Maravilha!
Precisando, voce sabe onde me encontrar! :concordo:
Versão Imprimível
Maravilha!
Precisando, voce sabe onde me encontrar! :concordo:
pra quem não quer mexer em parachoque e nem ficar quebrando a cabeça com um projeto mais complexo, da pra botar um engate para para a bola de reboque daqueles removíveis, e fazer uma plataforma para o guincho que engate ali, dai é só fazer um engate plug&play para os cabos do guincho, e ainda da para usar em outro veículo.
fácil, barato, prático e não perde angulo de saída.
acho que esse Troller tem esse sistema, ao menos parece ser.
Então pessoal!
Fui no engesa, analisei bastante.
Entre o tanque e o parachoque, tem um espaço, que cabe certo o guincho.
Então, o gincho será no centro, embutido.
Agora, pensando como será o reboque, pois precisarei usar carretinha para levar as coisas para o sítio.
Mais nada impossível!
Abraços.
Kim.
Kim,
no caso da minha Band que não possui tanque de combustivel na traseira, conseguimos embutir o guincho na traseira sob o assoalho traseiro, apoiado nas longarinas e na ultima travessa do chassi, deste modo não houve perda de angulo de saida.
Pensando na mesma questão do reboque, ao pensar em um novo parachoques que já integrasse o suporte de estepe/hilift e galão o Giovani da Power Offroad solucionou o problema adicionando logo abaixo do bocal do guincho um ponto para receber o engate com sistema removivel(marcado na foto em vermelho), nos mesmos moldes dos Mopar que equipam as Cherokas e Jeeps YJ/TJ/YK. Se quiser entre em contato com o Giovani que com certeza ele irá projetar um parachoques para o Fuzileiro que irá te antender e surpreender.:concordo:
Segue ilustração do projeto que está em andamento e tb foto para visualização do guincho embutido(não está muito detalhada mas já podes ter uma idéia).
Espero que ajude. :pipoca::pipoca:
Abrs
Grande Guiga Tostes!!
É mais ou menos isso que estava querendo ver!
Vou copiar as imagens e, levar para o engenheiro projetista!!!:mrgreen:
Assim fica mais fácil para colocar o tubo que recebe a barra com a bola do engate.
O sistema que colocarei, a bola do engate não fica fixa.
Abraços.
Kim.
Folgado boa noite fera,
Poderia me mandar todas as fotos que você tem do seu Jipão azul, se tiver fotos de acordo com a execução... gostaria de fazer as modificações no meu e deixar igual ao seu, está muito Bonito. Se possível se tiver a relação das peças que você colocou e os preços agradeço, tenho muitas duvidas de como tenho que montar a suspensão para colocar uns pneus 33, se essa que você tem suporta. abraço. E-mail: bernardo.fl_@hotmail.com