Vi duas bands aqui em Curitiba com guincho eletrico ekron atras. Vc terá q fazer um parachoque traseiro novo, para deixar imbutido o guincho. se naum me engano foi feito um reforço na travessa traseira.
Att
Fabio
Versão Imprimível
Vi duas bands aqui em Curitiba com guincho eletrico ekron atras. Vc terá q fazer um parachoque traseiro novo, para deixar imbutido o guincho. se naum me engano foi feito um reforço na travessa traseira.
Att
Fabio
Fala Guilherme!
Vai deixar o estepe original ou colocar outro tanque no lugar dele?
Se não fizer isso, instale-o de cabeça pra baixo, colocando uma chapa entre as longarinas e aproveitando o "\_/" de reforço...
Assim a boca do guincho fica logo abaixo da última travessa.
E claro, uma chapa para proteção dele também é providencial...
Uma fotinho para ilustrar...:concordo:
[]'s
Xeque-mate, mestre Giovani!!!! Uma imagem diz mais que mil palavras:concordo:
Era exatamente isso que eu gostaria/pensava em fazer pois não queria alongar as longarinas...mas não sabia como e se daria certo:oops::mrgreen::oops::mrgreen:
Agora sabendo que o guincho pode ficar de cabeça para baixo fica mais fácil, pois meu estepe já não está lá ha tempos e tb não tenho intenção de botar um tanque ali.
Mais uma vez muito obrigado, vamo q vamo!!!
Abrs
Segue em anexo a foto de um Troller com Guincho na Traseira.
Opa, obrigado pela foto amigo!
Vou partir para algo embutido, para nao perder angulo de saida como no exemplo da foto.
Abrs
Caros amigos!
Bem, estou com um Work 9000lb para colocar na traseira do meu Engesa, e gostaria da opinião de vcs.
Coloco do lado direito (acompanhante) ou no centro do parachoques?
Lembrando que usarei uma carreta para trabalhar na propriedade, e o Engesa será meu veículo do dia a dia.
Se colocar no centro, posso desenvolver um suporte para a bola.
Ainda não estou com a opinião formada.
Um complemento, usarei pneu 35", o que protegerá (en termos) o guincho!!!! rsrs
Abraços.
Kim.
Tive a oportunidade de ir em trilha ond ehavia pelo menos umas 3 vtrs com guincho traseiro.
Usaram uma unica vez mas é uma simplicidade tremenda o uso nesta posição e rápido. O pessoal usava 9K lbs. Acredito que como ele terá um uso menos intenso e serve mais para alinhar/segurar do que para desatolar, caso falte força, patesca nele e boa.
No meu caso a ranger tem tendencia sempre em escorregar a traseira em ladeiras e iria ajudar muito. Resgatando amigos tb!
Posição idela é o centro e com o máximo de aproveitamento do angulo de saida. Esse equipamento tem de ajudar e nao atrapalhar, certo?
Caramba!!!!
Acho que vou cortar meu parachoquinho de chapa 8mm!
Olha a diferença entre o novo e o original.
http://lh5.ggpht.com/_FaOIAI9KB0o/TB...0%28002%29.jpg
Já estou pensando em como montar.
Abraços.
Kim.
Kim,
Olha as fotos do meu album, onde detalho o guincho no fundo de meu troller.
As fotos do guincho começam a partir do nº80/125
se precisar de mais alguma informação é só falar.
ps.: o guincho é 12.000 e o estepe é 35'
http://picasaweb.google.com/zeca.cj/...nchoNaTraseira#
Opa Zeca!
Gostei das fotos!
Muitas idéias na minha cabeça!!!!!!!
Abraços.
Kim.