x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Citação Postado originalmente por Alexandre Zocrato Ver Post
    Meu amigo,
    Como já tem muita gente dando palpites, vou dizer o básico: você consultou o advogado, siga a orientação que ele lhe deu. Contrate-o e deixe para ele tomar as providências necessárias.

Mudando de assunto, você está com a viatura movida a gás de cozinha? Não mexa com isso! É muito perigoso, ainda mais em um jipe, que sacode e bate muito. Colocado no cofre do motor, então, é pior, pois pode ocorre vazamentos e o local está mais sujeito a centelhas.

[]'s
    Alexandre, quando cheguei aki no inicio do ano passado fiquei assustado porque todo mundo usa GLP. Quando entro em um carro fechado movido a Gas fico morrendo de medo. O jipe que ta com o gas no cofre comprei pra usar só o chassi, no bailarino uso o gas atrás do banco.
    O uso de GLP aki é tão antigo quanto o carro. Existem umas vinte cidades na microregião de Irecê e não existe nenhum caso de acidente, já com GNV já ouvimos falar de vários acidentes.

é muito econômico mas quando reformar o bailarino pretendo deixar ele só na gasolina.

Aki o cara tira o carro zero da concessionária e leva direto para a oficina para instalar o biogás.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -bailarino-011.jpg  

Usuário Avatar de Alexandre Zocrato
    Entrada
    21/11/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Marcos Ver Post
    Alexandre, quando cheguei aki no inicio do ano passado fiquei assustado porque todo mundo usa GLP. Quando entro em um carro fechado movido a Gas fico morrendo de medo. O jipe que ta com o gas no cofre comprei pra usar só o chassi, no bailarino uso o gas atrás do banco.
    O uso de GLP aki é tão antigo quanto o carro. Existem umas vinte cidades na microregião de Irecê e não existe nenhum caso de acidente, já com GNV já ouvimos falar de vários acidentes.

é muito econômico mas quando reformar o bailarino pretendo deixar ele só na gasolina.

Aki o cara tira o carro zero da concessionária e leva direto para a oficina para instalar o biogás.
    Eu acho que não é o fato de muita gente usar que faz com que seja mais seguro. De qualquer forma, o GNV conta (em tese) com um projeto técnico, em que se visa também dar segurança aos ocupantes da viatura e pedestres.

De qualquer forma, tome cuidado com a fiscalização, pois, o uso do GLP em viaturas é proibido.

[]'s

Talking Nossa Senhora

NOSSA SENHORA DA QUERUPITA.....MADONNA MIA!!!!!!
    Vcs fazem parte da Al Qaeda? Isso é um verdadeiro Jeepbomba! Deixa o Bin Laden saber disso?! Vai importar essa tecnologia do Brasil.
    brincadeira (séria)
    hehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem