x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 53
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9

Vale a pena colocar no nossos viaturas?
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

Usuário
    Entrada
    18/07/2007
    Agradecimentos: 0
    Ai pessoal comprei um vectra ano passado e tinha um bloqueador via celular, estava instalado por dentro do painel próximo a caixa de fusíveis, ninguem alem de vc sabe que tem. O problema é que se seu veículo for furtado onde não tem cobertura da operadora, ele não funciona aquele tinha opção de ligar pro bloqueador e digitar uma senha para o celular atender normal e voce poder ouvir o que estava acontecendo dentro do carro, mas ativando o bloqueio ele corta a corrente elétrica na hora, no caso o carro "morre" de vez.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Mas deve funcionar onde tem o sinal de celular....!
    Se nao tem... Nem funciona!
    Baeta's Off Road!

Não estou conseguindo citar...mas a citação tá acima...

As normas de segurança definem que para que seja permitido o desligamento de um veículo em movimento por um alarme, o motorista deve ser avisado antes de ocorrer o desligamento por completo. Já ví alarmes que fazem isso por meio de aviso sonoro, uma série de bips antecedem o desligamento total. Também ví um que cortava a bomba de combustível(mas podia ser também a bobina de alta tensão) e depois religava, e ia aumentando o tempo entre o corte e religamento até cortar definitivamente. Uma vantagem desse segundo é que o "meliante" pode pensar que se trate de um defeito no veículo.

Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Vale a pena colocar no nossos viaturas?
    Bem, eu acredito que sim. É mais um sistema para aumentar a proteção do veículo, principalmente se ele não for de uso exclusivo em trilhas.

Citação Postado originalmente por N3i Ver Post
    Ai pessoal comprei um vectra ano passado e tinha um bloqueador via celular, estava instalado por dentro do painel próximo a caixa de fusíveis, ninguem alem de vc sabe que tem. O problema é que se seu veículo for furtado onde não tem cobertura da operadora, ele não funciona aquele tinha opção de ligar pro bloqueador e digitar uma senha para o celular atender normal e voce poder ouvir o que estava acontecendo dentro do carro, mas ativando o bloqueio ele corta a corrente elétrica na hora, no caso o carro "morre" de vez.

O problema é que se você estiver a 80Km/h e devido a um problema qualquer o sistema for ativado...

Citação Postado originalmente por themoteo Ver Post
    O problema é que se você estiver a 80Km/h e devido a um problema qualquer o sistema for ativado...
    Eu tambem tenho estas e outras duvidas, estou procurando pessoas que usam este sistema para falarem sobre os prós e contras, mas não encontrei ninguem que usa até o momento. É claro que se não funcionar 100%, com certeza ajuda muito, o que não pode acontecer é uma pane num lugar sem recurso. Por enquanto fico inseguro quanto estas possiveis falhas e confiabilidade.

Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    Eu tambem tenho estas e outras duvidas, estou procurando pessoas que usam este sistema para falarem sobre os prós e contras, mas não encontrei ninguem que usa até o momento. É claro que se não funcionar 100%, com certeza ajuda muito, o que não pode acontecer é uma pane num lugar sem recurso. Por enquanto fico inseguro quanto estas possiveis falhas e confiabilidade.
    Eu uso um no meu carro que faz o corte da bomba de combustível. O acionamento pode ser pelo celular ou pela internet. Antes de cortar definitivamente a bomba, são realizados cortes temporários que podem ser percebido pelo motorista para que o mesmo possa parar o carro. Ele também avisa, por meio de SMS, se o alarme do carro for acionado. Até hoje ainda não tive problemas.

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Problema serio... Viajando a 80 km/h... Morre do nada.....
    Fica meio preocupado....
    Baeta's Off Road!

Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Bem, eu acredito que sim. É mais um sistema para aumentar a proteção do veículo, principalmente se ele não for de uso exclusivo em trilhas.
    Pois é.... Iria pensar em botar no meu GV... As vezes fico preocupado de acontecer qq coisa no meio do caminho.....
    Baeta's Off Road!

Usuário
    Entrada
    06/02/2007
    Agradecimentos: 0
    themoteo,
    Qual vc usa? Pode dizer a marca, onde comprar? Estou querendo colocar um sistema no meu jeep e estou pesquisando a respeito..
    Abraço

Eu uso um no meu carro que faz o corte da bomba de combustível. O acionamento pode ser pelo celular ou pela internet. Antes de cortar definitivamente a bomba, são realizados cortes temporários que podem ser percebido pelo motorista para que o mesmo possa parar o carro. Ele também avisa, por meio de SMS, se o alarme do carro for acionado. Até hoje ainda não tive problemas.
    Themoteo,

Algumas duvidas:
    Você usa em jeep ? Numa trilha onde não há sinal de celular você já notou algum tipo de interferencia ?
    Funciona em "Roaming" quando sai do estado e muda de operadora ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem