x
Convex Datacenter
Página 36 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686136 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 2950
    Usuário
    Entrada
    18/02/2010
    Agradecimentos: 0

L200 outdoor ou Xterra?

Olá pessoal, estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de voces. Estou trocando de carro e tenho duas opções uma l200 outdoor 2007, que era até agora o carro que eu queria, e uma Xterra 2004 que vi na mesma loja onde fui olhar a l200, e acabei ficando na dúvida, por conta do acabamento interno da Xterra que da um pau na l200. Mas a pergunta é qual das duas é mais carro? qual motor aguanta mais? A l200 ta com 70 mil e a X terra co 100mil? E revender depois, qual a melhor?

Obrigado pela atenção estou entrando no forum agora e espero fazer amigos.

Abraço!

Citação Postado originalmente por Robson Heinzen Ver Post
    Olá pessoal, estou com uma dúvida e gostaria da ajuda de voces. Estou trocando de carro e tenho duas opções uma l200 outdoor 2007, que era até agora o carro que eu queria, e uma Xterra 2004 que vi na mesma loja onde fui olhar a l200, e acabei ficando na dúvida, por conta do acabamento interno da Xterra que da um pau na l200. Mas a pergunta é qual das duas é mais carro? qual motor aguanta mais? A l200 ta com 70 mil e a X terra co 100mil? E revender depois, qual a melhor?

Obrigado pela atenção estou entrando no forum agora e espero fazer amigos.

Abraço!
    Tudo bom Robson! Primeiramente seja bem vindo...

Cara, estive na mesma dúvida que vc...

Acabei fazendo a opção pela L200 pela manutenção, já que onde moro sou atendido pela concessionária Mitsubishi e não existe a opção da Nissan, apesar de isso para alguns não fazer a menor diferença...

Na minha opinião o mercado da L200 é melhor do que o da XTerra. Concordo que o acabamento da Nissan parece melhor mas a L200 é uma bela opção, estou muito contente...

Agora quanto a qual vai durar mais acaba sendo relativo, já que as duas são veículos usados e cá entre nós, não dá pra confiar em lojas, infelizmente: vc nunca saberá se a KM é original ou não. Melhor tentar levar um mecânico para uma opinião profissional...

Abraço.
    EX - Toyota Bandeirante 88
    EX - Mit L200 Outdoor HPE 09/09 prata
    Mit Pajero Outdoor 17/18 prata

Usuário Avatar de ellus jamar
    Entrada
    26/11/2009
    Local
    Santa Bárbara/MG

motor hilux sw4 93/4

e ai pessoal, eh eu de novo na incansavel busca por uma sw4 file, achei uma agora, azul ano 93 no anuncio e e fone o cara disse 94. mas o que interessa eh:

ela esta com 300.000 e jah foi feito o motor pois o cara deixou faltar oleo, perguntei sobre o motor e o cara falou que esta sequinho, e que na epoca ficou em mais de 10k, entaum ele deve ter sido feito por inteiro, eu acho.

nas fotos deu pra ver que ela esta sem a portinhola da tampa de combustivel, e tbm esta com a grade dianteira trincada. recebi informacoes tbm de que o ar condicionado esta sem a polia, mas que funciona, e que no mais ela esta, boa de estrutura e etc.

o que eu quero saber de voces eh que, um motor a diesel que jah foi feito pode ter a mesma durabilidade de um original? a polia do ar e os outro itens que falei sao faceis de achar?

o valor do carro eh de 22k, podendo ser um pouco negociavel, por causa destes detalhes e de uma certa pressa de venda (compra de um novo), sera que vale a pena arriscar, se o motor e tracao apresentar boas condicoes?? aguardo recomendacoes!!!!!!

mto obrigado
    Ellus Jamar
    Suzuki GranVitara 00 2.0 16v

Ex-Pajero Sport 00 AUT

Usuário
    Entrada
    25/02/2010
    É a primeira vez q uso o forum, por isso ainda não estou familiarizado com este instrumento.
    Estou entrando agora no universo off e comprei um vitara enchertado (motor turbo diesel) e ainda não consegui fazer nada. no meu 1º passeio a embreagem qubrou e está difícil (embreagem - cabo e etc) vale a pena permanecer com esse 4x4 ou vendo?? Não farei trilhas muito pesadas, mas usarei todo dia para o trabalho.
    O que fazer?

Usuário
    Entrada
    25/02/2010
    Meu sogro sempre teve caminhonetes (s10 e etc) não troca por nada. Um cuidado deve ser em dias de chuva, pelo risco de derrapar (a traseira é leve), fora isso é um otimo carro.
    abraços

Usuário
    Entrada
    26/02/2010

Qual 4x4 comprar?

Bom vou comprar meu 1° 4x4, quero ele para fazer trilhas, e também usalo no final de semana para pequenos raly's e algumas viagens com no maximo 100km.

Quero investir R$20.000,00.

Bom pensei em uma cherokee, o que vocês acham?- Tem outra sujestão dentro desse preço?
    Lembro que moro no Norte de Minas gostaria de um carro forte de pouca manutenção.

Banido
    Entrada
    11/04/2008
    Compra um Niva !

Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Citação Postado originalmente por Marketingphillip Ver Post
    Bom vou comprar meu 1° 4x4, quero ele para fazer trilhas, e também usalo no final de semana para pequenos raly's e algumas viagens com no maximo 100km.

Quero investir R$20.000,00.

Bom pensei em uma cherokee, o que vocês acham?- Tem outra sujestão dentro desse preço?
    Lembro que moro no Norte de Minas gostaria de um carro forte de pouca manutenção.
    Vai de Vitara, Samurai , willys....
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

Usuário
    Entrada
    25/02/2010
    Por niva não vai dar. Preciso de carro pequeno. Pnaudmaster

Usuário
    Entrada
    25/02/2010
    Também concordo com o gustavo, como li deve ter bloqueio do diferencial.

Samurai, Melhor custo X beneficio

Usuário
    Entrada
    04/03/2010

qual comprar?

Amigos,
    Sei que postar esta pergunta neste forum é supeito, já que todos devem ter sua opinião formada. Mas minha dúvida é a seguinte:
    Tenho uma ranger e gostaria de uma suv/caminhonete que se compre barato hoje e minha prioridade é a facilidade de peças e o custo mais baixo.

Entre Explorer , Cherokee , Galloper , ou até mesmo um Niva, o que vcs aconselham?

Obrigado
    RANGER2008

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem