Powered by vBulletin

Bloqueador Automotivo Via Telefone

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/07/2007, 19:36
    Luciano SHAKALL
    Citação:

Postado originalmente por Luciano SHAKALL Ver Post

"...Como seria um desligamento progressivo da bobina? :pensativo: ..."
    Citação:

Postado originalmente por themoteo Ver Post
    "... o motorista deve ser avisado antes de ocorrer o desligamento por completo. Já ví alarmes que fazem isso por meio de aviso sonoro,
    uma série de bips antecedem o desligamento total ... ví um que cortava a bomba de combustível (mas podia ser também a bobina de alta tensão)
    e depois religava, e ia aumentando o tempo entre o corte e religamento até cortar definitivamente... "

Beleza então, Themoteo :concordo:. Minha dúvida era porque, com a Bobina é "tudo ou nada", ou seja: Ou corta, ou não corta :mrgreen:.
    Mas desse jeito (cortando e "voltando"), acho que tudo bem... ;)

Ah, te enviei uma "MP".

[]'s
  • 30/07/2007, 19:38
    Luciano SHAKALL
    Citação:

"...O problema é que se você estiver a 80Km/h e devido a um problema qualquer o sistema for ativado...:putz: ..."

Acho que pode sim acontecer! Devido devido à algum problema, eu não sei, mas devido à uma chamada "por engano" ou uma chamada da operadora... :shock:

Seria "um saco", mas acho que independe da velocidade, uma vez que as rodas não vão travar... ou vão? :pensativo:

[]'s
  • 30/07/2007, 22:17
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por jeep10 Ver Post
    themoteo,
    Qual vc usa? Pode dizer a marca, onde comprar? Estou querendo colocar um sistema no meu jeep e estou pesquisando a respeito..
    Abraço

Eu uso um fabricado aqui em Fortaleza. A empresa se chama FINDNET e é de professores do CEFET, todos engenheiros com larga experiência em desenvolvimento de equipamentos eletrônicos. Dois deles participaram do desenvolvimento do computador de bordo do primeiro satélite brasileiro.
  • 30/07/2007, 22:28
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Themoteo,

Algumas duvidas:
    Você usa em jeep ? Numa trilha onde não há sinal de celular você já notou algum tipo de interferencia ?
    Funciona em "Roaming" quando sai do estado e muda de operadora ?

Uso no meu carro de trilha. Na verdade o sistema que uso é um rastreador que recebe os dados de um GPS e envia usando celular(na verdade apenas o modem GSM, não tem um celular como estamos acustumados, mas apenas a parte dele que transmite os sinais, que é chamado de MODEM). Não há nenhuma interferência, mas se não tiver sinal não vai dar para desligar o carro. O perigo dele atuar sem que tenhamos feito o comando existe, mas é pequeno, é o mesmo que qualquer dispositivo tem de dar uma pane. Mas a falta de sinal não fara com que o sistema atue, pelo contrário, como já falei, ele faz é não funcionar.
    Em relação ao roaming, faz sim. Eu já viajei para outros estados e o GPS enviou os dados para a internet usando o celular e tenho toda a trilha que fiz durante a viajem.
  • 30/07/2007, 22:33
    themoteo
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Quem é o fabricante?
    Tem site?

www.findnet.com.br
  • 30/07/2007, 22:38
    themoteo
    Citação:

Acho que pode sim acontecer! Devido devido à algum problema, eu não sei, mas devido à uma chamada "por engano" ou uma chamada da operadora... :shock:

Seria "um saco", mas acho que independe da velocidade, uma vez que as rodas não vão travar... ou vão? :pensativo:

[]'s

Em relação 'a chamada por engano não deve ter problema. Mesmo no caso do sistema que originou esse tópico, o vendedor fala que para ativar vc precisa digitar uma senha. No caso do que uso ele pode bloquear pelo celular ou pela internet e também tem que digitar a senha.
  • 31/07/2007, 00:27
    Luciano SHAKALL
    Citação:

"...Acho que pode sim acontecer! Devido devido à algum problema, eu não sei, mas devido à uma chamada "por engano" ou uma chamada da operadora... :shock:..."
    Citação:

"...Em relação 'a chamada por engano não deve ter problema. Mesmo no caso do sistema que originou esse tópico,
    o vendedor fala que para ativar vc precisa digitar uma senha..."

Pode crê, eu esqueci desse "detalhe"... :oops:

[]'s
  • 01/08/2007, 12:50
    Tezinho
    Perguntinha básica de um profundo desconhecedor do assunto !!
    Como é que faz pra ligar o carro depois de bloqueado ??? heheheh
  • 01/08/2007, 14:32
    Luciano SHAKALL
    Citação:

Postado originalmente por Tezinho Ver Post
    Perguntinha básica de um profundo desconhecedor do assunto !!
    Como é que faz pra ligar o carro depois de bloqueado ??? heheheh

DESbloqueia e liga... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s
  • 02/08/2007, 07:49
    Tezinho
    Citação:

DESbloqueia e liga... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

[]'s

Falow Shakall,

Então quer dizer que se um camarada levar a caranga e vc bloquear a distância, dá pra ficar brincando com ele? Bloqueia e desbloqueia até o cara cansar e largar o jeep intacto?!!!! Isto pq se um cara q não está acostumado a pilotar e repentinamente ficar sem freio , sem direção, sem sequer ligar a mínima pra nada, vai deixar o jeep estourar em qq muro ou outro veículo. PQP ... K MELDA
  • 02/08/2007, 08:12
    themoteo
    Citação:

Falow Shakall,

Então quer dizer que se um camarada levar a caranga e vc bloquear a distância, dá pra ficar brincando com ele? Bloqueia e desbloqueia até o cara cansar e largar o jeep intacto?!!!! Isto pq se um cara q não está acostumado a pilotar e repentinamente ficar sem freio , sem direção, sem sequer ligar a mínima pra nada, vai deixar o jeep estourar em qq muro ou outro veículo. PQP ... K MELDA

tezinho,

como eu falei, segundo as empresas que desenvolvem esses equipamentos, as normas de segurança dizem que qualquer sistema eletrônico que venha a ser instalado em um carro com o intuito de desligá-lo deve fazer isso de forma progressiva, de tal forma, que caso aconteça um acionamento acidental o carro não venha a desligar por completo quando em movimento.

ao ser acionado, o sistema desliga o carro por frações de segundo e depois torna a ligá-lo, e vai aumentando o tempo entre o desliga/liga, simulando um defeito até desligar por completo.
  • 02/08/2007, 15:26
    edwint
    Citação:

Falow Shakall,

ante o jeep estourado que nada de jeep inteiro....:palmas::palmas::palmas:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:30.