por completo. Já ví alarmes que fazem isso por meio de aviso sonoro,
    uma série de bips antecedem o desligamento total ... ví um que cortava a bomba de combustível (mas podia ser também a bobina de alta tensão)
    e depois religava, e ia aumentando o tempo entre o corte e religamento até cortar definitivamente... "
    Beleza então, Themoteo . Minha dúvida era porque, com a Bobina é "tudo ou nada", ou seja: Ou corta, ou não corta .
    Mas desse jeito (cortando e "voltando"), acho que tudo bem...

Ah, te enviei uma "MP".

[]'s
    4X4 Brasil

"...O problema é que se você estiver a 80Km/h e devido a um problema qualquer o sistema for ativado... ..."
    Acho que pode sim acontecer! Devido devido à algum problema, eu não sei, mas devido à uma chamada "por engano" ou uma chamada da operadora...

Seria "um saco", mas acho que independe da velocidade, uma vez que as rodas não vão travar... ou vão?

[]'s

Citação Postado originalmente por jeep10 Ver Post
    themoteo,
    Qual vc usa? Pode dizer a marca, onde comprar? Estou querendo colocar um sistema no meu jeep e estou pesquisando a respeito..
    Abraço
    Eu uso um fabricado aqui em Fortaleza. A empresa se chama FINDNET e é de professores do CEFET, todos engenheiros com larga experiência em desenvolvimento de equipamentos eletrônicos. Dois deles participaram do desenvolvimento do computador de bordo do primeiro satélite brasileiro.

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Themoteo,

Algumas duvidas:
    Você usa em jeep ? Numa trilha onde não há sinal de celular você já notou algum tipo de interferencia ?
    Funciona em "Roaming" quando sai do estado e muda de operadora ?
    Uso no meu carro de trilha. Na verdade o sistema que uso é um rastreador que recebe os dados de um GPS e envia usando celular(na verdade apenas o modem GSM, não tem um celular como estamos acustumados, mas apenas a parte dele que transmite os sinais, que é chamado de MODEM). Não há nenhuma interferência, mas se não tiver sinal não vai dar para desligar o carro. O perigo dele atuar sem que tenhamos feito o comando existe, mas é pequeno, é o mesmo que qualquer dispositivo tem de dar uma pane. Mas a falta de sinal não fara com que o sistema atue, pelo contrário, como já falei, ele faz é não funcionar.
    Em relação ao roaming, faz sim. Eu já viajei para outros estados e o GPS enviou os dados para a internet usando o celular e tenho toda a trilha que fiz durante a viajem.

Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Quem é o fabricante?
    Tem site?
    www.findnet.com.br

Acho que pode sim acontecer! Devido devido à algum problema, eu não sei, mas devido à uma chamada "por engano" ou uma chamada da operadora...

Seria "um saco", mas acho que independe da velocidade, uma vez que as rodas não vão travar... ou vão?

[]'s
    Em relação 'a chamada por engano não deve ter problema. Mesmo no caso do sistema que originou esse tópico, o vendedor fala que para ativar vc precisa digitar uma senha. No caso do que uso ele pode bloquear pelo celular ou pela internet e também tem que digitar a senha.

"...Acho que pode sim acontecer! Devido devido à algum problema, eu não sei, mas devido à uma chamada "por engano" ou uma chamada da operadora... ..."
    "...Em relação 'a chamada por engano não deve ter problema. Mesmo no caso do sistema que originou esse tópico,
    o vendedor fala que para ativar vc precisa digitar uma senha..."
    Pode crê, eu esqueci desse "detalhe"...

[]'s

Usuário Avatar de Tezinho
    Entrada
    16/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Perguntinha básica de um profundo desconhecedor do assunto !!
    Como é que faz pra ligar o carro depois de bloqueado ??? heheheh
    Willys CJ5 59 - Hemoglobina - "Vermelho, de ferro, e cheio de energia"
    4cc , BF33 3kNewFred, blok traseiro, molas toy, rancho, work 15.

Citação Postado originalmente por Tezinho Ver Post
    Perguntinha básica de um profundo desconhecedor do assunto !!
    Como é que faz pra ligar o carro depois de bloqueado ??? heheheh
    DESbloqueia e liga...

[]'s

Usuário Avatar de Tezinho
    Entrada
    16/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    DESbloqueia e liga...

[]'s
    Falow Shakall,

Então quer dizer que se um camarada levar a caranga e vc bloquear a distância, dá pra ficar brincando com ele? Bloqueia e desbloqueia até o cara cansar e largar o jeep intacto?!!!! Isto pq se um cara q não está acostumado a pilotar e repentinamente ficar sem freio , sem direção, sem sequer ligar a mínima pra nada, vai deixar o jeep estourar em qq muro ou outro veículo. PQP ... K MELDA
    Willys CJ5 59 - Hemoglobina - "Vermelho, de ferro, e cheio de energia"
    4cc , BF33 3kNewFred, blok traseiro, molas toy, rancho, work 15.

Falow Shakall,

Então quer dizer que se um camarada levar a caranga e vc bloquear a distância, dá pra ficar brincando com ele? Bloqueia e desbloqueia até o cara cansar e largar o jeep intacto?!!!! Isto pq se um cara q não está acostumado a pilotar e repentinamente ficar sem freio , sem direção, sem sequer ligar a mínima pra nada, vai deixar o jeep estourar em qq muro ou outro veículo. PQP ... K MELDA
    tezinho,

como eu falei, segundo as empresas que desenvolvem esses equipamentos, as normas de segurança dizem que qualquer sistema eletrônico que venha a ser instalado em um carro com o intuito de desligá-lo deve fazer isso de forma progressiva, de tal forma, que caso aconteça um acionamento acidental o carro não venha a desligar por completo quando em movimento.

ao ser acionado, o sistema desliga o carro por frações de segundo e depois torna a ligá-lo, e vai aumentando o tempo entre o desliga/liga, simulando um defeito até desligar por completo.

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    Falow Shakall,

ante o jeep estourado que nada de jeep inteiro....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem