x
Convex Datacenter
Página 44 de 246 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 2950
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por misifio Ver Post
    E aí gente???? Dúvida cruel. Pelas incontáveis informações que já pesquisei minha opção é o Troller, porém tenho muito medo de pegar um muito judiado. Eu não conheço nada de mecânica e estou entrando agora no mundo offroad, por isso meu receio de pegar um carro ruim e ficar com uma bomba na mão. R$ 60.000,00 para mim é uma quantia consierável e gostaria de tomar uma decisão correta, sem correr risco de me dar mal.

Tem uma coisa que eu estava vendo: O Seguro do Troller é um ROUBO. Chega a custar R$ 5000,00 , R$ 6000,00. Eu observei que muitos trolleiros não fazem o seguro total. Agora me digam: como vcs conseguem andar com um carro tão caro sem seguro e ficar tranquilos???? Diante disso o Jimny está se tornando uma ótima opção. O que vcs acham?

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Alguma alma boa para ajudar????????

Usuário
    Entrada
    21/06/2010

Exclamation sou novo me ajudem

estou querendo comprar um 4x4 tenho disposiçao para gastar ate uns
    r$ 22000, tenho outro carro para uso ,o 4x4 sera para lazer raidis passeios trilhas medias.
    eu tinha uma gaiola ap 1.6 preparada ai com muito custo a vendi e agora como sou pai a apenas 1 ano heu heu, quero um lazer off road mais sussa
    pensei muito em um samurai da suzuki capato rigida .
    foi lendo o topico de instroçoes para iniciantes que formulei a configuraçao , para que eu quero o 4x4 sei q é bem diferente de polotar a gaiola por favor me ajudem a n fazer cagada e me indiquem um jipe q aguente trilhas de media dificuldade , aguente fazer viagens ,e raids

Usuário Avatar de Pedro....
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Felipe

Eu fiz o seguinte:

Comprei um CJ com um bom preço, fiz algumas melhorias de forma que fique confiável, seguro e com algum conforto. Optei pelo CJ porque gosto de abaixar a capota e sentir o vento, poeira, chuva, etc

abs

Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG

Cool

Vai de vitara ou mesmo o samurai , acho que você vai curtir mais....
    []'s
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

eu apostaria num vitara!!! sem duvida!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

Eu indicaria uma pajero...mas o vitara é mais economico.
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

Usuário Avatar de Twix
    Entrada
    04/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Pra fazer viagens, tenho e impressão que os Vitaras são melhores que Samurais.
    Tem tambem as Cherokee sport, que são confortaveis e eu ja vi elas fazerem umas trilhas boas (com um pouco de preparação...). Porem acho que o custo de manutenção é bem, bem maior. Mais imagine que seu filho ficara bem confortavel nela... hehe

[]´s
    Denis Matiussi
    Jimny 4sport /
    Frontier
    ex. Troller T4 / Ranger

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por felipeegidio@hotmail.com Ver Post
    estou querendo comprar um 4x4 tenho disposiçao para gastar ate uns
    r$ 22000, tenho outro carro para uso ,o 4x4 sera para lazer raidis passeios trilhas medias.
    eu tinha uma gaiola ap 1.6 preparada ai com muito custo a vendi e agora como sou pai a apenas 1 ano heu heu, quero um lazer off road mais sussa
    pensei muito em um samurai da suzuki capato rigida .
    foi lendo o topico de instroçoes para iniciantes que formulei a configuraçao , para que eu quero o 4x4 sei q é bem diferente de polotar a gaiola por favor me ajudem a n fazer cagada e me indiquem um jipe q aguente trilhas de media dificuldade , aguente fazer viagens ,e raids
    vitara...
    pegue e seja feliz (mais conforto)

Samurai
    seja feliz com menos conforto! e mais trilhas pesadas
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário
    Entrada
    10/06/2010
    Alguém sabe me dizer dos custos de revisão do Tiguan? Obrigado.

Citação Postado originalmente por karaujo Ver Post
    na verdade quero unir passeios com a familia e trilha inicialmente tranquila.....
    li bastante sobre o niva e me agrada unir trilha e casualmente uma voltinha na cidade, praia, etc, etc, etc......mas não quero comprar e me enfiar na lama e nao conseguir sair dela......pelo que vi o niva une o conforto e a praticidade......pode pegar uma trilha média.....
    a manutenção do jeep X niva é muito diferente ???
    Olá, Kleber!

Não só em manutenção que o CJ (Jeep) e o Niva são diferentes, mas também, e principalmente, em utilização. Se o objetivo é apenas fazer trilhas, vá de CJ, se o objetivo é fazer passeios ou trilhas leves, vá de Niva.

O CJ é um jipe "puro e duro", aberto, tem pouco conforto, não se presta para viagens, a não ser após extensas modificações e adaptações. Entretanto, se não estiver detonado (todos os CJ são antigos!), é robusto e resistente.

O Niva não é um jipe, e sim um SUV de pobre . É fechado, tem porta-malas, leva 4 passageiros e bagagem com relativo conforto (sua suspensão é surpreendentemente macia para o tipo de carro que é). Porém, é espartano, não tem DH (sua direção original é bastante dura!) nem AC, tudo nele é muito simples. Mas é bastante agradável de dirigir, uma vez que nos acostumemos a ele.

Recomendo que você experimente alguns CJs e alguns Nivas, para depois decidir o que lhe serve melhor.
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário
    Entrada
    09/07/2010
    Ola pessoal,

Estou querendo comprar um 4x4 mas tenho algumas duvidas.

É verdade que o motor a diesel não tem problema de entrar água como nos motores a gasolina? Só precisa ter a entrada de ar livre?
    Se isso é verdade, então para passar em rios ou alagamentos o gasolina não é recomendado?

Estou de olho no Jimny mas minha paixão é o Defender, de preferencia o 130 . Gosto também da Mitsubishi TR4 nova e da Outdoor.

Como hoje tenho uma 207SW e mesmo assim acabo pegando trilhar leves, estou querendo um 4x4 que possa usar no dia a dia e explorar umas trilhas razoaveis, além de levar duas malas de viagens.

O que me indicam?

Obrigado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    2. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem